lplanhouse

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  1. Acho que sim, pq eu não ativei nenhum, o server é novo.. to começando a por agora os npcs.. nem sabia que tinha um original
  2. Mesma coisas de muitos npcs, aparece in-game, mas na hora de clicar não aparece nada
  3. Coloquei certinho, ele aparece no jogo, mas não consigo clicar nele, ta bugado não sei oq tem de errado
  4. To com uma duvida na hora de colocar o Devil Square no meu server, vi muita gente colocando npc de DS, aqui no forum e dizem que tem que colocar a tabela sql no php, mas não sei em qual devo colocar, se na tabela do Ragnarok, ou na tabela do mysql.. obs.. sou novo estou criando meu primeiro server e no caso seria só isso? /* Tabela SQL - Adicione em seu PhpmyAdmin CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` ( `id_usuario` int(11) NOT NULL, `nome` varchar(255) NOT NULL, `id_acc` int(11) NOT NULL, `pontos` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id_usuario`) ) ENGINE=MyISAM; */ // _______________________________________________________ // / \ // | _ _ _ _ | // | | |__ _ __ / \ | |_| |__ ___ _ __ __ _ | // | | '_ \| '__/ _ \| __| '_ \ / _ \ '_ \ / _` | | // | | |_) | | / ___ \ |_| | | | __/ | | | (_| | | // | |_.__/|_|/_/ \_\__|_| |_|\___|_| |_|\__,_| | // | | // | brAthena Script | // |--------------------------------------------------------| // | Nome do Script: Devil Square por Stuff | // |--------------------------------------------------------| // | Criado por: Wenden | // |--------------------------------------------------------| // | Versão: 1.0 | // |--------------------------------------------------------| // | Descrição: É como outros devil square a diferença é que| // | cada monstro que você mata você recebe uma quantidade | // | aleatória de certo item, tanto a quantidade quanto o | // | item é configurado aqui no script na linha 165. Os item| // | ganhados poderão ser trocados no próprio npc por outros| // | itens configurados por você na linha 170. O Npc é em | // | SQL onde são salvos os nomes, char ids, accounts ids e | // | pontos dos jogadores quando matarem os monstros. Quando| // | a última rodada chegar ao fim, que no caso a última é a| // | 5° rodada, o npc fará um lista dos 5 jogadores que mais| // | mataram monstros, eles serão teletransportados para o | // | meio do mapa onde irão correr atrás de destruir as | // | Caixas do Tesouro. Os outros jogadores que não aparecem| // | na lista dos 5 que mais mataram monstros serão | // | teletransportados para prontera. | // |--------------------------------------------------------| // | Changelog: | // | 1.0 - Criado Script [Wenden] | // \_______________________________________________________/ /* Tabela SQL - Adicione em seu PhpmyAdmin CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` ( `id_usuario` int(11) NOT NULL, `nome` varchar(255) NOT NULL, `id_acc` int(11) NOT NULL, `pontos` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id_usuario`) ) ENGINE=MyISAM; */ prontera,142,172,5 script Devil Square 792,{ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Bem-"+(Sex?"vindo aventureiro":"vinda aventureira")+"."; mes "Eu tenho um desafio para você"; mes "deseja aceitar?"; next; switch(select("Sim, eu aceito:Não, volto depois:Trocar "+getitemname($@id)+":Quero informações")){ Case 1: if($aberto == 0){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square está fechado"; mes "no momento, volte mais tarde."; Close; } percentheal 100,100; warp "ordeal_1-1",189,189; announce strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8; end; Case 2: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Estarei aqui quando precisar"; mes "de um desafio."; Close; Case 3: if(!countitem($@id)){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Você não possui nenhuma"; mes "^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; Close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Escolha qual item deseja trocar"; mes "por ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; next; set @menu$,""; for(set @i,0; @i < getarraysize($@l); set @i,@i+1) set @menu$,@menu$+""+getitemname($@l[@i])+" - ^FF0000"+$@y[@i]+"^000000x "+getitemname($@id)+":"; set @menu$,@menu$+"Cancelar"; set @sel,select(@menu$)-1; if(@sel == getarraysize($@l)) Close; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Agora me diga quantos"; mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000 você quer."; mes "- 0 para Cencelar."; next; input @qnt; if(@qnt == 0) Close; set @cost,$@y[@sel]*@qnt; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "^FF0000"+@qnt+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000"; mes "São ^FF0000"+@cost+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; mes "Deseja realizar a troca?"; next; if(select("Sim:Não") == 2) Close; if(countitem($@id) < @cost){ mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Você não tem ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000"; mes "suficientes para realizar a troca."; Close; } mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Está feito..."; mes "Aqui está seus"; mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000."; Close2; delitem $@id,@cost; getitem $@l[@sel],@qnt; end; Case 4: mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A Devil Square é um evento"; mes "automático ondes surgem vários"; mes "monstros e o objetivo dos"; mes "jogadores é matar todos os monstros."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "O Objetivo final é chegar a última"; mes "rodada onde surgem as"; mes "Caixas do Tesouro."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "A cada monstro que você mata"; mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000"; mes "a quantidade é aleatória."; mes "As Caixas do Tesouro dão uma"; mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Com esses itens você pode trocar"; mes "aqui mesmo por itens, os itens são"; mes "configurados pelo Administrador."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Mas para chegar até a rodada das"; mes "Caixas do Tesouro você precisar"; mes "matar muitos monstros, porque"; mes "somente os 5 jogadores que"; mes "mais matarem monstros irão"; mes "chegar a rodada Final."; next; mes "["+strnpcinfo(1)+"]"; mes "Os demais serão teletransportados"; mes "para prontera, os jogadores que"; mes "continuarem no evento irão correr"; mes "atrás das Caixas do Tesouro."; Close; } OnInit: // Configurações set $@id,7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring]. setarray $@p[0],1,2; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2]. setarray $@b[0],20,30,40,50; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50]; setarray $@l[0],607,608,678,7135,7136,7139; // Id dos itens que poderão ser trocados. setarray $@y[0],10,5,8,5,5,6; // Preço dos itens que poderão ser trocados. waitingroom "Devil Square",0; end; } ordeal_1-1,182,183,5 script DS2 -1,{ OnTimer30000: if($status == 0) end; if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ Announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; } initnpctimer; end; } ordeal_1-1,182,183,5 script DS3 -1,{ OnMinute50: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [5] minutos ela terá inicio!",8; initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; disablenpc "DS4"; set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end; OnTimer60000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [4] minutos ela terá inicio!",8; end; OnTimer120000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [3] minutos ela terá inicio!",8; end; OnTimer180000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [2] minutos ela terá inicio!",8; end; OnTimer240000: Announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [1] minuto ela terá inicio!",8; end; OnTimer300000: Announce "A Devil Square começou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2"; set $aberto,0; set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead"; end; Ondsdead: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize($@p)); getitem $@id,$@p[@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para a 2° rodada!",8; } if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 2° rodada de monstros!",8; goto Ondsround2; } end; Ondsround2: set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2"; end; Ondsdead2: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize($@p)); getitem $@id,$@p[@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 3° rodada!",8; } if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 3° rodada de monstros!",8; goto Ondsround3; } end; Ondsround3: set $mobs,20; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3"; areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3"; end; Ondsdead3: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize($@p)); getitem $@id,$@p[@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 10){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 4° rodada!",8; } if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 4° rodada de monstros!",8; goto Ondsround4; } end; Ondsround4: set $mobs,17; areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4"; areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4"; end; Ondsdead4: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set $@premio,rand(getarraysize($@p)); getitem $@id,$@p[$@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 5){ Mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 5 monstros para 5° rodada!",8; } if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: Começou a 5° rodada de monstros!",8; goto Ondsround5; } end; Ondsround5: set $mobs,10; areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Salamandra",1831,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Guardião Espadachim",1829,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";; areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5"; areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,1,"DS3::Ondsdead5"; end; Ondsdead5: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; set @premio,rand(getarraysize($@p)); getitem $@id,$@p[@premio]; callfunc "Checador",1; if($mobs == 5){ Announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8; } if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8; goto Ondsbox; } end; Ondsbox: enablenpc "DS4"; sleep2 7000; set $mobs,8; monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead"; end; Ondsboxdead: if ($status == 0) end; set $mobs,$mobs-1; Announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8; set @premio,rand(getarraysize($@b)); getitem $@id,$@b[@premio]; if($mobs == 0){ Announce "Devil Square: A última Caixa do Tesouro foi destruída!",8; Announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8; set $status,0; disablenpc "DS4"; mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177; } query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end; } function script Checador { if(getarg(0) == 1){ set @nome$,""; query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$; if (@nome$ == ""){ query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)"; return; } query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+""; return; } } ordeal_1-1,210,211,1 script DS4 -1,5000,5000,{ OnTouch: query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos; for(set @i,0; @i < 5; set @i,@i+1) if(@nome$[@i] == strcharinfo(0)){ mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150; pcblockmove getcharid(3),1; sleep2 2000; Announce "Devil Square: Parabéns, você matou muitos monstros, agora tem que ir atrás das Caixas do Tesouro.",bc_self; pcblockmove getcharid(3),0; end; } warp "prontera",156,177; dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar."; end; } // MapFlags ~ ordeal_1-1 mapflag nowarp ordeal_1-1 mapflag nowarpto ordeal_1-1 mapflag noteleport ordeal_1-1 mapflag nosave SavePoint ordeal_1-1 mapflag nomemo ordeal_1-1 mapflag nobranch ordeal_1-1 mapflag nopenalty ordeal_1-1 mapflag pvp off ordeal_1-1 mapflag gvg off