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  1. maninho eu tentei rodar o site aqui offline pelo vertrigo nao deu muito certo segui o seu passo a passo mas apareceu varios erros sera q o problema esta no vertrigo ?

     

  2. se ajudei entao deixe o like
  3. tenta ae
  4. ola estou montando um servidor 999/500 stats 800 na minha opiniao quando coloco 800 na int o atk magico fica muito alto alguem sabe se tem como esta diminuindo esse atk magico quando se adiciona pontos na int se alguem suber sera que poderia me ajudar
  5. vc teria essa tabela ae ??
  6. nao mano o meu ja mudei la o lvl max o problema e no job pois queor um 999/500 ae quando coloco os 500 na job aparece aquilo la
  7. a ta ok vlw pela informaçao nao tinha reparado no if MD_BOSS tipo sera que poderia me dizer como corrijo esse erro em um emulador antigo nao aparecia mas apareceu nesse Configurei a db/pre-re/exp da seguinte forma nao sei o motivo mas parece que fala que nao posso ultrapassar o job 255 ????
  8. Deu certo sim do jeito que eu queria tipo antes aparecia nos mobs simples mas nos mvps nao agora aparece em todos vlw ae pela ajuda tipo vc so adicionou as // no inicio e no fim da part dos #if PACKETVER >= 20120404 ???
  9. Bom eu dei uma pesquisada e encontrei isso https://rathena.org/board/topic/71468-r-mvp-hp-bar-source-code/ porem nao consegui executá-lo.. sempre aparece um erro ao recompilar o emulador queria saber se alguem aqui poderia me ajudar a colocar essa barra de hp nos mobs
  10. [spoiler]//--------------------------------------------------------- // _________ // \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______// / \ \/\_ __ \/ \ / \| | \/ ___/// \ \____| | \( ( ) ) | \ | /\___ \// \______ /|__| \____/|___| /____//____ >// \/ \/ \/ //---------------------------------------------------------// = NPC Venda Campal// = Origem : Filipesaj (Peguei no Site do Cronus)// = Edição/Tabulação/Tradução de Config = AlessandroGyn//---------------------------------------------------------// - Venda de Itens, Troca por emblemas -// -------------------------- Batalha Campal---------------------//====================================================================================================// Atenção, as configurações permite você add e excluir qualquer// item para troca de batalha campal//====================================================================================================// //==================================================================================================== // Localização do npcprontera,140,178,6 script Loja de Bravura 419,{mes "Olá¡ ^FF0000"+strcharinfo(0)+"^000000,";mes "Deseja visitar em nossa loja?";// - CONFIGURAÇÃO, (ATENÇÃO, SÓ MECHA NESSA PARTE SE TU FOR MUITO ENTENDIDO DO NEGOCIO)...//function Add; function Chk; function Slot; function A_An;if(.Shops$ != "") set .@i,1;else {set .@menu$,"";for(set .@i,1; .@i<=getarraysize(.Shops$); set .@i,.@i+1)set .@menu$, .@menu$+.Shops$[.@i]+":";set .@i, select(.@menu$); }dispbottom "Selecione um item de cada vez.";callshop "bravurashop"+.@i,1;npcshopattach "bravurashop"+.@i;end;function Add {if (getitemname(getarg(1))=="null") {debugmes "Quest reward #"+getarg(1)+" invalid (skipped)."; return; }for(set .@n,5; .@n<127; set .@n,.@n+2) {if (!getarg(.@n,0)) break;if (getitemname(getarg(.@n))=="null") {debugmes "Quest requirement #"+getarg(.@n)+" invalid (skipped)."; return; } }for(set .@i,2; .@i<.@n; set .@i,.@i+1)set getd(".q_"+getarg(1)+"["+(.@i-2)+"]"), getarg(.@i);npcshopadditem "bravurashop"+getarg(0),getarg(1),((.ShowZeny)?getarg(3):0);return; }function Chk {if (getarg(0)<getarg(1)) { set @qe0,1; return "^FF0000"; } else return "^00FF00"; } function Slot { set .@s$,getitemname(getarg(0)); switch(.ShowSlot){ case 1: if (!getitemslots(getarg(0))) return .@s$; case 2: if (getiteminfo(getarg(0),11)>0) return .@s$+" ["+getitemslots(getarg(0))+"]"; default: return .@s$; } } function A_An { setarray .@A$[0],"a","e","i","o","u"; set .@B$, "_"+getarg(0); for(set .@i,0; .@i<5; set .@i,.@i+1) if (compare(.@B$,"_"+.@A$[.@i])) return "an "+getarg(0); return "a "+getarg(0); } OnBuyItem: set .@q[0],@bought_nameid; copyarray .@q[1],getd(".q_"+@bought_nameid+"[0]"),getarraysize(getd(".q_"+@bought_nameid+"[0]")); if (!.@q[1]) { message strcharinfo(0),"An error has occurred."; end; } mes "[Quest Shop]"; mes "Recompensa: ^0055FF"+((.@q[1]>1)?.@q[1]+"x ":"")+Slot(.@q[0])+"^000000"; mes "Requirementos:"; if (.@q[2]) mes " > "+Chk(Zeny,.@q[2])+.@q[2]+" Zeny^000000"; if (.@q[3]) mes " > "+Chk(getd(.Points$[0]),.@q[3])+.@q[3]+" "+.Points$[1]+" ("+getd(.Points$[0])+"/"+.@q[3]+")^000000"; if (.@q[4]) for(set .@i,4; .@i<getarraysize(.@q); set .@i,.@i+2) mes " > "+Chk(countitem(.@q[.@i]),.@q[.@i+1])+((.DisplayID)?"{"+.@q[.@i]+"} ":"")+Slot(.@q[.@i])+" ("+countitem(.@q[.@i])+"/"+.@q[.@i+1]+")^000000"; next; set @qe1, getiteminfo(.@q[0],5); set @qe2, getiteminfo(.@q[0],11); addtimer 1000, strnpcinfo(1)+"::OnEnd"; while(1){ switch(select(" ~ Comprar ^0055FF"+getitemname(.@q[0])+"^000000:"+((((@qe1&1) || (@qe1&256) || (@qe1&512)) && @qe2>0 && !@qe6)?" ~ Visualização...":"")+": ~ ^777777Cancel^000000")) { case 1: if (@qe0) { mes "[Quest Shop]"; mes "Está faltando um ou mais requisitos da quest."; close; } if (!checkweight(.@q[0],.@q[1])) { mes "[Quest Shop]"; mes "^FF0000Você precisa "+(((.@q[1]*getiteminfo(.@q[0],6))+Weight-MaxWeight)/10)+" capacidade de peso adicional para completar este comércio.^000000"; close; } if (.@q[2]) set Zeny, Zeny-.@q[2]; if (.@q[3]) setd .Points$[0], getd(.Points$[0])-.@q[3]; if (.@q[4]) for(set .@i,4; .@i<getarraysize(.@q); set .@i,.@i+2) delitem .@q[.@i],.@q[.@i+1]; getitem .@q[0],.@q[1]; if (.Announce) announce strcharinfo(0)+" criou "+A_An(getitemname(.@q[0]))+"!",0; specialeffect2 699; close; case 2: set @qe3, getlook(3); set @qe4, getlook(4); set @qe5, getlook(5); if (@qe1&1) atcommand "@changelook 3 "+@qe2; if (@qe1&256) atcommand "@changelook 1 "+@qe2; if (@qe1&512) atcommand "@changelook 2 "+@qe2; set @qe6,1; break; case 3: close; } } OnEnd: if (@qe6) { atcommand "@changelook 3 "+@qe3; atcommand "@changelook 1 "+@qe4; atcommand "@changelook 2 "+@qe5; } for(set .@i,0; .@i<7; set .@i,.@i+1) setd "@qe"+.@i,0; end; OnInit: setarray .Points$[0],"#CASHPOINTS","Cash Points"; set .Announce,0; // Anunciar Busca Conclusão? (1: sim / 0: não) set .ShowSlot,1; // Mostrar Espaços de produto? (2: todos os equipamentos / 1: se ranhuras> 0/0: nunca) set .DisplayID,0; // Mostrar IDs de item? (1: sim / 0: não) set .ShowZeny,0; // Mostrar custo Zeny, se houver? (1: sim / 0: não)// - FIM DA CONFIGURAÇÃO,...//==================================================================================================== setarray .Shops$[1],"Emblema de Bravura"; // - ITENS A SER TROCADO,...//==================================================================================================== Add(1,13036,1,0,0,7828,250); Add(1,13411,1,0,0,7828,250); Add(1,1425,1,0,0,7828,250); Add(1,1632,1,0,0,7828,250); Add(1,1634,1,0,0,7828,250); Add(1,1543,1,0,0,7828,250); Add(1,1924,1,0,0,7828,250); Add(1,1978,1,0,0,7828,250); Add(1,1574,1,0,0,7828,250); Add(1,1824,1,0,0,7828,250); Add(1,1183,1,0,0,7828,250); Add(1,1380,1,0,0,7828,250); Add(1,13305,1,0,0,7828,250); Add(1,1279,1,0,0,7828,250); Add(1,1739,1,0,0,7828,250); Add(1,13108,1,0,0,7828,250); Add(1,13172,1,0,0,7828,250); for(set .@i,1; .@i<=getarraysize(.Shops$); set .@i,.@i+1) npcshopdelitem "bravurashop"+.@i,909; end; } - shop bravurashop1 -1,909:-1[/spoiler] [spoiler]//--------------------------------------------------------- // _________ // \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______// / \ \/\_ __ \/ \ / \| | \/ ___/// \ \____| | \( ( ) ) | \ | /\___ \// \______ /|__| \____/|___| /____//____ >// \/ \/ \/ //---------------------------------------------------------// = NPC Venda Campal// = Origem : Filipesaj (Peguei no Site do Cronus)// = Edição/Tabulação/Tradução de Config = AlessandroGyn//---------------------------------------------------------// - Venda de Itens, Troca por emblemas -// -------------------------- Batalha Campal---------------------//====================================================================================================// Atenção, as configurações permite você add e excluir qualquer// item para troca de batalha campal//====================================================================================================// //==================================================================================================== // Localização do npcprontera,136,182,6 script Loja de Guerra 419,{mes "Olá¡ ^FF0000"+strcharinfo(0)+"^000000,";mes "Deseja visitar em nossa loja?";// - CONFIGURAÇÃO, (ATENÇÃO, SÓ MECHA NESSA PARTE SE TU FOR MUITO ENTENDIDO DO NEGOCIO)...//function Add; function Chk; function Slot; function A_An;if(.Shops$ != "") set .@i,1;else {set .@menu$,"";for(set .@i,1; .@i<=getarraysize(.Shops$); set .@i,.@i+1)set .@menu$, .@menu$+.Shops$[.@i]+":";set .@i, select(.@menu$); }dispbottom "Selecione um item de cada vez.";callshop "guerrashop"+.@i,1;npcshopattach "guerrashop"+.@i;end;function Add {if (getitemname(getarg(1))=="null") {debugmes "Quest reward #"+getarg(1)+" invalid (skipped)."; return; }for(set .@n,5; .@n<127; set .@n,.@n+2) {if (!getarg(.@n,0)) break;if (getitemname(getarg(.@n))=="null") {debugmes "Quest requirement #"+getarg(.@n)+" invalid (skipped)."; return; } }for(set .@i,2; .@i<.@n; set .@i,.@i+1)set getd(".q_"+getarg(1)+"["+(.@i-2)+"]"), getarg(.@i);npcshopadditem "guerrashop"+getarg(0),getarg(1),((.ShowZeny)?getarg(3):0);return; }function Chk {if (getarg(0)<getarg(1)) { set @qe0,1; return "^FF0000"; } else return "^00FF00"; } function Slot { set .@s$,getitemname(getarg(0)); switch(.ShowSlot){ case 1: if (!getitemslots(getarg(0))) return .@s$; case 2: if (getiteminfo(getarg(0),11)>0) return .@s$+" ["+getitemslots(getarg(0))+"]"; default: return .@s$; } } function A_An { setarray .@A$[0],"a","e","i","o","u"; set .@B$, "_"+getarg(0); for(set .@i,0; .@i<5; set .@i,.@i+1) if (compare(.@B$,"_"+.@A$[.@i])) return "an "+getarg(0); return "a "+getarg(0); } OnBuyItem: set .@q[0],@bought_nameid; copyarray .@q[1],getd(".q_"+@bought_nameid+"[0]"),getarraysize(getd(".q_"+@bought_nameid+"[0]")); if (!.@q[1]) { message strcharinfo(0),"An error has occurred."; end; } mes "[Quest Shop]"; mes "Recompensa: ^0055FF"+((.@q[1]>1)?.@q[1]+"x ":"")+Slot(.@q[0])+"^000000"; mes "Requirementos:"; if (.@q[2]) mes " > "+Chk(Zeny,.@q[2])+.@q[2]+" Zeny^000000"; if (.@q[3]) mes " > "+Chk(getd(.Points$[0]),.@q[3])+.@q[3]+" "+.Points$[1]+" ("+getd(.Points$[0])+"/"+.@q[3]+")^000000"; if (.@q[4]) for(set .@i,4; .@i<getarraysize(.@q); set .@i,.@i+2) mes " > "+Chk(countitem(.@q[.@i]),.@q[.@i+1])+((.DisplayID)?"{"+.@q[.@i]+"} ":"")+Slot(.@q[.@i])+" ("+countitem(.@q[.@i])+"/"+.@q[.@i+1]+")^000000"; 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if (@qe1&1) atcommand "@changelook 3 "+@qe2; if (@qe1&256) atcommand "@changelook 1 "+@qe2; if (@qe1&512) atcommand "@changelook 2 "+@qe2; set @qe6,1; break; case 3: close; } } OnEnd: if (@qe6) { atcommand "@changelook 3 "+@qe3; atcommand "@changelook 1 "+@qe4; atcommand "@changelook 2 "+@qe5; } for(set .@i,0; .@i<7; set .@i,.@i+1) setd "@qe"+.@i,0; end; OnInit: setarray .Points$[0],"#CASHPOINTS","Cash Points"; set .Announce,0; // Anunciar Busca Conclusão? (1: sim / 0: não) set .ShowSlot,1; // Mostrar Espaços de produto? (2: todos os equipamentos / 1: se ranhuras> 0/0: nunca) set .DisplayID,0; // Mostrar IDs de item? (1: sim / 0: não) set .ShowZeny,0; // Mostrar custo Zeny, se houver? (1: sim / 0: não)// - FIM DA CONFIGURAÇÃO,...//==================================================================================================== setarray .Shops$[1],"Emblema de Guerra"; // - ITENS A SER TROCADO,...//==================================================================================================== Add(1,13042,1,0,0,7773,2000); Add(1,13416,1,0,0,7773,2000); Add(1,13417,1,0,0,7773,2000); Add(1,13418,1,0,0,7773,2000); Add(1,1187,1,0,0,7773,2000); Add(1,1426,1,0,0,7773,2000); Add(1,1486,1,0,0,7773,2000); Add(1,2002,1,0,0,7773,2000); Add(1,1640,1,0,0,7773,2000); Add(1,1641,1,0,0,7773,2000); Add(1,1546,1,0,0,7773,10000); Add(1,1743,1,0,0,7773,2000); Add(1,1310,1,0,0,7773,2000); Add(1,1382,1,0,0,7773,2000); Add(1,13307,1,0,0,7773,2000); Add(1,1281,1,0,0,7773,2000); Add(1,1282,1,0,0,7773,2000); Add(1,1927,1,0,0,7773,2000); Add(1,1981,1,0,0,7773,2000); Add(1,1576,1,0,0,7773,2000); Add(1,1577,1,0,0,7773,2000); Add(1,1826,1,0,0,7773,2000); Add(1,1827,1,0,0,7773,10000); Add(1,13110,1,0,0,7773,2000); Add(1,13176,1,0,0,7773,2000); Add(1,13177,1,0,0,7773,2000); Add(1,13178,1,0,0,7773,2000); Add(1,13179,1,0,0,7773,2000); for(set .@i,1; .@i<=getarraysize(.Shops$); set .@i,.@i+1) npcshopdelitem "guerrashop"+.@i,909; end; } - shop guerrashop1 -1,909:-1[/spoiler] quer que faça o que deixe tudo em um so script ?
  11. alguem ae tem alguma pasta data disponivel com essas novas sprites ?
  12. de uma olhada nesse creio que ele seja mais completo e com mais dinamica no game http://forum.cronus-emulator.com/topic/141275-release-v11r1-deatharena-o-full-dos-full-pvp/
  13. basta colocar o map flag expecifico guild_vs5 mapflag pvp tipo nao precisa do pvp on so do pvp
  14. Alguem sabe como resolver ??tente ultilizar esse aqui npc:
  15. neste caso vc teria que traduzir a sua pasta data ou pegar alguma em portugues