Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnyRox

Comando - getrandgroupitem e item_group

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Estava tentando entender esses arquivos, queria adicionar certos itens aleatórios, em alguns grupos já existentes. Porém, como nesse caso da foto, não é aceito o ID do item, há alguma coisa que eu possa fazer? E além disso, é possível determinar uma porcentagem para esse item? ou há somente a possibilidade da quantidade de vezes repetida no comando getrandgroupitem.

OBS.: não quero criar caixas custom, gostaria de usar os itens normais velho album,obb. afins! *

itemgroup.png

OBS............................:

Esse Erro ocorre quando o ID do item está com " " dupla - Sem as " " o arquivo não compila. "erro no emulador, para, quando lê o arquivo"

itemgroup2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Estava tentando entender esses arquivos, queria adicionar certos itens aleatórios, em alguns grupos já existentes. Porém, como nesse caso da foto, não é aceito o ID do item, há alguma coisa que eu possa fazer? E além disso, é possível determinar uma porcentagem para esse item? ou há somente a possibilidade da quantidade de vezes repetida no comando getrandgroupitem.

OBS.: não quero criar caixas custom, gostaria de usar os itens normais velho album,obb. afins! *

itemgroup.png

OBS............................:

Esse Erro ocorre quando o ID do item está com " " dupla - Sem as " " o arquivo não compila. "erro no emulador, para, quando lê o arquivo"

itemgroup2.png

Compilar arquivo .conf? :pensativo:

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser id, creio eu que não precise de aspas, pois as aspas são usadas para strings contendo letras.Tente colocar o nome do item no lugar da id.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, errei no .conf em dizer compilar, seria ler somente, durante a iniciação do emulador.

Compilar arquivo .conf? :pensativo:

--

Por ser id, creio eu que não precise de aspas, pois as aspas são usadas para strings contendo letras.Tente colocar o nome do item no lugar da id.

Então, quando tento com aspas, dá erro ao ler o arquivo, usando a ID do item. Agora, quando uso " " e o nome do item lê normal e o item sai normal. Não teria como usar os ID's então?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, errei no .conf em dizer compilar, seria ler somente, durante a iniciação do emulador.

--

Então, quando tento com aspas, dá erro ao ler o arquivo, usando a ID do item. Agora, quando uso " " e o nome do item lê normal e o item sai normal. Não teria como usar os ID's então?

Tenta por exemplo assim : {4236,10000}

Editado por MasaMune

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aconselho usar conforme padrão no arquivo, você ao menos sabe se a 1º campo aceita valores int? se souber fazer edições na src pode altera-la para aceitar int mas não vale apena.... vai da trabalho e dor de cabeça dps ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.