Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
nelax

Redenção

Question

Estou com o seguinte problema no emulador, eu crio um grupo com um paladino e um champ full azura, e dou redenção para o mesmo,

se o champ full dano azurar em 2 champ com itens de reflect, o reflect vai para o champ que azuro inves de ir para o paladino atraves da redenção

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sei que ninguem é obrigado a responder minhas perguntas, mas como se trata de um emulador do próprio fórum acho que deveria ter um suporte decente...

• 0

Sei que ninguem é obrigado a responder minhas perguntas, mas como se trata de um emulador do próprio fórum acho que deveria ter um suporte decente...

Tome muito cuidado com o que você escreve amigo. O âmbito do fórum é fornecer um espaço para que as dúvidas sobre o emulador sejam sanadas de forma que todos possam aprender sobre o funcionamento da engine. Ninguém sabe tudo,tanto quanto que, essencialmente, os membros da comunidade possam não saber responder essa pergunta de cara.

Sobre a sua pergunta, isso foi uma modificação de uma revisão antiga. Simplesmente desfaça as alterações:

https://code.google.com/p/eathena-project/source/detail?r=14400

Edited by xChiron

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...