Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Aikawa

Limite de dano

Question

Olá, enfim... estou com um problema no meu servidor que ta me dando muita dor de cabeça, que é o Limite de dano, que ta atrapalhando a skill Asura e as skills meeles com carta Memória de Thanatos, fazendo curar o hp adversário.

servidor é lvl 500, stats max 400, com alguns itens que dão dano em humanóides, o problema mesmo é o dano fisico, porque o mágico está normal.

ja tentei diminuir dano do Asura, ele no level 2(na source abaixei de 100x pra 75x) com 1 de int e 1,6k de SP consegue tirar os 9999999, mas como o servidor é high n tira nem metade, com 30 de int ou no lvl 3 ja passa a curar o HP

e as demais skills físicas estão curando o hp adversário, o que está atrapalhando muito o pvp

alguem sabe como aumentar o limite de dano, deixei pré-renewall e renewall e deu na mesma, o maior exemplo é o asura que consigo fazer tirar o "dano maximo", porém quero afetar o servidor inteiro, fazendo assim meeles com thanatos baterem de frente com casters de fb.

Muito obrigado.

Edited by Aikawa

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Você quer colocar um dano máximo no asura? Por exemplo, definir na source que o dano máximo será 1000, então nenhum Asura tirará mais de 1000 de dano.

• 0

tipo eu quero que não de miss ou cure o hp...

o mesmo para carta thanatos, ta muito alto o dano mesmo com pouca vit

• 0

Estou com o mesmo problema... vc está usando o cronus-master ?

Alguém poderia ajudar a resolver ?

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...