WStock

Membro
  • Total de itens

    299
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

77 Sábio

4 Seguidores

Sobre WStock

  • Rank
    Membro Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.129 visualizações
  1. Minha maquina é um cloud eu meso baixei e coloquei esses dois emuladores na mesma maquina o antigo mostra os registros de carregamento ai . O novo não mostra ambos copilados do mesmo jeito , esse novo eu até reupei ele sem edições e continua a mesma coisa , Eu consigo logar emulador normalmente porem sem esse log como posso saber se algo esta errado ,pra resolver , quando temos um problema uma das primeiras coisas que sempre pessoal aqui pergunta é se emulador mostra algum erro e sem isso não sei como ver os erros do emulador. Minha maquina é um cloud de 2g linux centos 6 nela somente esse emulador não mostra os erros , status , avisos , se eu não ajustar isso vou ter que usar emulador antigo pois vou ficar medo de ter erros que podem comprometer no futuro o projeto novo .Mais agradeço a todos que tentaram ajudar
  2. Deixa tentar me expressar de novo acho que não fui compreendido problema do SQL é detalhe não seria isso oque quero . as tabelas de log so estavam defasadas ja atualizei As imagens abaixo são de um emulador antigo que eu tenho rodando já a 4 nos . Quando eu dou comando de ligar ele aparece essa mensagem em azul e começa a exibir o log das coisas que são carregadas e quando alguem tenta logar ele mostra tudo que esta ocorrendo .Já esse que baixei ontem não depois de ligar ele so mostra que foi ligado e nada mais . Quera saber oque esta sendo carregado pra ver se tem algum erro e corrigir conforme eu for editando esse novo emulador . Acho que agora da entender quero essa mensagem azul e os log que mostravam de volta como faço isso ?
  3. Esse npc eu nao fiz ele , não sei quem fez mais está ai
  4. Começei ajudar um amigo em um novo projeto , baixamos ontem emulador , ele configurou básico nele e quando ligamos emulador , ele liga normalmente , porem não apresenta mais aqueles resgistro de tudo que esta acontecendo ao ligar oque foi carregado e tudo mais , Como faço pra ligar esse log de novo ?
  5. desative o ADblock que botão aparece
  6. Desculpe a demora pra responder porem não deu certo com esse codigo que me passou porem me deu o caminho e consegui resolver desse modo ; Caso alguem precise vou deixar como eu fiz : SRC/MAP/skill.c case MO_BODYRELOCATION: if(sc &&sc->data[sC_RG_CCONFINE_S] || sc->data[sC_ANKLESNARE] || sc->data[sC_SPIDERWEB] ) return 0;if (unit->movepos(src, x, y, 1, 1)) {#if PACKETVER >= 20111005clif->snap(src, src->x, src->y);#elseclif->skill_poseffect(src,skill_id,skill_lv,src->x,src->y,tick);#endifif (sd)skill->blockpc_start (sd, MO_EXTREMITYFIST, 2000);}break; Agradeço muito SnaiLs pRO pela ajuda .
  7. Abre arquivo pode ser ate com bloco de notas e salva como formato ANSI deve estar em UTF-8 .
  8. Agradeço ajuda vou continuar com Centos mesmo que ja to ate acostumado . Like a todos .
  9. Bom não sei bem ao certo onde postar então coloquei aqui se não for por favor movam se possível . Bom vou começar um novo projeto e estou acostumado a usar Centos 6 em meus projetos porem um amigo veio me dizer que ele não e viável para o ragnarok que o Ubuntu e melhor e como não conheço Ubuntu jamais usei queria sabe se há realmente diferença entre os dois na aplicação do servidor pra rag . E se no Caso até mesmo Se linux seria melhor pra desempenho do que Windows Server .Sei que na parte de segurança e bem melhor mais e no desempenho Linux acaba perdendo pra ele ou não sempre fiz meus servidores em Linux Centos 5 a 6 . Agradeço a quem poder esclarecer essa duvida .
  10. Gostaria de saber se alguém sabe um modo de fazer com que MO_BODYRELOCATION,Passo Etéreo comece a ser afetado pelas armadilhar e teia pois os mesmos não param e ainda removem a armadilha do local , sei que isso já foi falado aqui e dito que é natural da skill porem queria saber se alguém tem pelo menos o caminho que deve se seguir pra editar e fazer com que ela passe a cair na armadilha e se eu deveria editar a skill MO_BODYRELOCATION,Passo Etéreo ou HT_ANKLESNARE,Instalar Armadilha, . Uso Emulador no formato atual porem tem 5 meses que baixei e não atualizei nada nele , quem sabe nesse período alguém já achou algo pro meu problema . Agradeço a quem poder ajudar !
  11. Uso esse da pra ver descrição dos itens e visualizar ele equipado . basta acrescentar linhas como as que deixei onde nao quiser pedir nada deixe 0 como em zeny e cash .
  12. Reveja as configurações de : Pasta conf/ char-server.conf map-server.conf inter-server.conf login-server.conf e até mesmo src/common/ mmo.h Em alguma delas deve ter algo de errado . Pode ser muita coisa o emulador retorna algum erro posta qual erro ai que facilita .
  13. Dependendo da versão do thor pode estar bugada . Recomendo uma versão das mais antigas e verifica se vc aplicou o thor certinho com ConfigEmbeder.exe no patcher depois de ter configurado o thor . Eu usei esse video pra aprender .
  14. Bom mudei Pra Yes e agora esta barrando tem que por pelo menos 1 letra diferente . Agradeço a todos que ajudaram
  15. Bom meus players tao podendo fazer char com nome idênticos , e não é semelhante e sim idênticos ex. Raul xd e Raul xd , nao precisa ter nada de diferente nos nicks , até onde vai meu conhecimento. // Permitir ou não nomes idênticos para a criação de personagens com diferença em letra maiúscula/minúscula:// exemplo: Teste-teste-TESTE-TesTe; valor: no = não permitido (padrão), yes = permitido.name_ignoring_case: no deveria proibir tal coisa porem não surge efeito , gostaria de saber se tem alguma outra configuração que afete isso ? Agradeço a quem poder ajudar .