Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Darkenzi

Erro Classes Transcedentais

Question

Bom dia!

Estou com um problema no meu projeto! Todas as classes transcendentais ficam com o script preto, aparece apenas a cabeça do personagem, alguém sabe oq pode ser? as mudanças de classe ocorrem com o npc mestre das classes que ja vem no cronus.

Agradeço a ajuda! :)



esse e o codigo do npc, acredito que ele esteja mudando o sprite para uma cor inexistente, porem n sei onde alterar:

//===== Cronus Script ============================================//= Mestre das Classes//===== Por: =====================================================//= Euphy//===== Versão Atual: ============================================//= 1.4//===== Compatível Com: ==========================================//= Cronus SVN//===== Descrição: ===============================================//= Troca sua classe sem necessidade de quest.//===== Comentários Adicionais: ==================================//= 1.1 Fixed reset on Baby job change. [Euphy]//= 1.2 Added Expanded Super Novice support and initial Kagerou/Oboro support. [Euphy]//= 1.3 Kagerou/Oboro added. [Euphy]//= 1.4 Traduzido para Português. [Cainho]//================================================================prontera,153,193,6 script Mestre das Classes 872,{function Job_Menu; function A_An;mes "[Mestre das Classes]";if (Class > 4049) {mes "Não existem mais expansões para sua classe?";close;}if (checkfalcon() || checkcart() || checkriding() || ismounting()) {mes "Por favor remova seu "+((checkfalcon())?"falcão":"")+((checkcart())?"carrinho":"")+((checkriding())?"Peco":"")+((ismounting())?"montaria":"")+" para continuar.";close;}if (.SkillPointCheck && SkillPoint) {mes "Por favor use todos os seus pontos de habilidade para continuar.";close;}set .@eac, eaclass();set .@i, ((.ThirdClass)?roclass(.@eac&EAJ_UPPERMASK):Class);if (.@i > 6 && .@i < 22) {if (BaseLevel < .Rebirth[0] || JobLevel < .Rebirth[1]) {set .@blvl, .Rebirth[0]-BaseLevel; set .@jlvl, .Rebirth[1]-JobLevel;mes "Você precisa de mais "+((.@blvl>0)?.@blvl+" níveis de base e de mais "+((.@jlvl>0)?"/ ":""):"")+((.@jlvl>0)?.@jlvl+" níveis de classe ":"")+"para continuar.";close;}if (Class > 21) {mes "Avançar para a Terceira Classe?";next;Job_Menu(roclass(.@eac|EAJL_THIRD));close;}while(1) {mes "Selecione uma opção.";next;set .@i, select(" ~ ^0055FFRenascer^000000:"+((.ThirdClass)?" ~ ^FF0000Terceira Classe^000000":"")+": ~ ^777777Sair^000000");if (.@i==3) close;mes "[Mestre das Classes]";mes "Você tem certeza?";next;Job_Menu(((.@i==1)?4001:roclass(.@eac|EAJL_THIRD)));mes "[Mestre das Classes]";}}set .@j1, roclass(.@eac|EAJL_2_1); set .@j2,roclass(.@eac|EAJL_2_2);if ((.@eac&EAJ_UPPERMASK) == EAJ_SUPER_NOVICE) setarray .@exp[0],roclass(.@eac|EAJL_THIRD),99;if (Class == Job_Ninja) setarray .@exp[0],.@j1,70;if (.@exp[0] && .ThirdClass) {if (BaseLevel < .Rebirth[0] || JobLevel < .@exp[1]) {set .@blvl, .Rebirth[0]-BaseLevel; set .@jlvl, .@exp[1]-JobLevel;mes "Você precisa de mais "+((.@blvl>0)?.@blvl+" níveis de base e de mais "+((.@jlvl>0)?"/ ":""):"")+((.@jlvl>0)?.@jlvl+" níveis de classe ":"")+"para continuar.";close;}mes "Mudar para "+jobname(.@exp[0])+"?";next;Job_Menu(.@exp[0]);close;}if (.@eac&EAJL_2)if (.@eac&(EAJL_UPPER|EAJL_BABY) || roclass(.@eac|EAJL_UPPER) == -1) {mes "Não existem mais expansões para sua classe.";close;}if ((.@eac&EAJ_BASEMASK) == EAJ_NOVICE) {if (JobLevel < .JobReq[0])mes "A job level of "+.JobReq[0]+" is required to change into the 1st Class.";else if (Class == 4001 && .LastJob && lastJob) {mes "Mudar de classe agora?";next;Job_Menu(roclass((eaclass(lastJob)&EAJ_BASEMASK)|EAJL_UPPER));} else switch(Class) {case 0: Job_Menu(1,2,3,4,5,6,23,4046,24,25,4023);case 4001: Job_Menu(4002,4003,4004,4005,4006,4007);case 4023: Job_Menu(4024,4025,4026,4027,4028,4029,4045);default: mes "Ocorreu um erro."; break;}close;}if (roclass(.@eac|EAJL_2_1) == -1 || roclass(.@eac|EAJL_2_2) == -1)mes "No more jobs are available.";else if (!(.@eac&EAJL_2) && JobLevel < .JobReq[1])mes "É necessário possuir nível de classe "+.JobReq[1]+" para mudar para a Segunda Classe.";else if (.LastJob && lastJob && (.@eac&EAJL_UPPER)) {mes "Mudar de classe agora?";next;Job_Menu(lastJob+4001);} elseJob_Menu(.@j1,.@j2);close;function Job_Menu {while(1) {if (getargcount() > 1) {mes "Selecione uma classe.";set .@menu$,"";for(set .@i,0; .@i<getargcount(); set .@i,.@i+1)set .@menu$, .@menu$+" ~ "+jobname(getarg(.@i))+":";set .@menu$, .@menu$+" ~ ^777777Cancel^000000";next;set .@i, getarg(select(.@menu$)-1,0);if (!.@i) close;if ((.@i == 23 || .@i == 4045) && BaseLevel < .SNovice) {mes "[Mestre das Classes]";mes "É necessário possuir nível de classe "+.SNovice+" para tornar-se "+(Sex?"Um":"Uma")+" "+jobname(.@i)+".";close;}mes "[Mestre das Classes]";mes "Tem certeza?";next;} elseset .@i, getarg(0);if (select(" ~ Mudar para ^0055FF"+jobname(.@i)+"^000000 class: ~ ^777777"+((getargcount() > 1)?"Voltar":"Sair")+"^000000") == 1) {mes "[Mestre das Classes]";mes "Agora você é "+(Sex?"Um":"Uma")+" "+A_An(jobname(.@i))+"!";if (.@i==4001 && .LastJob) set lastJob, Class;jobchange .@i;if (.@i==4001 || .@i==4023) resetlvl(1);specialeffect2 338; specialeffect2 432;if (.Platinum) callsub Get_Platinum;close;}if (getargcount() == 1) return;mes "[Mestre das Classes]";}end;}function A_An {setarray .@A$[0],"a","e","i","o","u";set .@B$, "_"+getarg(0);for(set .@i,0; .@i<5; set .@i,.@i+1)if (compare(.@B$,"_"+.@A$[.@i])) return ""+(Sex?"Um":"Uma")+" "+getarg(0);return ""+(Sex?"Um":"Uma")+" "+getarg(0);}Get_Platinum:skill 142,1,0;switch(BaseClass) {case 0: if (Class !=23) skill 143,1,0; break;case 1: skill 144,1,0; skill 145,1,0; skill 146,1,0; break;case 2: skill 157,1,0; break;case 3: skill 147,1,0; skill 148,1,0; break;case 4: skill 156,1,0; break;case 5: skill 153,1,0; skill 154,1,0; skill 155,1,0; break;case 6: skill 149,1,0; skill 150,1,0; skill 151,1,0; skill 152,1,0; break;default: break;}switch(BaseJob) {case 7: skill 1001,1,0; break;case 8: skill 1014,1,0; break;case 9: skill 1006,1,0; break;case 10: skill 1012,1,0; skill 1013,1,0; break;case 11: skill 1009,1,0; break;case 12: skill 1003,1,0; skill 1004,1,0; break;case 14: skill 1002,1,0; break;case 15: skill 1015,1,0; skill 1016,1,0; break;case 16: skill 1007,1,0; skill 1008,1,0; skill 1017,1,0; skill 1018,1,0; skill 1019,1,0; break;case 17: skill 1005,1,0; break;case 18: skill 238,1,0; break;case 19: skill 1010,1,0; break;case 20: skill 1011,1,0; break;default: break;}return;OnInit:setarray .Rebirth[0],99,50; // Minimum base level, job level to rebirth OR change to third classsetarray .JobReq[0],10,40; // Minimum job level to turn into 1st class, 2nd classset .ThirdClass,1; // Enable third classes? (1: yes / 0: no)set .SNovice,45; // Minimum base level to turn into Super Noviceset .LastJob,1; // Enforce linear class changes? (1: yes / 0: no)set .SkillPointCheck,1; // Force player to use up all skill points? (1: yes / 0: no)set .Platinum,1; // Get platinum skills automatically? (1: yes / 0: no)end;}

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...