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powkro

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    Membro Novato
  1. Bom dia/tarde/noite, Estou precisando e uma ajudinha no sistema que estou montando aqui, assim que estiver 100% vou disponibilizar aqui para a comunidade como faço pra uma arma ID: 20327 ter uma porcentagem de 10% de quebrar assim que matar o mob especifico id: 3041 E como faço para dropar um item do mob especifico se só tiver equipado com essa arma?
  2. Alguém sabe me dizer pq está aparecendo essa mensagem? No servidor os itens aparece tudo normal, é só quando liga o emulador que aparece isso mesmo Ja resolvi, pode fechar.
  3. Ajuda para conferir se um item está equipado

    Deixei assim: mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000"; mes "Tem certeza que deseja Blindar a sua Armadura?"; switch(select("[^339966+^000000]Sim.:[^FF0000-^000000]Não.")) { case 1: .@id_do_item = 31000; // Knife_ if (!getequipisequiped(.@id_do_item)) { mes "Você não está equipado com "+getitemname(.@id_do_item); } if(countitem(31001)<1)goto noitem; set .@item, getequipid(EQI_ARMOR); set .@rand_bonus, rand(31001,31001); set .@refine, getequiprefinerycnt(EQI_ARMOR); set .@cardid, getequipcardid(EQI_ARMOR,0); set .@cardid1, getequipcardid(EQI_ARMOR,1); set .@cardid2, getequipcardid(EQI_ARMOR,2); if(getequipisequiped(EQI_ARMOR)==0)goto noarmo; unequip EQI_ARMOR; delitem 31001,1; delitem .@item,1; getitem2 .@item,1,1,.@refine,0, .@cardid, .@cardid1, .@cardid2, .@rand_bonus; specialeffect2 454; next; mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000"; mes "Parabéns, Seu item foi encantado com Sucesso!"; close; end; case 2: next; mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000"; mes "Volte quando quizer!"; close; end; } Mas ta refinando sem verificar se o item 31000 está na armadura, só pode prosseguir se o item 31000 estiver na armadura para encantar com o item 31001
  4. Ragnarok com borda preta em cima e em baixo

    Pode ser a configuração de video no setup
  5. Bom Dia/Tarde/Noite, estou desenvolvendo um npc e pretendo em breve disponibilizar para a comunidade Então estou tendo o seguinte problema, não estou conseguindo colocar o npc para conferir que este item ta equipado antes de continuar com o procedimento: Já tentei diversas formas dele conferir, mas as vezes ele para, fala que não está equipado sendo que está e as vezes continua mesmo não estando equipado, está dessa forma agora: mes "Tem certeza que deseja Blindar a sua Armadura?"; switch(select("[^339966+^000000]Sim.:[^FF0000-^000000]Não.")) { case 1: if (isequipped(31005)) mes "VOcê não tem a Vlindagem +6 equipada."; if(countitem(31006)<1)goto noitem; set .@item, getequipid(EQI_ARMOR); set .@rand_bonus, rand(31006,31006); set .@refine, getequiprefinerycnt(EQI_ARMOR); set .@cardid, getequipcardid(EQI_ARMOR,0); set .@cardid1, getequipcardid(EQI_ARMOR,1); set .@cardid2, getequipcardid(EQI_ARMOR,2); if(getequipisequiped(EQI_ARMOR)==0)goto noarmo; unequip EQI_ARMOR; delitem 31006,1; delitem .@item,1; getitem2 .@item,1,1,.@refine,0, .@cardid, .@cardid1, .@cardid2, .@rand_bonus; specialeffect2 454; next; mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000"; mes "Parabéns, Seu item foi encantado com Sucesso!"; close; end; case 2: next; mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000"; mes "Volte quando quizer!"; close; end; }

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