Ditto

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Iniciante

1 Seguidor

Sobre Ditto

  • Rank
    Membro Novato

Profile Information

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

182 visualizações
  1. Precisa liberar as portas do roteador sim, olhe a marca do seu roteador e pesquisa no site da fabricante, lá geralmente tem um tutorial a respeito. Ah, mais uma coisa. Se esse seu emulador ai for o Cronus [2947] dos tutoriais do SharK saiba que você não conseguirá colocá-lo em um host, pois o mesmo não possui a pasta src e os arquivos para recompilar o emulador.
  2. Upe o script do npc que você está usando nesse site: http://pastebin.com/ e poste para que possam te ajudar.
  3. Npc

    Como tutorial eu recomendo a pasta "doc" do emulador, porém ela está em inglês no momento. Talvez se você procurar pela internet encontre-a traduzida.
  4. Voltei. Não precisa trocar de hexed, calma. Então, me peguei no mesmo erro que você estava tendo kkk Acabei de conseguir resolver. Você já está com o firewall desligado certo? Você designou um ip preferencial para sua máquina no roteador? Caso contrário, toda vez que você reiniciá-lo sua máquina receberá um novo ip "interno", e teria que configurar novamente as portas. No seu roteador, você liberou as portas para TCP e para UDP? Alguns roteadores possuem a função de liberar as portas para ambos os protocolos, porém outros é necessário abrir a porta para TCP e para UDP. Outra coisa, você tem um modem ligado ao roteador? Caso a resposta seja sim, você precisa liberar as portas nele também. Use esse site para testar a conexão de qualquer uma das portas que você liberou e printe o resultado. http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php Tenho skype sim, mas prefiro ajudar pelo fórum pois outras pessoas podem vir a ter esse problema e usar esse tópico como solução :)
  5. Wow, nunca vi esse erro antes. Está usando a versão mais atualizada do Cronus?
  6. Coloca seu no-ip nas seguintes linhas: (char-server.conf): login_ip: 127.0.0.1(map-server.conf): char_ip: 127.0.0.1Você não precisa criar privilégios com login "ragnarok" e senha "ragnarok" utilizando o VertrigoServ pois ele já utiliza o login "root" e senha "vertrigo" e, consequentemente, já criou privilégios para esse login. Claro, você pode criar um com uma senha só sua, basta configurar corretamente no inter-server.conf
  7. Desculpe a demora. Amigo, não tenho certeza absoluta sobre o que vou falar, mas aparentemente o Clang não está funcionando com a revisão atual do Cronus disponibilizada no Github. Eu consegui compilar através desse tutorial: Clique aqui. Siga ele direitinho, não pule nenhuma etapa.
  8. Tanta coisa mudou...