Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Indiano

NPC de Títulos

Recommended Posts

Eai galera. Eu estou aprendendo faz um tempo sobre script, e eu mesmo me aventuro e crio os meus npcs, mas esse é uma exceção, eu não sei nem por onde começar, então estou aceitando toda ajuda possível.

O NPC que eu queria seria assim. Quero dar títulos para todos, algo como ''Quest de títulos''.

Ex.: Se alguém matar 1 MVP, ele ganha um Títulos como: Sortudo.

Matar 50 MVP, ele ganha algo como: Matador

[...]

Coletar tantos Zeny: Colecionador

[...]

Matar tantos Players: Carrasco

[...]

Ganhar tantas WOE: Conquistador

[...]

Donatar tanto valor: Contribuidor

''-Mas pra que serviria esses títulos?'' Assim, digamos que ganhe dois títulos, como Colecionador e carrasco. Ai eu ia em um NPC e lá teria falando: Você tem tantos títulos, qual deseja usar?

ai no menu teria ambos os títulos que eu já ganhei. E quando eu escolher um meu Nick seria alterado adicionado o título na frente do Nick.

Ex.:

Meu nick: Ctrl

Como ficaria [Carrasco] Ctrl

E isso eu poderia mudar quantas vezes eu quiser.

Enfim, é isso. Sei que vai ser grande o trabalho para criar algo desse tipo, até porque eu pretendo fazer VÁRIOS títulos, de diferentes tipos.

Se alguém quiser pelo menos ajudar falando qual comandos devo usar, ou me ajudar a criar, ou até criar pra mim. Eu estou aceitando qualquer ajuda.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera. Eu estou aprendendo faz um tempo sobre script, e eu mesmo me aventuro e crio os meus npcs, mas esse é uma exceção, eu não sei nem por onde começar, então estou aceitando toda ajuda possível.

O NPC que eu queria seria assim. Quero dar títulos para todos, algo como ''Quest de títulos''.

Ex.: Se alguém matar 1 MVP, ele ganha um Títulos como: Sortudo.

Matar 50 MVP, ele ganha algo como: Matador

[...]

Coletar tantos Zeny: Colecionador

[...]

Matar tantos Players: Carrasco

[...]

Ganhar tantas WOE: Conquistador