Like it

Membro
  • Total de itens

    511
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Ajudante

3 Seguidores

Sobre Like it

  • Rank
    Membro Avançado

Profile Information

  • Sexo

Últimos Visitantes

1.376 visualizações
  1. Você poderia fazer pra mim, por favor?
  2. Primeiramente obrigado por estar ajudando. Quanto a função, o problema é que eu não poderia utiliza-lá como script. Você teria alguma ideia para que eu consiga ter o mesmo resultado via script?
  3. Olá, Galera. Gostaria de saber qual status fica ativo para que o jogador não sente qdo ele não tem as habilidades básicas. Tentei procurar em map/src, mas não tive sucesso. Só achei comandos da source , entretanto, nenhum comando de script ou habilidade.
  4. A minha do arquivo é a mesma e mesmo assim aparece: senha incorreta. Modifiquei o NPC para que ele fique sem senha e mesmo assim não obtive sucesso. Tentei abrir os selos manualmente, modificando os números de quests concretizadas para 50 (Limite máximo para que o próximo selo se abra). E mesmo assim nenhum brodcast foi anunciado. Sabe me dizer se a variável precisa ser atualizada ou algo assim? Meu NPC Maiores informações sobre o que deve acontecer. http://browiki.org/wiki/Selos_Divinos @Spell Master
  5. Olá, Spel. Obrigado por estar ajudando. Eu tentei com a senha passada por vc, mas a senha deu incorreta aqui. Qual foi o arquivo que vc tirou essa senha, poderia me passar, por favor? Quanto ao NPC passado por vc, esse é um NPC apenas para realizar reset, e não controlar os selos abrindo e fechando, etc. O NPC correto é esse aqui. Tentei usar como senha: 68392411, mas tbm deu incorreto. Quanto ao NPC, como eu nunca utilizei não posso opinar... Mas eu queria apenas um simples que pudesse abrir os selos e fechar em uma data aleatória do ano.
  6. Olá. Alguém poderia fazer um script bem simples no qual liberasse/fechasse o selo (dos Godlys) por completo automaticamente em determinado no dia ou manualmente quando eu quiser com o GM nível 99? Pelo que eu percebi já temos um nativo no emulador, mas ele necessita de senha e eu não achei essa senha de jeito nenhum!
  7. Poxa, cara, sei que os usuários não vão fazer uma apuração tão completa como vocês da equipe para se encerrar um tópico, mas, pensa o tempo que será ganho com o fechamento de tópicos. Tempo muito precioso, que poderá ser utilizado para aplicar mais regras, que muitas vezes são deixadas passar, por alguns motivos. Tempo que poderá ser utilizado para tirarmos tirar inúteis que não ajudam em nada e só querer sugar. Realmente, eu era dessa época, e voltei faz pouco tempo, fiquei muito triste com o estado atual.
  8. Minha sugestão é quanto aos fechamentos de tópicos e implementação de melhor resposta ou solução nos tópicos. Creio que isso contribuiria pra um fórum muito melhor e aumentaria o número de conteúdo, assim chegando a um patamar muito melhor que o atual hoje, que desculpe a expressão, é praticamente de um fórum 'MORTO', onde praticamente quase todas as dúvidas são respondidas pelo Spell. * Fechamento de tópicos: Percebo que todos os tópicos precisam ser fechados, por ser resolvido ou inatividade, e um grande tempo dos funcionários do forum é gastado com isso, tempo precioso, que poderia ser utilizado para: sanar dúvidas, criar tutoriais, organização do fórum, aplicação de regras, criação de conteúdo, etc. Então por que não acabarmos com isso e designarmos para que o próprio usuário encerre o tópico? "Poxa, mas isso irá gerar muita desorganização." , "Mas isso faria com que os tópicos não resolvidos ficassem em aberto.", "Mas e quando um tópico for resolvido e não for fechado pelo usuário?" E a minha resposta pra isso, é: NÃO e SIM! "Poxa, mas isso irá gerar muita desorganização." - Depende, uso como exemplo os fóruns gringos, todos são dessa maneira e nem por isso são desorganizados, pelo contrário, é super organizado. Mas e como funcionaria então? Seriam criadas novas regras, informando as mudanças para os usuários, assim, ao criar um novo tópico, todos estariam ciente disto. Ai então, poderíamos aplicar as devidas regras em caso de descumprimento. "Mas isso faria com que os tópicos não resolvidos ficassem em aberto." - Sim, e essa é a intenção, já que se ele está aberto, tecnicamente não está resolvido, então faz com todos saibam disso e prestem maior suporte a esse tópico. "Mas e quando um tópico for resolvido e não for fechado pelo usuário?" - Aqui será necessário a aplicação das regras, e também vou dar uma sugestão de regra, para que quando isso ocorra muita vezes ou for recorrente pelo mesmo usuário, aconteça de chegar até o banimento do usuário, dependendo do número de vezes. Isso faria com que todos prezassem por um fórum melhor e mais limpo. Até por quê isso leva em consideração que todos nós não somos crianças, muito menos debilitados por algumas doença mental, devido a isso não há o motivo para que não ocorra a questão. "Mas e como o usuário fecharia o tópico?" Com a nova sugestão de implementação a baixo. * Melhor resposta ou solução nos tópicos: Visaria informar qual foi a solução do tópico, e também utilizada para encerrar os tópicos pelo usuário, já que foi encontrado uma solução. Estaria sujeito a aplicação de regras, quando não utilizada da forma correta.
  9. Vc já viu isso? http://herc.ws/board/topic/4278-ragnarok-moba-like-just-an-idea/?hl=%2Bteam+%2Brandom
  10. Npc Simples que eu configure para que quando o jogador clique no npc, ganhe determinadas quests, escolhidas por eu. Tentei procurar no google , mas não achei. Agradeço qm poder ajudar-me!
  11. Ok, acabei de realizar o post lá. Eu já fiz os testes em outro emulador e sei que tem mais bugs. Mas irei aguardar, pra ter certeza que esses erros são o mesmo nesse emulador recente. Assim , quando resolvido esse erro da emp será feito os testes e reportados. http://forum.cronus-emulator.com/tracker/issue-14-script-woe-se-segunda-edicao-com-alguns-bugs/
  12. O script do fusion master não tem esse bug da emp , mas está com os bugs da runa, então não vai adiantar mto , pq eu fiz os testes quase por completo e constatei isso. Sem contar que o script está todo em inglês. Não , nunca pensei , até pq eu não conhecia essa área. Porém já reportei em outra área, mas não tive nenhuma atenção , não sei fui mal interpretado , ou não quiseram ajudar mesmo , mas não estou apenas tentando me ajudar, e sim ajudar todos! tópico que reportei: http://forum.cronus-emulator.com/topic/131430-correcao-dos-bugs-do-script-gde-segunda-edicao/ Eu não entende a parte que eu utilizo uma versão antiga, se foi pra minha pessoa isso '-' pois no primeiro tópico eu informei que utilizo o emulador mais recentes, no qual fiz o download a poucos dias. Se não foi pra minha pessoa, sorry! @edit, vc poderia mover para á area correta o tópico , se for ter uma melhor influência?
  13. Acabei de criar manolo pra ficar mais fácil. Se quiser acompanhar/ajudar, fico grato! http://forum.cronus-emulator.com/topic/131958-problema-para-todos-os-usuarios-do-novo-emulador/
  14. Não sei já perceberam , ou se fui o único a fazer o teste por completo, mas o script da woe de segunda edição do novo emulador, está com bugss! E eu não estou falando de um script personalizado , e sim o script original do cronus-master mais recente, ou seja, qualquer pessoa que baixar o novo emulador e for usar esse script, vai ter problemas. Eu vou postar o script inteiro , mas não é necessário , pq os bugs são em duas partes. Nas runas e na emp. mas eu só vou falar o da emp , pq o da runa eu só testei em outro emulador, nesse emulador mais recente eu não testei ainda, e como esse bug da emp não permite testar o bug da runa, não tem necessidade de eu falar enquanto não arrumar o da emp A emp está desaparecendo quando se é quebrada a emperium e não aparece mais. Lembrando que estou utilizando o comando agitstart2 e o castelo testando é 2.0 (segunda edição) Eu sei que o script é grande e td, mas acho que por enquanto não é necessário olhar todo script, e sim apenas a parte da emp. E conforme for aparendo mais bugs, irei reportando!
  15. Cara , o seu não funcionou , mas fez com que eu raciocinasse e consegue fazer, mto obg, vc é fera msm , já tinha perdidos as esperanças de fazer isso! agora por ultimo, é o ultimo problema que estou com script, é o script da woe. Esse é o original do cronus-master mais recente, ou seja, qualquer pessoa que baixar o novo emulador e for usar esse script, vai ter problemas. Eu não sei se vc tem o novo emulador, mas a woe está com vários bugs, vou citar alguns e preciso mto da sua ajuda para arrumar. Eu vou postar o script inteiro , mas não é necessário , pq os bugs são em duas partes. Nas runas e na emp. @edit, fiz uma melhor descrição nesse tópico http://forum.cronus-emulator.com/topic/131958-problema-para-todos-os-usuarios-do-novo-emulador/