Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
yiee

Como por limite de dano no servidor.

Question

Olá, sou novo no fórum, porém uso o Cronus Emulador já tem um tempinho.

Gostaria de saber como ponho limite de dano a uma determinada skill.

Exemplo: No meu server quero por o asura strike com limite de dano até 200k
O investigate ou occult impacto até 50k.
Acid demonstration terá um limite de 120k, etc...

e assim por diante com as skills.

gostaria de saber se tem como por limite de dano do servidor todo, por exemplo, nunca chegar a 999999 de dano, mesmo que eu não tenha colocado na skill que ela tem um limite, um limite geral pra ser mais exato.

Grato

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Isso é chamado "damage cap". Você terá que editar na source manualmente em todas as fórmulas de dano. Arquivo skill.c

• 0

Você sabe me dizer, qual o laço que tenho que criar? Por que estou em duvida se a "wd.damage" é de fato a variavel de limite.

• 0

Não precisa criar um laço. Simplesmente estabeleça um if com o damage cap que você quer.

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...