deitalk

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Iniciante

Sobre deitalk

  • Rank
    Membro Novato
  1. Estou usando a última versão do emulador e gostaria de modificar uma coisa... A habilidade curar segue um padrão de quanto maior a cura, maior também o efeito visual relativo a ela. Por estar usando o nível máximo em 254, a cura facilmente passa de 4000, o que faz com que o efeito seja desagradável. Gostaria que o mesmo efeito não passasse de um certo tamanho, mas tudo o que achei relativo a isso foi: clif->skill_nodamage (src, bl,skill_id, heal, 1);onde o responsável pelo aumento do efeito visual seria a variável (int) heal. Torná-la fixa em um número baixo resolve o problema, mas faz com que o valor real da cura seja escondido, o que também não é conveniente. Então o que eu gostaria era que a habilidade continuasse curando da mesma forma, exibindo a quantidade da cura mas com um efeito visual mais agradável.
  2. Bom, como esperado... Mudei o item_db por um de outra versão do emulador e a questão dos caracteres e do gravity foi resolvida, mas a primeira letra sendo engolida continua sendo um problema. Mais tarde vou testar alguns langtypes pra ver se funciona e te dou resposta. Resolvido... Fucei bastante aqui e achei o script do @mi, src\map\atcommand.c, linha 6304: apenas alterei para: e então foi só sucesso. Interessante perceber que era erro na src no final das contas.
  3. No meu caso o Ghostring até vai, mas o 1156 dá Gravity. Tudo me leva a crer que o problema seja na leitura do item_bd, visto que tudo relacionado aos monstros tá normal. Só não sei o que mais testar, já tentei de tudo.
  4. Olá, gostaria de saber como corrigir a descrição dos itens quando utilizo os comandos @mi e @ii, pois caracteres especiais (acentos, cedilha e tio) se apresentam bugados e a primeira letra de alguns itens é engolida sempre que há dois itens na mesma linha do resultado. O nome do item em si não está bugado no jogo e os nomes de monstros também se encontram normais tanto no jogo quanto no comando @mi, realmente se trata somente dos itens com caracteres especiais ao se utilizar os comandos de busca. A pasta item_db está no formato ANSI, o hexed que estou utilizando é o 20110609 e o langtype da clientinfo que estou usando é 10. Já o alterei algumas vezes (0, 1, 6, 12, 18) e nada funcionou.
  5. Seja bem-vindo ao Cronus-Emulator, deitalk :)