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Kira Cross

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Reputação

81 Especialista

Sobre Kira Cross

  • Rank
    Deus do Novo Mundo!
  • Data de Nascimento 21-08-1994

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Teresina - PI / Pedreiras - MA
  • Interesses
    Computação & Games

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    jcesarxc
  • Skype
    juliocesar_xc
  • Twitter
    JulioCesar_XC
  • Website URL
    http://www.facebook.com/jcesarxc

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2.286 visualizações
  1. [Resolvido] Zombie vs novice

    Antes... Aprende amigo, tudo na linha q tiver da barra pra frente das barras não será lido. Faça assim: //sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10;
  2. [Resolvido] Zombie vs novice

    Comentar é colocar // antes na linha do script, dessa forma ele não irá ler mais nada que esteja a frente das barras ao ser executado. será como se não existisse, ficaria assim: //sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10; sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10; //também serve pra escrever comentários ou qualquer coisa na frente do script sem causar bugs
  3. [Resolvido] Zombie vs novice

    Amigo quanto a ficar petrificado o problema está na parte: (linha 125), quando sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10; Tente comentar a linha do DECREASEAGI e faça o teste, deve funcionar, os erros referentes à petrificação de personagem sempre são relacionados a isso.
  4. [ToS] Sobre o jogo...

    To lvl 65, gostei pra krl da jogabilidade e das várias diferenças que o jogo pode trazer junto combo de classes ou skills e ranks q vc escolher, lembra muito ragnarok. To fazendo todas as quests e lendo sobre a história do jogo em inglês mesmo... está no rumo de qualquer jogo online. -A dica que eu dou pra vocês é sempre fazer os itens que vem no Recipe, eles são os melhores, e dão os melhores atributos (eles são dropáveis, adquiridos por quest e tem uns muito bons para se comprar no ferreiro). -E na minha opinião só está compensando refinar as armas, já que ela aumenta +5 de dano a cada refine e o resto só 1 de cada atributo que o equip dá. -Itens de aumento de atributo são os mais viáveis sem sombra de dúvidas -Lembrem-se de trocar seus sets no lvl 15, 40 e 75 e o resto que ainda não sei, que são os leveis de mudança de equipamentos, então não gastem gemas ou -grana ou refinem quando estiver próximo de sair desses leveis. -Só joguei de wizard por enquanto e achei o gasto de mana um absurdo, tenho várias skills mas só fico usando no máximo 2 ou 3 pra ficar poupando mana, além disso o preço do pot e o que ele recupera de hp/sp é praticamente nada fora o delay das próprias skills e dos pots em si. Aprendi tudo isso jogando sozinho, sem consultar nada, apenas lendo o que jogo foi me passando e não sendo burro é claro. PS: Uma coisa interessante que vi em um post de um cara no fórum do ToS com relação ao RO1, é que quase tudo que vc precisa no jogo vc só precisa seguir as quests normais que o jogo vai te dando tudo de forma linear, outra coisa é que os jogadores não se 'juntam' como um mundo inteiro pra defender algo de monstros, várias pessoas estão em momentos diferentes da história de acordo com sua quest e se você criar um novo personagem tem q fazer a mesma coisinha de novo, acho que por isso alguns falaram enjoativo, mas pra mim só ficou meio chato se você jogar várias horas por dia e não prestar atenção na história, só ir passando de npc em npc realmente fica chato. Já no RO1 vc tinha aquela emoção de explorar cada mapa de acordo com o que vc tava precisando com monstros fracos ou MVP's muito forte, e cada cidade era clássica cada uma com sua própria personalidade, e quando acontecia algum evento ou uma nova atualização o mundo inteiro do RO era envolvido, vc poderia ser de qualquer level ou classe, mas todos estavam envolvidos na história, ele citou o exemplo de morroc que foi atacada e destruída pelo Satan Morroc e todos os jogadores teriam que se reunir e lutar que defendê-la. Realmente é algo a se pensar e que incrementaria bastante o jogo.
  5. [ToS] Sobre o jogo...

    Finalmente consegui logar depois das 3 da manhã huahauuaha Tô lvl 27, KiraWizard meu nick ou Kira como team name. estou sempre pelo canal 10 .-. To gostando da jogabilidade do jogo, é bem diferente dos outros mmo's que ja vi
  6. [ToS] Sobre o jogo...

    Tô puto pra krl, que porra de empresa é essa que não resolve a porra de um problema de login, Tô jogando no Zemyna... Esse erro maldito não me deixa logar, só consegui uma vez, tomei disconect e agora nunca mais consegui.
  7. [ToS] Beta Key - Notícias

    Tô puto pra krl, que porra de empresa é essa que não resolve a porra de um problema de login, Tô jogando no Zemyna... Esse erro maldito não me deixa logar, só consegui uma vez, tomei disconect e agora nunca mais consegui.
  8. Script Caixa de Trovão

    Então o script tá correto irmão, o emblema oficial e a caixa do trovão são iguais, a única coisa que muda é o tempo. Veja bem... (fonte: ratemyserver) Emblema Oficial: { sc_start SC_SpeedUp0,180000,0; } Caixa do Trovão: { sc_start SC_SpeedUp0,20000,0; } Poção do Vento: { sc_start SC_SpeedUp1,5000,0; } (resolvi colocar esse pra você ter uma ideia de comparação) Perceba que tanto o Emblema Oficial, quando a Caixa do trovão possuem script igual, só muda o tempo de duração. E no caso da poção do vento, como a velocidade é maior ele utiliza o speedup diferente, que é 1, e eles funcionam no rAthena. Agora vamos para o cronus: Emblema Oficial: { sc_start SC_MOVHASTE_HORSE,180000,0; } Caixa do Trovão: { sc_start SC_MOVHASTE_HORSE,20000,0; } Poção do Vento: { sc_start SC_MOVHASTE_INFINITY,5000,0; } Perceba que igual aos outros emuladores a quantidade de velocidade aumentada entre os dois itens em questão é a mesma, só muda o tempo. e no caso da poção do vento é um aumento diferente de movspeed. A única diferença é que no cronus ao invés de usar speedup0 ou 1, ele usa o termo MOVHASTE HORSE ou INFINITY. Mas aplicação e aumento de velocidade é a mesma dos outros emuladores. Entendeu ai? Nem tá bugado :)
  9. Script Caixa de Trovão

    Tenta isso: sc_start SC_SpeedUp1,20000,0;Funciona no rAthena. Abrç o/
  10. NPC não funciona

    isso: atcommand @allskill; set JobLevel,JobLevel+$@job; tente trocar por atcommand @blvl 99; atcommand @jlvl 70; atcommand @allskill;
  11. 2 Eventos monster com xp diferente.

    Só copiar a linha dos monstros que você quer na mob_db.txt e mudar o ID deles, aí vc muda o ID no script também (caso o drop seja configurado lá) ou então muda no próprio monstro (caso o drop dos itens seja configurado na linha correspondente ao id dele). Pegou aí? Caso dê algum erro reporte aqui, pode dar algum problema com sprite, mas é fácil de se resolver. Basicamente é só lembrar q a sprite dos montros com o novo ID tem que ser direcionada pra mesma que os monstros normais que já existem.
  12. Tô de volta nesta bagaça!

  13. Redimensionamento de Sprite

    Olá, alguém que manja de sprites pode realizar de uma forma rápida (pq eu não sei '-') o redimensionamento da seguinte sprite: Gostaria que diminuíssem pela metade. Lembrando que é necessário diminuir a sprite por inteiro em todos os lados de movimentação e posições. https://mega.co.nz/#!ZIMkBJII!znap94VCru-ZrlMSzftaGVzLWzCbknSJSAEmF0n7uoE (132KB - Incluido arquivo .srp e .act) E também, se quiser mostrar a forma de como fazer isso rapidamente ficaria grato.

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