Jump to content
Sign in to follow this  
Geno

[SQL] Anti - Hack

Recommended Posts

Nome: Anti Hack

Autor: Said Cândido.

Descricao: Super simples, e não é burlável. ( Foi testado por meses em um servidor )

Download: (Script + Tabela) http://www.4shared.c...nti_Hack_2.html

Script: http://nopaste.info/6636562c6e.html

Tabela: http://nopaste.info/ea174d123b.html

Informações do Script:

(Não esqueça de mudar na tabela de br4094_4094 para o da sua database.)

Um Anti Hack simples e prático, e se o jogador logar, ao mudar de char, o script não pergunta novamente a senha.(Ele só irá perguntar quando houver um troca de IP.)

comentem. =p

Edited by Geno
  • Love 2

Porque não posta em algum paste? Sei que não é trabalho nenhum ir no 4shared e baixar, mas acho que paste é mais prático. :)

Sobre o script, nossa cara, se você pensar bem tem como otimizar bastante, principalmente algumas queries de delete que podem fazer todas em uma linha só, excluir as labeis do script, deixar algo mais dinâmico, vai por mim, se seguir as dicas ficará melhor o script.

A ideia é legal, aliás, qualquer ideia de "Anti - Hack" é legal, contando que funcione.

Eu fiz esse script faz tempo, haha, não entendia muito essas coisas de optimização etc etc

mas está 100% funcionando, sem erros. =p

vou por no nopaste.

Da para diminuir muito,sem falar do menu !

O comando @adjgmlvl não existe mais...alguma solução para trocar esse comando ?? Pois pelo que entendi ele que bloqueia o @warp e @go assim que loga...ou não ?

Tá dando esse erro no meu server. Não entendo de script o suficiente pra corrigir esse problema. espero ajuda de vocês. agradecido.

errodms.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tá dando esse erro no meu server. Não entendo de script o suficiente pra corrigir esse problema. espero ajuda de vocês. agradecido.

errodms.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Importa a tabela logs.

Importa a tabela logs.

ja ta impostada, mas tem seu próprio DB separado do db Ragnarok.

ja ta impostada, mas tem seu próprio DB separado do db Ragnarok.

Busca no script onde alterar o caminho dela de 'ragnarok' para a que você usa então.

Busca no script onde alterar o caminho dela de 'ragnarok' para a que você usa então.

poxa cara, aradeço sua boa vontade porem, nao entende desse tipo de script, é muito dificil. eu mudei a o db da tabela sql apenas. vlw

poxa cara, aradeço sua boa vontade porem, nao entende desse tipo de script, é muito dificil. eu mudei a o db da tabela sql apenas. vlw

Tranquilo ;], importando para lá, é mais fácil mesmo ;]

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...