Ir para conteúdo

Percio Andrade

Membro
  • Total de itens

    18
  • Donations

    R$ 0,00 
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Ajudante

Sobre Percio Andrade

  • Rank
    ShellMaster
  • Data de Nascimento 17-09-1986

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Florianopolis

Contact Methods

  • Twitter
    percioandrade

Últimos Visitantes

4.777 visualizações
  1. PS3 ou Xbox 360

    Jogo casualmente no PS3 e não costumo jogar online Dei um desblock e agora tenho um videogame bem completo que vai desde retro (emuladores diverso) a multimidia ( showtime ), um hd de 2T e jogo muitos jogos! Chamo a galerinha para partida fut e vamo que vamo!
  2. O que vocês fazem?

    Supervisor de suporte N2 na empresa onde o jacaré é azul.
  3. Script de Loja Online

    O plano que vai utilizar é um shared ( compartilhado ), semi-dedicado ( VPS ) ou dedicado ? Qual a média de visitas que pretende adquirir? Vai fazer campanhas em Facebook, Twitter etc ? Sempre pense nisto antes de qualquer loja virtual, pense no ambiente onde será hospedada a loja virtual além de pensar no crescimento da mesma. Para inicio, por ser uma ferramenta extremamente amigável e fácil de utilizar, inicie com o Opencart sinceramente eu recomendo esta ferramenta até que você tenha dinheiro o suficiente para contratar uma empresa especializada e desenvolver sua loja, poderá usar o Magento, mas é bom ter conhecimento nesta ferramenta, pois "Magento é um bixo do capeta" e algum dia ou outro ele simplesmente vai lhe apresentar um problema seja lá qual for e este problema tem 1001 variáveis de se resolver, além de claro em comparação aos outros ser extremamente mais 'pesado'. Para quem é iniciante recomendo OpenCart e então como informado ir a uma plataforma desenvolvida, não recomendo muito Magento, justamente pelo que descrevi anteriormente. Você pode ver um comparativo em https://vtldesign.com/web-strategy/website-design-development/ecommerce/magento-vs-opencart-which-ecommerce-solution-is-right-for-your-business/ mas já coloco o resultado justamente destacando o que informo acima : Open Cart is great for start-ups and speed to market. It provides a powerful ecommerce shopping cart and great tools with a minimal investment. Boa sorte e boas vendas.
  4. Indicação de animes?

    Gosto de animes echi e outros com drama/romance etc. Elfen Lied School Days Recomendo da uma olhada nestes, tem muitos assim.
  5. PortalCake seu illuminat! topic: Uma curiosidade. Como anda o movimento Ragnarok fora do BR ?
  6. [Relax] Cronus Team

    To com um pc da xuxa, mas assim que pegar CPU nova irei jogar Terra em com vocês. O nome do clan ou fetish ou cornus ambos remetem ao mesmo sentido cornos! rirairaira
  7. Em meu ponto de vista, isto é algo que vai acontecendo com o tempo, novas tendencias vão aparecendo, evoluções vão ocorrendo e a tendencia é pessoa seguir o que é mais atual, somente fica no jogo quem de fato gosta dele ou é fan do jogo. Com o tanto de opções de jogos novos a cada dia sendo bombardeado será difícil ragnarok com os gráficos atuais se erguer, o que tinha de bom no ragnarok não era uma asa custom, uma carta que te dava 9999 de level uma espada que matava até os GM ( hue ). O bom do ragnarok na época do bRO era sua historia, sua dificuldade, mate o boss tal para pegar tal item, pegue tal iten para fazer uma capa, ande por tal mapa para fazer tal quest. É isto que mantem os playes no jogo, uma historia, uma quest, algo que o player tenha para fazer. Você não pega um jogo de PS3 mata um inimigo fica super poderoso e pronto, você tem que matar inimigos, passar de level até chegar no chefão. Até no mario de super nintendo você tem que passar as fazes para chegar no castelo da princesa :) O que aconteceu foi que administradores acabaram com o jogo visando lucro, ganhe uma asa super over power com 20 reais, não faça quest nenhum e fique super fodão. O que se via era gente matando gente a torto e a direito. Mate um poring e fique 999+, isto tudo tira a vontade do player de conhecer o jogo, pois ele não precisará fazer nada, e depois que o player atingiu seu objetivo que era chegar no nível maximo do jogo ele não terá mais vontade de ficar no jogo. Ficará um servidor PVP com meia duzia de gatos pingados brincando de apertar uma tecla. Enfim, isto acabou o jogo. Quem desenvolve o emulador contribui para que o jogo seja conhecido, mas quem determina se ele fara sucesso ou são as pessoas que criam os servidores, o emulador por sí só é apenas um emulador, o que vai vir a ser o jogo 'jogável' é o administrador criando seu servidor.
  8. Segurança quanto a DDOS !

    Exatamente, existem empresas que possuem proteção a nível de DC como firewall para as rotas, caso o problema se agrave por muito tempo as rotas podem ser 'nulladas' , existem também outros firewall comerciais bons porém é muito mais eficiente o DC bloquear diretamente as rotas. ( grátis ) ( o que pode ocasionar alguns problemas de entrada e saída de tráfego, nada muito preocupante "depende muito do bloqueio realizado". Escolha sabiamente a empresa que vai contratar. Não pense apenas no dinheiro e lembre-se o barato sempre sai caro. Se você tiver conhecimento pode barrar estes bloqueios rapidamente com o iptables, dando block no IP ou na faixa de IP. Caso contrário, recorra ao suporte da empresa para lhe ajudar neste quesito. E faça tudo o que o PCPocket falou.
  9. Wordpress ou Joomla?

    Olá, Na minha experiencia de ambos os sistemas tanto como desenvolvedor/programador e administrador segue abaixo: Joomla Vantagens : Painel administrativo de fácil utilização. Sistema MUITO bem estruturado. Voltado para usuários médios/avançados que tenha conhecimento básico em PHP. Você consegue criar praticamente TUDO com o Joomla, desde um blog, mural, portal, fórum, site de jogos online e-commerce etc. Desvantagens: Para algo ficar da maneira que você quer você em algumas ocasiões precisará dar mais do que uns 3 cliques para configurar. O sistema de cache do Joomla é muito básico e praticamente não aguenta nada, os processos deste ficam travados gerando PID's mortas do PHP ( o Apache finaliza ) porém um sistema como este depender de um sistema de cache tão arcaico ainda é problema, não existem muitos caches específicos para Joomla. Layout precisa de conhecimentos PHP é conhecimentos avançados no framework do Joomla. Você começa a inserir muitos plugins e ele começará a ficar muito lento devido a processamento extra. Não mantém releases fixas, se o upgrade de release ocorrer Joomla 1.5 para 2.5 e 3.0 é capaz de seu sistema ficar inviabilizado devido a falta de compatibilidade. WordPress: Vantagens: Sistema muito simples e fácil de utilizar é voltado para o usuário básico que precisa criar um sistema rápido sem complexidade. Tudo no WordPress é configurado com 3 cliques ou menos. Layout precisa de conhecimentos básicos em PHP/CSS e básicos do framework do WordPress. Sistema de cache muito bom, se utilizar plugins de terceiros como W3TotalCache seu site ficará muito rápido. Você enfia plugins e ele continua rápido. Mantém releases fixos embora distintos a compatibilidade entre ambos sempre ocorrerá não importa a versão. Desvantagens: O WordPress teve sua criação voltada para blog, embora seja possível criar um sistema de e-commerce, fórum nele ainda assim este não tem vantagem se comparado a outros sistemas. Contém muito mais vulnerabilidades que Joomla ( graças a seus plugins de terceiros ), na empresa onde trabalho costuma ser o campeão de aplicativo hackeado por negligencia ou falta de atualização. ---- Sem dúvidas isto vai depender muito do que você deseja, é claro que eu fiz um comparativo básico, no entanto eu prefiro Joomla pela complexidade se eu quero fazer um site simples eu faço um normal sem WordPress. Portanto, cabe a você escolher aquele que mais se adequá a seu projeto.
  10. vDNS

    Valeu, pretendo adicionar maiores funções: - Checar cloudflare e listar o IP do servidor atual e servidor cloudflare. - Windows Live Domains - Google Apps Se tiver sugestões pode mandar :).
  11. vDNS

    Meu erro não ter colocado no readme, vou explicar aqui. Suponhamos que você baixou o script para seu computador, para utiliza-los bastar informar o script + argumento + dominio por exemplo: vdns -a cronus-emulator.com Para lista de outras funções use vdns -h update: readme atualizado https://github.com/percioandrade/vdns/blob/master/README.md
  12. vDNS

    Hello Corns, I release my first shell script : vDNS. This script makes consult to DNS (MX/A/TXT/SPF etc.) and registrar status from domain. Repository on github: vDNS Please if you try this script, let me know about bugs and sugestions.
  13. Atualização do Opera 15 agora sim eim arrumou o player do youtube e navegação no facebook (y)

  14. Ah NET para de deixar minha conexão 'tipo net'.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×