Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayon

Local de onde o Lol tira idéias

Recommended Posts

Sabia que tinha um local onde a Riot pegava ideia dos heros, olha só:

http://wiki.teamliquid.net/dota2/Sun_Wukong

hehe

Hero do Lol: http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Wukong

Quanta criatividade para uma empresa de grande porte1!rçrçrç Nem pra mudar o nome em, que merda.

Alguém sabe sobre?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ficar pagando de "lol>dota" mas creio que existem deuses de várias mitologias (incluindo o wukong que se não me engano é chinês), que a riot pode ter se baseado dentro do jogo.

Assim como no smite, onde existem vários deuses parecidos com campeões no lol... incluindo habilidades :/

Compartilhar este post

Link para o post

Bobo são aqueles que acham que eles criam algo, sempre teremos coisas parecidas entre os jogos :p

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Jogabilidade do Dota 2 é terrível, joguei por 48 horas e me arrependi amargamente do tempo perdido em que eu poderia estar subindo pro Diamond no League of Legends.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito já foi dito, mas apenas um adendo: Os desenvolvedores do LoL foram desenvolvedores do Dota, nada mais justo levar com eles o que eles criaram ou participaram. Na minha opnião.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos de bosta

Estamos no aguardo do seu moba que irá bater de frente mundialmente com qualquer outro por ai. *cerealguy*

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no aguardo do seu moba que irá bater de frente mundialmente com qualquer outro por ai. *cerealguy*

n jogo nem pretendo fazer um moba vlw flw

Compartilhar este post

Link para o post

n jogo nem pretendo fazer um moba vlw flw

Então nos passe o seu jutsu de descobrir se um jogo é bosta sem joga-lo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei a mesma coisa, mas vai que ... né?

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Jogabilidade do Dota 2 é terrível, joguei por 48 horas e me arrependi amargamente do tempo perdido em que eu poderia estar subindo pro Diamond no League of Legends.

Terrível por ser mais difícil e não conseguir jogar?

Diamond é o último Job?

Editado por Mayon

Compartilhar este post

Link para o post

Terrível por ser mais difícil e não conseguir jogar?

Diamond é o último Job?

Nem é mais dificil, a jogabilidade é terrível mesmo.

Diamond não é o último tier.

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente, não acho Dota mais dificil de jogar não. Joguei por alguns dias e é a mesma coisa que lol em questão de dificuldade, sómente tem suas particularidades que LoL não tem e você deve acostumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se parar pra analisar o que realmente acontece hoje em termos de conhecimento e tecnologia ?

Vão achar que não tem nada haver.... mais tudo um dia precisou ser criado por alguém ou organização que tinha acesso a grandes histórias e culturas (asiáticos wtf) mas não só eles.... então de 1 se faz 10, de 10 se faz 100.... e assim por diante..... cada empresa vê um herói com olhos diferenciado.... a maioria será modificada, qual empresa vai por tudo igual ou dos conformes ? caso aconteça será plágio... então é uma versão modificada....

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é mais dificil, a jogabilidade é terrível mesmo.

Diamond não é o último tier.

E você se acha bom pegando Diamond já que ele não é o último?

Defina terrível..

E sinceramente, não acho Dota mais dificil de jogar não. Joguei por alguns dias e é a mesma coisa que lol em questão de dificuldade, sómente tem suas particularidades que LoL não tem e você deve acostumar.

Idêntica...kk

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la mas, ninguém copiou ninguém, se basearam em algo que ja existia a muito tempo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sun_Wukong

Eu tentei jogar dota também, porém não gostei muito e como alguns amigos começaram no LOL eu comecei a jogar la.

Editado por Denner

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.