tlavy02

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  1. o dano é influenciado por varias coisas. No arquivo SRC>>MAP>>Battle.c tem varias funçoes que fazer o dano ser gerado... procura "battle_attr_ratio" , "battle_attr_fix" , "battle_calc_damage" , tem varias outras lá. so da uma olhada ^^
  2. Então Spell, o hexed se conecta com o emulador atraves do socket e se comunica por packet? packet entao seria uma "mensagem" criptografada que o hexed manda pro emulador e o emulador pega a mensagem e descriptografa recebendo a funçao que equivale a mensagem recebida, isso? cada linha do arquivo Packets.h é uma funçao especifica? Voce teria algum link onde aprender mais sobre isso? ou ao menos ter um pouquinho mais de conhecimento? xD
  3. Pois é Spell, nao tenho mesmo esse conhecimento de como funciona o emulador e o hexed, só sei que eles se comunicam pelos Packets e conexao pelo Socket. O ponto que eu queria chegar era de fazer o Login da minha acc pelo site e o emulador reconhecer esse login... ja consegui fazer o site mandar uma msg pro emulador, via socket, o emulador reconhece a conexao, por isso da esse erro do print ai em cima... nao sei se a solução seria adicionar packet pra esse tipo de conexão... Teria alguma ideia?
  4. nao é problema de Firewall/porta e nem anti virus.... e essa mensagem ai é no console, no emulador kk o cronus nao tem esse packet... ai queria saber como faz pra adicionar, da onde vem os packet dos hexed? como conseguir outros e adicionar na source??
  5. sei sobre colocar a versao do hexed no mmo, sobre a opçao SkipPacketHeaderObfuscation na diffagem. Mas estou com um erro de packet por tentar conexao com o emulador por outro meio. Como mexo no packet do emulador? ou melhor, Como adiciono Packet ao emulador/source? [Aviso]: clif_parse: Recebido packet nao suportavel (packet 0xXXXX (0xXXXX), 18 bytes recebidos), desconectando sessao #3. [Info]: Fechando conexao de 'xxx.xxx.xxx.xxx'.
  6. nao lembro se o pudim aumenta mais a velocidade de movimento do que o item Poçao do Vento... mas acho que a Poçao do Vento aumenta mais, entao é so pegar o Script do item Poçao do Vento e Colocar no do Pudim... obs: Poçao do Vento tem isso no script "SC_MOVHASTE_INFINITY" Caixa do Trovao tem isso "SC_MOVHASTE_HORSE" Acho que a do Vento é mais rapida se nao to enganado, ai se preferir uma um pouco mais devagar, coloca a do Trovao
  7. O buff da aplificaçao mistica nao aparece, so a arma que fica brilhando, ja que ela so aumenta o dano da primeira skill que soltar. Acho que ela esta funcionando, faça o teste direitinho com pouca INT e AtkM pra conferir se Amplificaçao Mistica Lv 10 ta aumentando 50% do primeiro Dano Magico, testa em um poring com uma skill basica, tipo CONGELAR... nao testa com skill em area (nevasca, furia da terra) e nem aquelas de multiplos danos single(trovao de jupter) porque os danos variam muito. obs: testei em emuladores 2015-2016 e um 2017, e funcionou normal, aumentou o dano em 50%, Lv 10
  8. gostei do "agradeço DEX de ja" kkk mas vamos la: Habilidade Choque do Carrinho: ou procura e edita em src>>map>>battle.c por WS_CARTTERMINATION: As skill's é so voce saber o nome delas que o emulador ler, tem em db>>skill_db>>Skill_Pre.txt, depois ir no Battle.c, procurar por ela e editar conforme precisar.... o dano das Classes, se nao me engano é em Job_Table_Pre ou Re .txt na coluna Unarmed... ai voce procura la por Assassin Cross ^^
  9. procura em SRC>>MAP>>STATUS.C por: case SC_FREEZE: e troque por: esse "40" acho que com 300 de luk descongela bem rapido, uns 3-4 segundos... ai voce muda ele conforme o lv do seu servidor, o quanto necessita ^^
  10. olá, Ominous Slex... o inicio da minha ideia é de Quando fazer login pelo CP do site, selecionar um Char da conta e ele ficar Logado no jogo na ultima posiçao dele... Resumindo, fazer um Login via Web ^^
  11. Alguem Sabe onde o emulador (na source) se comunica com o Hexed? Qual funçao ou comando ele usa pra ter a comunicaçao Hexed-Emulador (cronus)??
  12. Olá Freddy, nao sou muito bom em fazer as coisas, mas acho que entendi o que voce quer fazer... Normalmente para nao permitir trade e tal, a gente usa no item_db, nas configuraçoes do item ne? Pois é.... Minha ideia é o seguinte. Cria um Npc invisivel com aqueles Eventos de onclock: "hora tal e dia tal" (tipo Woe, que é ativado so em alguns dias, ai tu define o dia que ele ativa) e coloca pra ele da " *removemapflag "<map name>",<flag>;" a flag "notrade" é "11" (tem no arquivo Const.txt em DB>>ETC_DB) no Inicio do Sabado, ai tu escolhe o mapa que vai poder da trade, no caso, que vai ser removido o NOTRADE... e coloca pro npc da " *setmapflag "<map name>",<flag>{,<val>}; " depois no final do dia de Domingo. Sinceramente, nao sei como fazer isso direito, mas acho que funciona assim. Só criar o npc com isso ai no mapa pra remover o NoTrade no sabado e no final do domingo setar o NoTrade no Mapa de novo ^^ testei ai e diz se deu certo
  13. Alguem ai tem o Pack Prontera's Custon pra disponibilizar em outro local pra download?? nao esta dando de fazer download aqui no Cronus :/
  14. Alguem ai tem a Data 2012/04/10 em Portugues? principalmente as Habilidades e a Descriçao das Habilidades em portugues....sem customizacao
  15. uso a skill Piada infame ou Escandalo so que a piada/escandalo nao sai, a skill funciona normal, so nao aparece a "fala"..... ja vi por ai que era na pasta data, arquivo "ba_frostjoke" e "dc_scream"....ja vi pra colocar o "r" no "ba_frostjoke" e tbm nao deu certo, o seria?