Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Classic

Acesso ao KRO

Recommended Posts

Olá pessoal, parece que não está mais sendo possível acessar o site: ro.gnjoy.com (o site do kro)
com isso não estou mais conseguindo atualizar o meu KRO pelo patcher, agora tá tendo que ser manual pelo ftp
então eu queria saber se colocaram alguma restrição de acesso por país? se tiver, o que eu poderia fazer para contorna-lá, pq sem atualizar o kro fica chato para pegar atualizações de npcs, monstros e mapas, e, também no site deles tem umas imagens boas para editar e usar e claro as informações de manutenção.
Obrigado desde já

(Atualização)

Após baixar um aplicativo chamado Hola (extensão do google chrome) eu consigo entrar no site

w7cykg.png

mas ainda assim não está sendo possivel atualizar meu client o que eu posso fazer?

v645f7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, é mais eu queria saber como eu faço para atualizar o kro, procurei uns tutoriais mais nada

desde 2012 eu acessava e atualizava meu kro normalmente

só que semana passada eu n atualizei e quando foi ontem deu esse problema, como eu faço para contorná-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais era um programa para resolver proxy, como fosse um hamachi, mais sem virtualizar nada... bem não sei qual é o nome do programa e faz anos isso dai xD

Mas mesmo sem proxy, atualizo normal,

Compartilhar este post

Link para o post

Para baixar e atualizar o kro é só fazer isso aqui que eu fiz

Baixa por esse link:>>>> http://www.nickyzai.com/?p=kro

para atualiza-lo, dependendo do local que de onde vc seja, é necessário usar um programa chamado hotspot shield

no meu caso quando fui configurar o hotspot eu coloquei minha conexão com (Estados Unidos)

e atualizei normalmente, depois disso com o hotspot instalado meu pc ficou muito lento, então, eu, queria saber se tem outra(s) maneira(s) para fazer isso?

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.