MaatSF

Coordenador de Desenvolvimento
  • Total de itens

    912
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

725 Deus

Sobre MaatSF

  • Rank
    Technology Company
  • Data de Nascimento 10-01-1997

Contact Methods

  • Facebook
    sirmaat
  • Skype
    maatfreitas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    São Paulo

Últimos Visitantes

11.890 visualizações
  1. Sim, mas eu estou falando de uma comunidade onde há principalmente adolescentes. Cara, eu trabalho com isso, não é glamouroso, eu sou pago pra fazer o que eu faço. Estamos falando de open source, na minha opinião quem está desenvolvendo os negócios não deveria se importar com essas opiniões. Todo, repito, TODO conhecimento aplicado no desenvolvimento de algo, é lucro. Você aprimora a si mesmo e isso é que deveria importar, mas não é assim que a realidade funciona nessa comunidade (ragnarok br em geral). Em um tópico interno o que eu sugeri foi: desenvolva, aprenda, melhore. Não importa se ficou ruim, importa que você fez e aprendeu algo. Importa que muito provavelmente você impactou no aprendizado de alguém e isso conta muito. Liguem menos pra opinião do pessoal e mais pro desenvolvimento próprio de vocês.. Taca-le pau neste conhecimento e apliquem desenvolvendo ou ensinando algo.
  2. Isso é um ponto negativo da comunidade BR em geral, o que ocorre normalmente: Alguém tem vontade de fazer algo >> A pessoa inicia o projeto >> A comunidade não sabe opinar (a.k.a crítica construtiva) >> a pessoa desanima e larga o projeto. Cara, você se esforça, dá seu tempo, comprometimento a lançar algo gratuito, open-source para toda a comunidade (até internacional) mas tem aquelas pessoas que não sabem interagir com suas ideias e/ou projetos: elas só sabem te puxar pra baixo. Ninguém aguenta e ninguém merece isso, o fato é que pra tudo voltar aos eixos é necessário mudança no comportamento da galerinha daqui: vamos aprender a criticar? A fazer sugestões? A dialogar? É o primeiro passo. O resto é fácil de se resolver.
  3. Sim, sou eu! ;-) É aquele negócio: a staff dos dois projetos mudou muito, são novas caras e pessoas (exceto o Protimus que escreveu a bíblia do ragnarok junto com Moisés lá no brA) mas a mentalidade mudou. +1 pela junção, não há mais a necessidade de mostrar quem tem mais conteúdo ou mais pessoas, acho que são tempos diferentes e que uma junção ocasionaria num aumento de visitas (mesmo que baixo) + aumento de qualidade no conteúdo. É nóis!
  4. Desde quando eu tava na admin eu sugeri fazer isso, o problema nunca foi juntar as comunidades e sim largar o osso da administração. Galera quer ter controle sobre tudo ao invés de abrir parte dele pra junção e ter uma comunidade "maior". Outro problema era briga de ego: a administração do Cronus teve durante um tempo uma panelinha enorme de pessoas que não gostavam do brA. Hoje o admin é um cara que eu nunca vi por aqui e também e nunca vi em nenhuma treta com aquela comunidade. Hoje só não junta pq são frescos (ou não, vai que há um motivo racional por trás?).
  5. Faz o negócio. Reclamões vão sempre reclamar, então termine o projeto e depois decida se quer continuar ele ou não.. o importante é fazer. Se precisar de dicas para finalizar o projeto, inclusive recomendo o @fetish. Boa sorte!
  6. MOBA é bem abrangente, me diga algumas features principais que gostaria de por pra ver se eu posso dar uma ajudinha ;).
  7. Seu site é algum template já existente? Ou foi feito do 0? De qualquer maneira, para fazer isso você vai precisar pegar essas informações direto no banco de dados do fórum...
  8. Permitir no lado direito acima das top listas um lançamento destaque toda semana, exemplo: Lancei um sistema VIP exclusivo e super foda, ele então vira destaque por uma semana na sidebar do fórum ;). Isso ajuda a propagar novos lançamentos e estimular o desenvolvimento de coisas interessantes.
  9. Creio que você já liberou? Thank you. Vou abrir outro tópico com sugestão para destaque em novos lançamentos (essas listas de mais downloads não ajudam a distribuição de novos lançamentos, apenas dá mais views aos que já existem).
  10. Se por eu volto a contribuir com scripts ;). Tamo junto! No aguardo já, valeu.
  11. Não venho aqui faz quase 2 anos (postando algo desse tipo), desde há 3 anos atrás sinto saudades do antigo formato de postagem de scripts onde eu poderia enfeitar todo o tópico (deixando-o visualmente mais agradável) e recebendo um feedback melhor. Colocar scripts no sistema de downloads foi meio errado pois acabou com os feedbacks (grande parte) e acaba desmotivando fazer script que ninguém irá ver. Please, volte com a área de Lançamento de Scripts, nunca pedi nada rs.
  12. Olá MaatSF Boa tarde, estou voltando a mexer com meu servidor e vi algumas imagens da sua CP "Black", gostaria de saber se tem o link para download? pois os links que encontrei estão quebrados.

     

    fico no aguardo.

    Tríad3Ro

  13. Tem que alterar no arquivo de config do template. Nao sei qual eh..
  14. Usuário do mySQL tá errado, ele não ta conseguindo se conectar a database. Aparentemente não só o usuário, o IP também, tem que configurar IP, usuário e senha do HOST.
  15. O que você quer alinhar meu filho?