Tio Akima

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  1. Essa versão! <3

     

  2. Olá Alterei a skill LIGHTNINGBOLT, para que ela deixe de ser point click. Assim, o player tem a possibilidade de errar a skill: 20,9,8,2,4,0,0,10,1:2:3:4:5:6:7:8:9:10,yes,0,0,0,magic,0, MG_LIGHTNINGBOLT,Lightning Bolt porém, fazendo isso, trocando "enemy" por "place" O tempo de conjuração ocorre, mas nada acontece (Nem o dano, nem a skill, nem nada). É preciso alterar em mais algum outro lugar? Gracie!
  3. Grato P4rck pela atenção! agradecido!
  4. skill com contagem de atack básico Qual o código para contar quantos ataques básicos foram atingidos no inimigo? Eu quero fazer uma habilidade que depois de 10 ataques básicos, ele lance uma skill. Vlw.
  5. Olá, como fazer uma skill de dano em area?
  6. Realmente o RO para Browser deles é deprimente. =/ Eu apoio uma seção para tradução do RoBrowser aqui.
  7. BOm, ontem de madrugada perguntei sobre o projeto, e para nossa alegria ele disse: fine here currently on week end ! Yes of course I continue this project, check the commits I started working on it again ;-)Ou seja, podemos esperar ai grandes avanços.. É uma questão de tempo acredito. Se os problemas como tempo de load, entre outros forem resolvidos ficará bem viavel como segunda forma de acesso Inclusive, testei via Mobile(celulares/ tablet), funcionou perfeitamente. ;)
  8. Então, como eu disse, não é viável por conta desses problemas. Janela de quest, mapa, guildas, entre outras funções não estão prontas, logo, de certa forma acaba não compensando tanto. Talvez estejam prontas, mas não foram liberadas na versão atual pelo visto. Mas caso tenha mais progresso no desenvolvimento, com certeza será muito utilizado.
  9. Eu sempre vi gente falando disso aqui no Fórum e sempre surgia os veterano dizendo que isso era impossível, mas nunca que eu fiquei sabendo que isso deu certo e passou a existir. Alguém poderia falar mais sobre isso? Estou muito surpreso. Bom, quem diz que é impossível, está um pouco desinformado, pois ja é uma realidade a um bom tempo. Este é o projeto OPEN SOURCE do Thibault Vicent, um jovem programador da França (Paris) chamado RoBrowser. Toda a mecanica, a funcionalidade dos emuladores, ele converteu para JAvaScript, utiliza tecnologias como webgl, html5, css3, o que torna tudo possível acontecer. SIM!! Este é um projeto incrível. Porem, Vicent "abandonou" por falta de tempo, o que é uma pena. Não diria que é por falta tempo, mas ele está com outras prioridades no momento. "Mas Tio Akima, o que isso quer dizer?" - Quer dizer que AINDA tem alguns bugs que incomodam, sem contar que ele ainda não instalou todo o sistema, algumas funcionalidades (opções), como por exemplo, até a ultima atualização que eu vi, ele não havia implantado o sistema de clan, estava com bugs de som entre alguns detalhes. MAS É DETALHE....ENTÃO REPITO: O projeto continua sendo incrível mesmo assim. Você não precisa baixar nada, nao precisa fazer download de patch, nem client, nem nada. Ja testei algumas vezes, pensei em utilizar, mas.. Como estou gostando das novas atualizações (interface, etc) preferi os emuladores tradicionais. Mas, pra quem quer fazer old times, eu recomendaria. Enfim...
  10. Estranho não consigo usar essa condição no skill.c status->amotion Ele diz amotion não faz parte da estrutura status_interface
  11. Entendo, o problema é não é só a agilidade que aumenta o ASPD tem a dex. que também entra na equação. teria que ser algo como: if( status->aspd_rate > 180 )Ou algo assim: if( bstatus->amotion > 1000 )Tou quase la... HAHAHA
  12. Olá Zell, testei e não funcionou ainda, estou fazendo alguns testes aqui... preciso calcular a condição do ASPD com um if() Se o ASPD for maior que "x' ele executa a condição...
  13. Olá, QUero editar a skill body relocation do MONK/CHAMPION A original funciona com você clicando em algum lugar do chão, logo, o char se move rapidamente para esse lugar. Ao invés dele se mover, eu quero fazer com que ele warpe para esse lugar. Porem, com uma condição: Ele warpa apenas se o ASPD estiver acima de 189 Alguém com esse conhecimento?
  14. Toma. Use a minha. download
  15. LK montando o dragão do RK, certo ? Você quer fazer isso visualmente também, correto? As Sprites de montaria, ja vem com suas respectivas classes montadas... ou seja: Visualmente você consegue apenas editando as Sprites, transformar em bmp, etc, etc etc... Agora pra usar as habilidade, acredito que trocando na skill tree você consiga... Ou por herança talvez resolva também, fazendo a montaria do LK herdar as skills do RK (ou algo do tipo) [A Sprite nada tem haver com skills/habilidade/etc... Então vc terá que alterar tanto sprite, quanto código]