Jump to content
Sign in to follow this  
BooZo

[AJUDA] Ovo Loteria BRO !

Recommended Posts

Galera estou colocando no meu Servidor os "OVOS LOTERIA DO BRO" e queria pedir a Ajuda de vocês.

Quero fazer o mesmo modelo do bro que é da seguinte maneira:

2 Cliques no Ovo Loteria e nele podem sair 10 tipos de equipes ou itens que eu configuro quantos % é a chance de cada um sair!

Conto com a AJUDA de vocês galera pois estou precisando muito !

Adicione essa função ao seu servidor e depois a function ao item.

function	script	OvOBro	{	setarray @id[0], 501, 502, 503;   /* I dos premios que podem ser obtido.*/	setarray @qn[0], 1	,	1,	1;    /* Quantidade ganha.*/	setarray @pt[0], 50,	50,	50;   /* Porcentagem de chance para obter o item. (1 = 1% - 10 = 10% - 100 = 100%)*/		for(set @i,0; @i < getarraysize(@id);set @i,@i+1){		if(@pt[@i] >= Rand(100)){			getitem @id[@i],@qn[@i];			dispbottom "Parabens você foi premiado com "+@qn[@i]+" "+getitemname(@id[@i]);			end;		}	}	dispbottom "Não havia nenhum premio nesse OvO.";end;}
Edited by AdrianoBarbosa
  • Love 1

Mais cada Ovo vai poder ter a chance de ganhar 8 tipos de prêmios?

Pq o Interessante é exatamente isso. Cada Ovo tem 8 tipos de prêmios só q cada iten dos 8 prêmios tem uma chance diferente de ser obtido.

Mais cada Ovo vai poder ter a chance de ganhar 8 tipos de prêmios?

Pq o Interessante é exatamente isso. Cada Ovo tem 8 tipos de prêmios só q cada iten dos 8 prêmios tem uma chance diferente de ser obtido.

Leia as descrições no script --'

Vc tem que configurar os itens e a porcentagem que vc quer

Adriano Barbosa me diga como fazer isso por favor,pq estou precisando desses Ovos Loteria no meu servidor.

setarray @id[0], 501, 502, 503;   <-- Coloque aqui o ID dos oito itens	setarray @qn[0], 1	,	1,	1;  <-- aqui a quantidade respectiva ao ID do item que vc colocou encima ( Se for um item só nem mexe)	setarray @pt[0], 50,	50,	50;       <-- Porcentagem do item respectivo ao que vc adicionou na primeira linha
Cara é muito facil ' AHUAUHUHAUHAUHAUHUHA

Caso nao consiga posta as informações ai !

Adriano eu sei que pa você é fácil po,mais você entendeu o pedido que eu fiz? Quando o player clicar em um ovo loteria ele tem a chance de ganhar 8 TIPOS de PRÊMIOS ! E A PORCENTANGEM SOU EU QUE EDITO.

Adriano eu sei que pa você é fácil po,mais você entendeu o pedido que eu fiz? Quando o player clicar em um ovo loteria ele tem a chance de ganhar 8 TIPOS de PRÊMIOS ! E A PORCENTANGEM SOU EU QUE EDITO.

Sim cara eu entendi i essa função faz exatamente oque vc quer, é só vc por ela no seu item de ovo.

Sim beleza entendi agora o que você quis passar pra mim,mais agora me Diga,e o ID do OVO? na Variável do Ovo eu coloco o que?

Por que hoje em dia ninguém estuda antes de abrir um servidor? :/

{ callfunc "OvOBro"; }

Assim fica difícil até de ser ajudado, amigão.

Taí o que você coloca no script...

• Love 1

Sim beleza entendi agora o que você quis passar pra mim,mais agora me Diga,e o ID do OVO? na Variável do Ovo eu coloco o que?

Cara si esse ovo é uma atualização do bro pode nao existir no seu item_db então vc tem que criar seu proprio ovo, isso que eu te passei é a função que vai fazer o sorteio dos itens.

Amigos são 44 Tipos de OVOS,essa função vai servir para os 44 tipos? Só quero saber mais isso.

Por que hoje em dia ninguém estuda antes de abrir um servidor? :/

{ callfunc "OvOBro"; }
Assim fica difícil até de ser ajudado, amigão.

Taí o que você coloca no script...

Por isso que to quase indo pra moderação hue

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...