Filipesaj

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  1. Olá, queria falar com voce, como entro em contato ?

  2. Nome do Arquivo: • [Plagiador] • by: Filipesaj Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 13 Jun 2014 Categoria: Scripts Plagia Habilidades para Arruaceiro/Desordeiro. Se plagiar 2 vezes não fica com as 2 habilidades (Como vi em alguns plagiadores por ai) Ao teleportar ou usar a habilidade ela não some (Como vi em alguns plagiadores por ai) Cobra 5000 Zenys para plagiar (Valor insignificante, só para não passar em branco). Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  3. Nome do Arquivo: (Novo) ♣ Sistema de Refine ♣ By: Filipesaj Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 13 Jun 2014 Categoria: Scripts Sistema de refine com % baseadas no limite de segurança de acordo com : http://browiki.org/wiki/Refinamento https://www.youtube.com/watch?v=V8psZ5OKEac Você pode aumentar a % normal de sucesso utilizando os itens custons listados abaixo: Poeira de Oriharucon Aumenta a porcentagem na hora de fazer um upgrade do item nível 4 até o nível 6 através do refinamento. Equipamentos: +1% chance de sucesso para cada Poeira. Armas: +3% chance de sucesso para cada Poeira. Poeira de Lactolerium Aumenta a porcentagem na hora de fazer um upgrade do item nível 7 até o nível 10 através do refinamento. Equipamentos: +1% chance de sucesso para cada Poeira. Armas: +3% chance de sucesso para cada Poeira. O máximo de Poeiras que pode-se usar em cada item ao refinar é 10. Ex: Uma armadura +4 para +5 a chance de sucesso é 60% se você usar 5 Poeiras de Oriharucon a chance aumentará para 65%. Como o máximo de poeiras que podem ser usadas de uma vez é 10, você poderia atingir até 70% de chance de sucesso nesse upgrade citado acima. Também temos os Resto de Oriharucon e os Restos de Lactolerium. (Com 10 restos você pode trocar por 1 poeira). Você pode colocar para as poeiras/restos serem adiquiridas do jeito que achar melhor (por Mvps, por Cash, Premiação de eventos...) Se me der vontade posteriormente vou adicionar essas funções no npc: •Aumentar % de refine se seu clã for dono do castelo. (1~3%) •Opção de refinar até o nível seguro. •Item de refine custom que caso o refinamento falhe o item da downgrade em vez de quebrar. Favor não retirar os Créditos. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  4. Nome do Arquivo: • [sistema Pontos MvP + Loja] • By: Filipesaj Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 08 Jun 2014 Categoria: Scripts Sistema de Pontos MvP: •De acordo com a dificuldade do MvP a quantidade de pontos ganhos aumenta. •Loja onde pode ser trocado seus pontos por itens. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  5. Nome do Arquivo: [Evento] Invasão NS + Comando @Expdouble Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 05 Fev 2014 Categoria: Scripts Script simples que vocês podem estar dando sugestões para melhora-lo tanto na engine quanto no roteiro. O evento acontece assim: É anunciado que o Naght Sieger desceu da torre e estão todos em perigo. Logo depois o mapa onde ele esta é anunciado e que ao ser derrotado todo o servidor ganha Exp em dobro além da premiação de quem o matar. Ao ser derrotado o comando @expdouble é permitido durante 30 segundos, ao qual todos do servidor podem usar o comando independente se ajudou a matar ou não O nome de quem o derrotou é anunciado e ele recebe a premiação individual. Configurações: Horários: Procure por OnClock1800: callsub OnLigarInvas; e edite a hora que quiser, se quiser que aconteça o evento mais de uma vez só é adicionar uma nova linha OnClockXXXX: callsub OnLigarInvas; colocando a hora onde esta em vermelho. Premiação individual: Procure por getitem 607,100; onde esta verde é o ID do premio e em azul é a quantidade. Experiencia Bônus: Procure por sc_start SC_CASH_PLUSEXP,3600000,100; onde esta em laranja é o tempo que o bônus vai durar, e em rosa é a porcentagem de EXP aumentada. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  6. Nome do Arquivo: Evento Macaco Perdido Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 06 Jul 2013 Categoria: Scripts Informações: Um GM gosta muito de macacos e anda sempre com o seu macaquinho de estimação por perto, mas o macaco é muito danado e costuma fugir. Quando o macaco some o GM manda Global para ajudarem a procura-lo e diz o mapa, quem achar o macaquinho primeiro vence e ganha uma recompensa. O mapa para onde o macaco vai aparece também muitos outros macacos selvagens para dificultar a procura. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  7. Nome do Arquivo: Sistema De Mineração BETA by Filipesaj Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 19 Jul 2013 Categoria: Scripts O sistema não esta totalmente completo, mas estou postando aqui e vou atualizando de acordo. Qualquer Bug/Erro/Sugestão envie uma MP para mim aqui no forum. Informações: Sistema de mineração com habilidades, só podem ser usadas no mapa de mineração É liberado o acesso ao mapa de 6 em 6 Horas, GM/ADM pode iniciar o evento a qualquer momento A cada vez que você acha algo minerando ganha EXP (10,12,15,18,20...) Dependendo da sua habilidade A cada 100 de EXP upa 1 Level de Minerador Péricia em Mineração aumenta dependendo do level Quando maior a péricia, maior a chance de sucesso com a fundição de Minérios Ao usar uma habilidade de Mineração, e "encontrar algo" aparecerá 1 cristal em uma área randômica perto de você Ao destruir o cristal você pode ganhar 1 dos 9 tipos de minérios.(70% de chance de vir minério de cobre... a dos outros são baixas) A cada Level de Minerador que você alcança, ganha 1 ponto para distribuir nas skill de Mineração Para usar uma skill de Mineração digite @habilidade número da habilidade (Ex: @habilidade 2) Para distribuir os pontos de habilidade digite @habilidade distribuir Para ver a lista de skills @habilidade lista Painel para comprar pontos, apenas vip: @habilidade painel Chega de escrever neah? '-' Itens @habilidade 1 (Iluminar Local) @habilidade 2 (Terremoto) @habilidade 3 (Broca á diamante) @habilidade 4 (Explodir mina) DROPS Algumas Falas Mais algumas '-' @habilidade distribuir @habilidade painel Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  8. Nome do Arquivo: @Monster2 Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 16 Jul 2013 Categoria: Scripts @MONSTER2 Esse script Habilita o uso do "comando" @monster2 para contas acima do Lv 60 (GM/ADM) Ao digitar @monster2 você pode escolher qual monstro vai invocar, qual item vai dropar e a quantidade. ( in-game) O mapa onde é invocado pode ser mudado no script ( no in-game) Ao invocar o monstro uma global é lançada para avisar Quando alguem mata o monstro uma global é lançada com seu nome e os parabéns O player que matar ganha o premio configurado ao digitar @monster2 Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  9. Nome do Arquivo: @item3 SEM MODIFICAR NA SOURCE Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 11 Jul 2013 Categoria: Scripts Não precisa mexer na source Apenas coloque o script na pasta npc e no scripts_personalizado.conf e já está pronto para uso. Digite @item3 go (Vai aparecer um input para você colocar o primeiro item a ser seguido) Depois escolha quantos itens a ser seguido você vai querer ( Opções: 5,10,20 ) ( Por enquanto ) Digite @item3 info Irá aparecer as informações de como usar o comando. Apenas contas Nv 60 ou maior podem usar o @item3 Passo a Passo: Digite @item go Depois Digite o Id do primeiro Número (Eu escolhi 607 que é o fruto do ygg) Depois quantos itens vai querer na sequencia Escolhi 5 itens na sequencia Daí veio o o Fruto do ygg ID 607 Em seguida Semente de ygg ID 608 E assim por diante Script Criado por: Filipesaj Dono do Script usado como base: jTynne Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  10. Nome do Arquivo: Sistema de Encantamento By Filipesaj Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 10 Jul 2013 Categoria: Scripts Sistema de Encantamento de Armaduras... Não tenho muito o que falar, só olharem as imagens! Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  11. Nome do Arquivo: "Evento" Mercador Maluco Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 05 Jul 2013 Categoria: Scripts Evento Mercador Maluco Informações: Um mercador passa por Prontera de 6 em 6 horas Ele fica em 4 pontos, 1 minuto em cada ponto vendendo os itens configurados pelo Admin e depois vai embora. Gm e Admin podem iniciar o evento a qualquer hora in-game.(Conta com Lv maior que 50) Acontece assim, o npc anuncia que o mercador chegou em Prontera, ele ficara no primeiro ponto com sua loja por 1 minuto, quando o minuto acabar ele some e vai para outro ponto e assim por diante até ele ir embora da cidade. OBS: Eu não sou scripter, faço meus scripts apenas olhando exemplos; Menu do Admin Menu do Player Outras imagens Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  12. Nome do Arquivo: [itens Ineditos] Autor: Filipesaj Arquivo enviado: 02 Mai 2012 Categoria: Datas Alguns dos itens que eu pus num servidor que eu desistir de por on... :D Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  13. Mas não já existe a habilidade desconcentrar ("Interrompe uma magia que esteja sendo conjurada por um oponente") que faz isso?
  14. Não tenho muito conhecimento sobre database, query_sql e talz... Tenho dúvidas de como criar uma tabela com duas informações "Informação 1" e "Informação 2" Informação 1: O objetivo é que a 'Informação 1" exista de acordo com o valor das variaveis de um script. Ex: set Test,999; COMANDO PARA INSERIR NA TABELA esse valor (999) no campo "informação 1" caso não exista. Que seria???? set Test,50; COMANDO PARA INSERIR NA TABELA esse valor (50) no campo "informação 1" caso não exista.(Sem apagar o valor '999").No caso criando um novo campo.. Que seria???? Informação 2: set Test2,5000; COMANDO PARA INSERIR NA TABELA esse valor (5000) no campo "informação 2" Se caso já existir um valor na "Informação 2" por exemplo 2000 então vai somar os valores e dividir por dois ficando a seguinte equação (5000+2000)/2 = 7000/2 = 3500. (Salvando os valores para chegar no resultado: 5000 e 2000) Que seria???? Posteriormente um terceiro valor surgindo ex: set test2,1000; Geraria a seguinte equação (5000+2000+1000)/3 = 8000/3 = 2666,66. Ou seja, ao pedir a "informação 2" o valor chamado seria 2666,66 mas os outros valores usados para chegar em 2666,66 seriam salvos (5000,2000,1000). E por fim como resetar a "infomação 2" por completo (todos os valores salvos para fazer a equação)
  15. Não protege cara..