Fou lu Yorae Dragon

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  1. A print do Item 3 foi pega do meu servidor. Aquela fala aberta é de um NPC custom que fiz em meu servidor e o Atirador de Elite é um jogador meu. kkk https://www.google.com.br/search?q=asa+de+pecopeco&rlz=1C1NHXL_pt-BRBR725BR725&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjdhqW92tvTAhWHhJAKHdeKAEcQ_AUICigB&biw=1366&bih=662#imgrc=_ Estagiário pegou primeira foto do google. kkk
  2. Tive que identar este código todo para intender em que ninho de marimbondo é este que estou me metendo. Seguinte vou te passar outra modificação para fazer, mas não estou podendo ficar testando o script, então vc vai testando e me retornando os erros caso dê errado. Experimentar adicionar isto agora: Quest_Setup: if (!playerattached()) { mes "[Quest dos Emblemas]"; mes "Favor informe o numero medalhas que você quer."; next; input(.@qnt); } else { set .@qnt, 1; } switch(.i) { default: set .BuildQuest,0; set .e,0; set .i,0; end; case 1: callsub OnBuyItem,999,3*.@qnt,7317,3*.@qnt,985,2*.@qnt,984,2*.@qnt,658,1*.@qnt,0,"SZeny",7773,1*.@qnt,""; case 2: callsub OnBuyItem,999,3*.@qnt,7317,3*.@qnt,985,2*.@qnt,984,2*.@qnt,658,1*.@qnt,0,"SZeny",7828,1*.@qnt,""; case 3: callsub OnBuyItem,999,3*.@qnt,7317,3*.@qnt,985,2*.@qnt,984,2*.@qnt,658,1*.@qnt,0,"SZeny",7829,1*.@qnt,""; } } Obs: É para substituir no mesmo trecho de código, ele só está muito diferente agora pq identei.
  3. Se baseando na função da source que mostrei é possível montar um comando de script para isto, mas agora vai do conhecimento da pessoa para ter capacidade de fazer tal proeza.
  4. Na verdade existe uma condição que compara se a habilidade básica está acima do tal nível para poder sentar dentro da função de sentar lá na source, caso não esteja no nível requerido a função não executa a ação de sentar. Não existe "status" sobre o personagem para deixa-lo com este efeito. case 0x02: // sitdown if (battle_config.basic_skill_check && pc->checkskill(sd, NV_BASIC) < 3) { clif->skill_fail(sd, 1, USESKILL_FAIL_LEVEL, 2); break; } if (sd->sc.data[SC_SITDOWN_FORCE] || sd->sc.data[SC_BANANA_BOMB_SITDOWN_POSTDELAY]) return; if(pc_issit(sd)) { //Bugged client? Just refresh them. clif->sitting(&sd->bl); return; } if (sd->ud.skilltimer != INVALID_TIMER || (sd->sc.opt1 && sd->sc.opt1 != OPT1_BURNING )) break; if (sd->sc.count && ( sd->sc.data[SC_DANCING] || sd->sc.data[SC_ANKLESNARE] || (sd->sc.data[SC_GRAVITATION] && sd->sc.data[SC_GRAVITATION]->val3 == BCT_SELF) )) //No sitting during these states either. break; pc->update_idle_time(sd, BCIDLE_SIT); pc_setsit(sd); skill->sit(sd,1); clif->sitting(&sd->bl); break; Este trecho fica na função clif_parse_ActionRequest_sub do clif.c
  5. Para poder trocar a quantidade que quiser: Ta vendo está parte? Quest_Setup: switch(.i) { default: set .BuildQuest,0; set .e,0; set .i,0; end; case 1: callsub OnBuyItem,999,3,7317,3,985,2,984,2,658,1,0,"SZeny",7773,1,"announce"; case 2: callsub OnBuyItem,999,3,7317,3,985,2,984,2,658,1,0,"SZeny",7828,1,"announce"; case 3: callsub OnBuyItem,999,3,7317,3,985,2,984,2,658,1,0,"SZeny",7829,1,"announce"; Adicione está opção para o jogador poder inserir o numero de medalhas que ele deseja adquirir: Quest_Setup: mes "[Quest dos Emblemas]"; mes "Favor informe o numero medalhas que você quer."; input(.@qnt); switch(.i) { default: set .BuildQuest,0; set .e,0; set .i,0; end; case 1: callsub OnBuyItem,999,3*.@qnt,7317,3*.@qnt,985,2*.@qnt,984,2*.@qnt,658,1*.@qnt,0,"SZeny",7773,1*.@qnt,""; case 2: callsub OnBuyItem,999,3*.@qnt,7317,3*.@qnt,985,2*.@qnt,984,2*.@qnt,658,1*.@qnt,0,"SZeny",7828,1*.@qnt,""; case 3: callsub OnBuyItem,999,3*.@qnt,7317,3*.@qnt,985,2*.@qnt,984,2*.@qnt,658,1*.@qnt,0,"SZeny",7829,1*.@qnt,""; Observe que também retirei o "announce" que fará o npc não anunciar no global. Obs: Próxima vez poste o script dentro do code para preservar a identação, pois é foda entender script bagunçado sem identação.
  6. Realidade triste, mas os jogadores tem grande culpa também por serem chatos com essa coisa de costume e ficarem pedindo direto estas besteiras. No fim das contas a comunidade recebe o que merece.
  7. Esse Tree Of Savior Brasil é comprado pela LUG, logo o parecer deles é como se fosse o da própria empresa. E francamente, vai ser melhor pro TOS ficar livre da LUG. Sim sou hater da LUG, mas negar que a page do Tree Of Saviar Brasil não é comprada é ingenuidade.
  8. Um emulador com os episódios separados é um projeto ambicioso, e claro, muito trabalhoso. Não é só "separar em pastas", vai muito além de edições em NPCs, pois também precisará editar a source e criar todo um gatilho para vc poder acionar os episódio que desejar.
  9. Rapaz muito legal isso. Minha dúvida é a respeito de matar vários mobs ao mesmo tempo com uma nevasca por exemplo, qual seria o resultado? E também queria saber sobre alguma sobrecarga que possa trazer esse tipo de label em um servidor movimentado onde o pessoal costuma upar pesadão matando vários mobs. rsrs @edit Eu imagino usando isso em mobs custons apenas usando um if para checar o id do mob, mas mesmo assim esse label estaria sendo acionado por qualquer mob que vc ou alguém atacar no servidor. Não tem como sobrecarrega-lo?
  10. Perfeito. Estarei entrando em contato com você.
  11. Isso ai não é tão novo e tbm não achei graça alguma, vai ser só mais uma classe para ser esquecida depois assim como tantas outras expandidas. Esse RO atual só se fode ainda mais.
  12. Precisava o alerta não. xD Aos que entraram em contato com interesse na ingressão na Staff deixo os agradecimentos.
  13. Esse gráfico deveria ser o do Ragnarok 2. Na verdade o Ragnarok 2 deveria ser esse jogo ai só que no PC, essa parada de mobile não engulo até hoje.
  14. Putz, me lembro de vc e cheguei até dar as boas vindas (sem ter visto seu comentário aqui antes), mas ai os jogadores começaram reportar dizendo que seu nick estava estranho e que poderia ser algum divulgador de outro servidor, povo chegou até postar link de um servidor que seria o seu. Muita doidera kkkk Desculpa o pelo mal entendido. Você já está desbanido.
  15. Servidor estável a mais de 2 anos online. Configurações: Rates 1x/1x/1x Evolutivo (Episódio Atual LHZ e recebendo Hugel agora em Janeiro) Sem ROPs ou Donates! Conteúdos únicos e exclusivos como quests, instâncias e até episódios. Quem se familiarizar com o modelo do servidor poderá está se inscrevendo para as seguintes vagas que temos abertas: Desenvolvedor: *Conhecimento avançado em scripts. *Conhecimento básico e geral sobre o emulador. Game Master: *Boa interação com o público. *Conhecimento básico sobre o jogo Ragnarok. Designer: *Criação de arts como banners e etc. Divulgador: *Criação e elaboração de estratégias de marketing. *Administração de páginas sociais como facebook. Mapper: *Criação de mapas para nossos episódios custons. O cargo de Mapper poderá está sendo remunerado pela urgência que estamos precisando.