Matheus

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Sobre Matheus

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  1. Olá Pixel, agradeço sua atenção. Esse script que você mandou, creio que ele esteja entregando os item apenas ao final da Woe, que no caso é diferente do que eu desejo, o que eu postei no inicio do Tópico, ele entrega os item ao player a cada certo tempo que a Guild dele ficar com o castelo, por exemplo: A cada 5 minutos com o castelo conquistado o player ganha 3 item, entende? assim que perder o castelo não ganha mais nada, o que eu postei está "Funcional" só não está fazendo as verificações, como por exemplo; só os player sem Guild está recebendo os prêmios, os player com a guild detentora do castle não está recebendo os item, se o player entra no castle configurado e depois vai pra outro mapa não configurado ele ainda continua recebendo os item a cada certo tempo!!! Apenas quem for da Guild detentora do castle e estiver no mapa configurado(prtg_cas04) tem q receber os prêmios !!!
  2. Agora está entregando o item perfeitamente, só que surgiu alguns problemas.... 1: Os player que pertence a Guild detentora do castle não estão recebendo os item, apenas os player que estão sem Guild recebe os item. 2: Quando eu entro no castle configurado(prtg_cas04) e vou para outro mapa(exemplo: go 2), ainda recebo os item !!!! 3: Como faço para deixar apenas 1 mapa para receber o prêmio, no caso apenas prtg_cas04, tentei remover o prtg_cas02, mais parou de entregar os item no prtg_cas04......
  3. Estou com esse npc aqui, ele não está acusando nenhum erro, mais tbm não entrega o prêmio para o player da Guild que está com o castelo a cada certo tempo com o castelo conquistado.... Alguém poderia me ajudar?
  4. Vou sim nego, mais pode ficar tranquilo, não estou precisando dele de urgência!!! Agradeço sua atenção e cláro, sua boa vontade :D é nós!!! Obs: Só pra constar, meu emulador foi baixado no dia 22/09/2017!!!
  5. - script WoEAward -1,{ OnAgitStart: setarray $@mapa$[0],"prtg_cas04","prtg_cas02"; setarray $@Item[0],671,1,671,2,671,3; end; OnPCLoadMapEvent: getmapxy .@map$,.@x,.@y,0; for(set .@a, 0; .@a < getarraysize($@mapa$); set .@a, .@a+1){ while(.@map$ != $@mapa$[.@a]) { if(agitcheck() == 1 && getcharid(2) == getcastledata($@mapa$[.@a],1)) { for(set .@b, 0; .@b < getarraysize($@ItemId); set .@b, .@b + 2){ getitem $@Item[.@b],$@Item[.@b+1]; } } sleep2 10000; } } } Ficou dessa forma, não está dando nenhum erro, mais não está entregando o prêmio :(... o que poderia ser?
  6. Baixei a versão do Cronus que eu uso faz nem 1 mês, kkkkkkkkkkkkk se isso for antigo eu já não sei!!! o Npc está dando um loop infinito e não está entregando os item.. :( [Erro]: run_script: loop infinito ! [Depurar]: Source (NPC): WoEAward (invisivel/fora do mapa)
  7. Obrigado Envolvents, funcionou perfeitamente! Aproveitando esse tópico, gostaria de uma outra ajuda, claro, não querendo abusar de sua boa vontade ahhahahahaha. Esse npc, gostei da função dele que é dar um prêmio para os membros da guild que estiver com o castelo a cada certo tempo. Se possível tbm, gostária que ele desse o prêmio e um certo buff configurado por mim, por exemplo: Com 10 minutos com o castelo, todos os membros que estiver ali dentro ganhar um certo item e um buff, com 15 minutos outro item e outro buff e assim vai !!! Erro: [Erro]: erro de script no arquivo 'npc/personalizados/WoePre.txt' linha 13 colun a 48 parse_line: espera de comando, faltando o nome da funcao ou funcao chamada n ao foi declarada 10: for(.@a = 0; .@a < getarraysize($@mapa$); .@a++){ 11: while(.@map$ != $@mapa$[.@a]) { 12: if(agitcheck() == 1 && getcharid(2) == getcastle data($@mapa$[.@a],1)) { * 13: for(.@b = 0; .@b < getarraysize($@ItemId ); .@b+2){ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ NPC: - script WoEAward -1,{ OnAgitStart: setarray $@mapa$[0],"prtg_cas01","prtg_cas02"; setarray $@Item[0],4000,1,6000,2,7000,3; end; OnPCLoadMapEvent: getmapxy .@map$,.@x,.@y,0; for(.@a = 0; .@a < getarraysize($@mapa$); .@a++){ while(.@map$ != $@mapa$[.@a]) { if(agitcheck() == 1 && getcharid(2) == getcastledata($@mapa$[.@a],1)) { for(.@b = 0; .@b < getarraysize($@ItemId); .@b+2){ getitem $@Item[.@b],$@Item[.@b+1]; } } sleep2 10000; } } }
  8. Olá HD Scripts, obrigado por responder, o escript que estou aqui é esse: OnPCKillEvent: if(agitcheck){ for(set @i,0; < getarraysize @i+1){ if(strcharinfo(3) = [@i]){ DispBottom "Voce matou o player [ "+rid2name(killedrid)+" ]."; end; OnPCDieEvent: if(!agitcheck){ end; } for(set @i,0; @i < getarraysize;set @i,@i+1){ if(strcharinfo(3) = 1){ dispbottom "Você foi morto por ["+rid2name(killerrid)+"]"; } } } } end; OnInit: setarray .mp$[0], "prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05"; end; } } Ele acusa os seguintes erros ao ligar o emulador: [Erro]: npc_parsesrcfile: Sintaxe desconhecida no arquivo 'npc/personalizados/wo eanuncio.txt', linha '1'. Parando... * w1=OnPCKillEvent: Se possível também, gostaria que ele desse um Soundeffect quando o player matasse 20, 40 e 50 players no castelo, configurado por mim!!! Agradeço a atenção
  9. Olá, galera gostaria de saber se tem como fazer um npc, que anuncia quem matou e quem morreu em um certo castelo, procurei aqui no fórum, achei alguns mais nenhum funcionou!!!
  10. Gunslinger quando usa a habilidade Rajada certeira ele exibe o efeito de cara ou coroa, agora eu não sei se isso é na src ou minha pasta DATA, atualmente estou utilizando a pasta data do Mihael com Hexed 2014-10-22. O que poderia ser? Quando usada ele exibe esse efeito: Mas o Correto seria esse efeito: Obs: a habilidade funciona perfeitamente, com excesão do efeito.
  11. Estou com um problema na bomba ácida, dei uma pesquisada nos fórum internacional e não encontrei nenhuma solução, apenas um tópico de um cara com o mesmo problema no Hercules. O problema é o seguinte, toda vez q uso a skill bomba àcida o personagem buga os passos assim q se movimenta, já alterei a conf, walk_delay e nada resolve! Video explica melhor. https://drive.google.com/file/d/0BzxfPNbj5fGXTm9ZbEtSdjBLYmM/view Percebi que sempre que minha ASPD aumenta, buga os passo do personagem após usar bomba àcida, com a ASPD(velocidade de ataque) baixa o personagem não buga os passos! OBs: independente da skill estiver instante cast ou não, ela buga quando a ASPD(max:196) estiver alta, o oque pode ser?
  12. Olá galerinha, venho através desse tópico pedir vocês uma ajudinha para um problema que está me intrigando, video abaixo: https://youtu.be/PVRk7I59dmw Sei que o problema está no arquivo unit.c(eu acho) dei algumas pesquisadas em fórum internacionais, alguns desenvolvedores citaram que o problema se encontrava no mesmo. Más não obtive sucesso na correção do problema !! existe alguma possivel correção para o problema ?
  13. Nossa ! nubei agora euheuee Faz um tempinho q não mecho com ragnarok e na versão que eu usava não possuia tal configura ! Obrigado amigo, pode fechar !
  14. Olá pessoal é o seguinte eu lembro que uma vez peguei uma edição da SRC no fórum do eathena(não consegui encontrar novamente), que fazia q a venda(habilidade comercio/autotrade) fosse cancelada caso o vendedor ultrapassasse o maximo zeny; Por exemplo: O player vendendo um item por 600 milhões, sendo q ele já possui 1,5 b no personagem, caso alguem compre o item ele perde o item e só ganha 500 milhões por q o zeny máximo permitido no servidor é 2 b. Lembro q tinha uma alteração na src que caso o personagem(vendedor) ultrapassasse o zeny máximo a venda era cancelada !
  15. Olá Gree Green, pelo que eu entedi, o correto é o cliente não aceitar o espaço mesmo, para isso você teria que usar talvez um ALT+255 para estar dando o espaço. Exemplo: /guild "CronusALT+255Emulator"