DVirtus

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Iniciante

Sobre DVirtus

  • Rank
    Membro Novato
  1. Guild Master

    Version 1.0.0

    11 downloads

    Modificar o lider da guild Não entendo muito de npc, mais fiz esse coloquei no meu servidor, a galera não reclamou de erro até agora :P não entendo muito, peguei algumas linhas de outros npcs, só q não me lembro de qm por isso está sem creditos, faz muito tempo q fiz, se vocês saberem de qm foi me fala q coloco credito espero q gostem :D // se qser modificar os itens necessários para mudar o lider modifique as seguintes linhas mes "^7F00FFItens Necessários^000000"; mes "^4D4DFF10x^000000 "+getitemname(714); mes "^4D4DFF2x^000000 "+getitemname(969); mes "^FFCC002.000.000 Zeny^000000"; if(countitem(714) >= 10 && countitem(969) >= 2 && Zeny >= 2000000) { delitem 714,10; delitem 969,2; Zeny -= 2000000; " a caso não queira cobrar nada só apagar essas linhas"
  2. Nossa gostei dmais do seu npc 

    Meus Parabens..

     

    So queria saber se tem como fazer uma modificação, colocar pra ele dropar 1 item tdo dia da semana com o msm % de drop q no caso seria 10%

    vlw msm ^^

    1. Mostrar comentários anteriores  3 mais
    2. DVirtus

      DVirtus

      em questao de iniciar meia noite, tem como deixar ele rodando o dia todo, exemplo eu da reload script nao ter erro dele parar de funcionar

       

    3. Kasthiel

      Kasthiel

      ele fica o dia todo, mas qulqer coisa pede suporte na area la, q nao sei muita coisa nao

    4. DVirtus

      DVirtus

      mais ajudou dmais vlw msm pela força

       

  3. olá sabe me ajudar sobre 

    só falta isso pra inaugurar servidor *--*

  4. olá sabe me ajudar sobre 

    só falta isso pra inaugurar servidor *--*

    1. Ominous Slex

      Ominous Slex

      Pega a tabela de homun do emulador mais atualizado!

    2. DVirtus

      DVirtus

      a que fica em conf?

  5. no meu servidor aparece o npc, mais vc clica nele nao acontece nada, nao aparece a caixa de dialogo oqq pode ser?