Leahim

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  1. > https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/commits/master Se não me engano atualizou até a raça doram. De resto a equipe está trabalhando na tradução do emulador e na remoção de bugs.
  2. Yep, eu não cheguei a citar o duplicate pois pensei que ele talves quisesse que o point salvo fosse no mesmo lugar onde a kafra reside, então se ele copiar uma kafra já existente e o player salvar o point e morrer ele vai voltar lá pra prt ou onde a kafra que ele deu a duplicate está xD But... nice sugestão, liked ;) @tópico De nada jovem ;)
  3. Ué, só da ctrl c / ctrl v numa kafra que já existe, depois colocar o where onde o npc ficará '-' > Emulador\npc\kafras\kafras.txt O local das kafras acima.
  4. Se o seu emulador tiver a função bindatcmd daria pra voce usa-la para criar um comando de @, no caso seria o @vip numa script simples : - script vip -1,{ OnInit: set $@GMLevel, 1; // Nível que terão acesso aos comando @vip set $mapa$,"force_5-1"; // Mapa set $x,95; // Where X set $y,100; // Where Y set .site$,"www.seuro.com.br/vip"; // Site do seu Servidor bindatcmd "vip",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand"; end; OnAtcommand: if(getgroupid() >= $@GMLevel) { warp $mapa$,$x,$y; end; } dispbottom "Este comando só funciona para Jogadores VIP."; dispbottom "Adquíra já o seu VIP no nosso site "+.site$+"!"; end; }
  5. Jovem já tentou usar um Controlador de WoE separado do padrão do emulador? tipo, eu também antigamente tinha muita dor de cabeça em configurar isso, principalmente pq no meu antigo servidor eu tinha bastante checagens e premiações pós WOE então era uma verdadeira bagunça, até que pesquisando um pouco eu achei na gringa (rAthena) o Toasty's Woe Controller. Link : https://rathena.org/board/topic/57377-toastys-woe-controller/ Cara ele é muito bom mesmo, une o útil ao agradavel já que ele tem várias funções extras de configuração tanto dentro do jogo quanto na própria script. O único "problema" é que está em inglês, mais nada que um google tradutor não resolva, acho que com o básico de conhecimento você consegue traduzir numa boa. A segunda opção que eu também recomendária é a Woe Controller do Euphy, também do rA, é muito boa, ficaria como segunda opção pois na minha opinião tem algumas funçõezinhas de checagem um pouco mais pesadas para o emulador, mais enfim... Link Euphy : https://rathena.org/board/topic/72268-euphys-woe-controller/ Espero ter ajudado ;)
  6. Alguma noticia sobre o patch translate em pt-br do joguinho? @topic Ta tudo mt bom, principalmente o novo calculo de dano kkk, to instalando aqui, quero ver como vai ficar tudo na prática xD
  7. De nada jovem, estamos ai sempre pra ajudar ;)
  8. O nome dela é hated you from hello da banda Downplay, porém não tem nenhuma ligação com o site tá, é que eu estava escutando ela na hora de gravar a demo xD
  9. Que bom que conseguiu arrumar, sobre prontera.. assim, eu gostei particularmente de 2, a que teve as texturas atualizadas no kRO : e essas daqui : https://rathena.org/board/files/file/3017-prontera-seasons-pack-of-4-prontera-edits/ De resto podem até existirem melhores e tudo mais, porém eu gostei muito dessas .-.
  10. acho que a pasta npc/re possui os warps corretos, afinal a nova izude veio numa atualização da renovação '-'
  11. Foda e o shield deles? que não para nem um gameshark? pq não mudam de shield se o atual todo mundo sabe que não presta? por causa de contrato... LUG é foda... deve ter contrato com esse shield deles até 2030 e duvido muito que iriam optar por quebrar esse acordo e pagar multas em troca de melhorar a proteção do jogo para os jogadores.
  12. Ah é verdade, mais não entendi pq tinha um x vermelho nos links que eu vi da gravity sobre o tw. Os outros tbm tinham o mesmo X e parece que fecharam realmente, depois de pesquisar na net sobre o twro eu demorei mais achei o link deles https://ro.gnjoy.com.tw/ Muito estranho... será que aconteceu alguma coisa entre a gravity e a publicadora do twRO? pq realmente pelo menos no googleBR foi dificil achar links sobre eles, esse ai do site eu demorei pra achar viu e.e @edit Outra correção, o pRO tbm não faliu, fusou com o tRO. Enfim... de qualquer forma, o que eu quis dizer foi que o povo fala muito mal das atualização do RO no brasil porém "a gringa" passa pela mesma coisa, a culpa do BRO hoje em dia ter chegado ao ponto em que está é tanto culpa da LUG que é muito frouxa com alguns assuntos quanto da gravity. Espero um dia ver um ROBR mais livre, assim como era nas antigas :/
  13. É só diffar a opção "Remove Quake skill effect" quando for diffar o seu hexed. Porém isso depende , se não me engano essa opção só existe nos hexeds 2012 em diante, nos mais antigos você terá que acessar o código fonte do seu Hexed já diffado (Hexadecimal) e fazer uma ediçãozinha. Eu tenho salvo aqui no pc o código do de 2010-07-30, de 2011 já não sei :/ No caso, abra o hexed com algum Hex Editor e procure por 84 C0 0F 84 63 01 00 00 e mude para 90 90 E9 64 01 00 00 90 Salve o pronto o effect da skill terá sido desabilitado .-.
  14. As vezes o problema é por causa do renewal e o pre-renewal, o dano base padrão do RE é totalmente diferente do PRE-RE, no caso eu digo os calculos. Então... depende do projeto de vocês, mas façam o teste, eu tenho um emulador aqui que eu atualizei ontem do cronus e o dano base é bem alto. Enfim... vão em Emulador\src\config e abram o arquivo renewal.h com um editor de textos, depois procurem por : /// Modo renovação /// Deixe esta linha ativada para uso de mudanças específicas da renovação (e.g Fórmulas das Habilidades, status e etc) #define RENEWAL /// Modo renovação - Conjuração /// Tempo de conjuração: Reduzido por (DEX * 2 + INT) enquanto 20% do cast não é removido pelos status (Apenas por itens) #define RENEWAL_CAST /// Modo renovação - Taxa de Drops /// Quando ativado, as taxas de drop sofrem uma modificação de acordo com a diferença entre o nível do personagem ~ nível do monstro /// Informações em http://browiki.org/wiki/Drop #define RENEWAL_DROP /// Modo renovação - Taxa de experiência /// Quando ativado, as taxas de experiência sofrem uma modificação de acordo com a diferença entre o nível do personagem ~ nível do monstro ///Informações em http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia #define RENEWAL_EXP /// Modo renovação - Modificadores de dano /// Quando ativado, o nível base afeta o dano de algumas habilidades #define RENEWAL_LVDMG /// Modo renovação - EDP /// Quando ativado: /// - O dano não é aumentado em 400% /// - Não afeta a adaga sinistra /// - O ataque da arma e o status relacionado aumentam #define RENEWAL_EDP /// Modo renovação - ASPD /// Quando ativado: /// - Penalidade na ASPD é aplicada quando usa-se escudo /// - Agilidade tem uma influência maior no aumento da ASPD /// - Mudanças em como habilidades/itens modificam esta opção #define RENEWAL_ASPD Depois é só colocar um // na frente dos #define, ficando assim : /// Modo renovação /// Deixe esta linha ativada para uso de mudanças específicas da renovação (e.g Fórmulas das Habilidades, status e etc) //#define RENEWAL /// Modo renovação - Conjuração /// Tempo de conjuração: Reduzido por (DEX * 2 + INT) enquanto 20% do cast não é removido pelos status (Apenas por itens) //#define RENEWAL_CAST /// Modo renovação - Taxa de Drops /// Quando ativado, as taxas de drop sofrem uma modificação de acordo com a diferença entre o nível do personagem ~ nível do monstro /// Informações em http://browiki.org/wiki/Drop //#define RENEWAL_DROP /// Modo renovação - Taxa de experiência /// Quando ativado, as taxas de experiência sofrem uma modificação de acordo com a diferença entre o nível do personagem ~ nível do monstro ///Informações em http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia //#define RENEWAL_EXP /// Modo renovação - Modificadores de dano /// Quando ativado, o nível base afeta o dano de algumas habilidades //#define RENEWAL_LVDMG /// Modo renovação - EDP /// Quando ativado: /// - O dano não é aumentado em 400% /// - Não afeta a adaga sinistra /// - O ataque da arma e o status relacionado aumentam //#define RENEWAL_EDP /// Modo renovação - ASPD /// Quando ativado: /// - Penalidade na ASPD é aplicada quando usa-se escudo /// - Agilidade tem uma influência maior no aumento da ASPD /// - Mudanças em como habilidades/itens modificam esta opção //#define RENEWAL_ASPD E por fim, recompile o emulador. De resto tudo ficará pre-re com todos os calculos antigos, creio que o dano base tbm aumentará bastante. Agora se o projeto de vocês for 3rd mesmo, aguardem o diff do slex que ele consegue arrumar isso pra vocês .-.
  15. Eu acho muito estranho tudo ter que passar na mão da gravity antes de lançar aqui no bRO, mais é verdade mesmo, se você for comparar os servidores internacionais alguns são bem "desatualizados" igual o BRO. Fazendo uma pequena pesquisa você encontra as informações abaixo: kRO (Coréia do Sul) > Atualizado, servidor original do jogo. Episódio 16.2 Terra Gloria. twRO (Taiwan e Hong Kong) > (Agradecimentos ao "GAROTA SAFADA" pela correção) ~ Não faliu, se encontra online e atualmente acabaram de lançar a classe Doram no jogo. jRO (Japão) > Atualizado, atualmente está no episódio 16.1 Banquet of Heroes. tRO (Tailandia) > Bem parecido com o Brasil, possui 3 servidores (Valkyrie/Thor/Loki) o servidor mais atualizado está no episódio 14.2 Eclage. cRO (China) > Publicadora ainda existe, porém desistiram de continuar com o servidor de ragnarok na china. iRO (Internacional, USA, Canadá, India, Oceania,Filipinas) > Atualizado, atualmente está no episódio 16.1 Banquet of Heroes. pRO (Filipinas) > Correção, a publicadora fusou os seus servidores com o da Tailandia e virou o tRO. idRO (Indonesia) > 3 Servidores, o mais atualizado está no 14.2 Eclage, acabaram de lançar um servidor Loki Old times no episódio 4 Guerra do Emperium. bRO (Brasil) > Episódio 14.3 A Batalha Final. fRO (França/Europa) > Episódio 14.3 A Batalha Final. Enfim... não é só o nosso bRO que tá na merda, dai junta os dois lados, a LUG que fica empurrando os servidores com a barriga e a gravity que tranca a bost do DEV do jogo só pra eles e acaba ferrando de vez o bRO. Porém com a inclusão do novo servidor Loki old times na indonesia eu fico na esperança de um dia termos um old timesinho tbm aqui no Brasil, e com a junção do Odin/Asgard né, deixando esse "espaço" vazio ai o hype só aumenta kkk. Feels Good intensifies xD