Matheus

Membro
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

38 Contribuidor

Sobre Matheus

  • Rank
    Membro Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    Belo Horizonte
  • Interesses
    Conhecimento geral
  1. Depois de tanto tempo sem mexer com ragnarok, me deparei com um problema que a um tempo atrás eu conseguia resolver, hoje não consigo mais. Seguindo o tópico: http://forum.cronus-emulator.com/forum/708-source-suporte/?do=add não obtive sucesso, gerou muito erros na hora de compilar. Alguém por favor consegue adaptar as alterações para a nova versão do emulador? case NJ_ISSEN: case MO_EXTREMITYFIST: { short x, y, i = 2; // Move 2 cells for Issen(from target) struct block_list *mbl = bl; short dir = 0; skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { mbl = src; i = 3; // for Asura(from caster) status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL sc_start(src, src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); #endif // RENEWAL } else { status_change_end(src, SC_NJ_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL status->set_hp(src, max(status_get_max_hp(src)/100, 1), 0); #else // not RENEWAL status->set_hp(src, 1, 0); #endif // RENEWAL } dir = map->calc_dir(src,bl->x,bl->y); if( dir > 0 && dir < 4) x = -i; else if( dir > 4 ) x = i; else x = 0; if( dir > 2 && dir < 6 ) y = -i; else if( dir == 7 || dir < 2 ) y = i; else y = 0; if ((mbl == src || (!map_flag_gvg2(src->m) && !map->list[src->m].flag.battleground))) { // only NJ_ISSEN don't have slide effect in GVG if (!(unit->movepos(src, mbl->x+x, mbl->y+y, 1, 1))) { // The cell is not reachable (wall, object, ...), move next to the target if (x > 0) x = -1; else if (x < 0) x = 1; if (y > 0) y = -1; else if (y < 0) y = 1; unit->movepos(src, bl->x+x, bl->y+y, 1, 1); } clif->slide(src, src->x, src->y); clif->fixpos(src); clif->spiritball(src); clif->specialeffect(src, 328, AREA); //Fix it animação do asura [SlexFire] } } break;
  2. Olá galerinha, venho através desse tópico pedir vocês uma ajudinha para um problema que está me intrigando, video abaixo: https://youtu.be/PVRk7I59dmw Sei que o problema está no arquivo unit.c(eu acho) dei algumas pesquisadas em fórum internacionais, alguns desenvolvedores citaram que o problema se encontrava no mesmo. Más não obtive sucesso na correção do problema !! existe alguma possivel correção para o problema ?
  3. Nossa ! nubei agora euheuee Faz um tempinho q não mecho com ragnarok e na versão que eu usava não possuia tal configura ! Obrigado amigo, pode fechar !
  4. Olá pessoal é o seguinte eu lembro que uma vez peguei uma edição da SRC no fórum do eathena(não consegui encontrar novamente), que fazia q a venda(habilidade comercio/autotrade) fosse cancelada caso o vendedor ultrapassasse o maximo zeny; Por exemplo: O player vendendo um item por 600 milhões, sendo q ele já possui 1,5 b no personagem, caso alguem compre o item ele perde o item e só ganha 500 milhões por q o zeny máximo permitido no servidor é 2 b. Lembro q tinha uma alteração na src que caso o personagem(vendedor) ultrapassasse o zeny máximo a venda era cancelada !
  5. Olá Gree Green, pelo que eu entedi, o correto é o cliente não aceitar o espaço mesmo, para isso você teria que usar talvez um ALT+255 para estar dando o espaço. Exemplo: /guild "CronusALT+255Emulator"
  6. Mais há questão é, como poderei esta fazendo isso rsrsrs, não sei mecher com o browedit.
  7. Bom galera tentei trocar o piso da prontera, más o piso de alguns outros mapas tambem foi alterado, como posso está resolvendo isso ?
  8. Tenta ae: bonus bMAtk,Quantidade;Tenta assim tambem: bonus bBaseMAtk,Quantidade;
  9. Se você estiver usando Hexed 2012 e estiver usando langtype 10 no seu clientinfo você tomara error, você tera que usar 1 ou 6.
  10. Sim eu já alterei a fonte "Use font custom" já tentei showname e mesmo assim o tamanho dela não diminuiu.
  11. è possivel diminuir o tamanho da fonte usada no servidor ? Alt+q a fonte dos atributos está muito grande, eu queria diminuir como posso está fazendo isso?
  12. Eu tive um problema parecido, alguns hat's ao clicka com o direito para ver as informações estava me dando gravity. Qual hexed você está usando ?
  13. Amigo, vamos lá. src/map/skill.c case MO_EXTREMITYFIST: if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER);#ifdef RENEWAL sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill_get_time(skill_id,skill_lv));#endif } //Client expects you to move to target regardless of distance { struct unit_data *ud = unit_bl2ud(src); short dx,dy; int i,speed; i = skill_id == MO_EXTREMITYFIST?1:2; //Move 2 cells for Issen, 1 for Asura dx = bl->x - src->x; dy = bl->y - src->y; if (dx < 0) dx-=i; else if (dx > 0) dx+=i; if (dy < 0) dy-=i; else if (dy > 0) dy+=i; if (!dx && !dy) dy++; if (map_getcell(src->m, src->x+dx, src->y+dy, CELL_CHKNOPASS)) { dx = bl->x; dy = bl->y; } else { dx = src->x + dx; dy = src->y + dy; } skill_attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if(unit_walktoxy(src, dx, dy, 2) && ud) { //Increase can't walk delay to not alter your walk path ud->canmove_tick = tick; speed = status_get_speed(src); for (i = 0; i < ud->walkpath.path_len; i ++) { if(ud->walkpath.path[i]&1) ud->canmove_tick+=7*speed/5; else ud->canmove_tick+=speed; } } } break;src/map/battle.c MO_EXTREMITYFIST: case MO_EXTREMITYFIST:{ //Overflow check. [Skotlex]unsigned int ratio = skillratio + 54*(8 + sstatus->sp/7);//You'd need something like 6K SP to reach this max, so should be fine for most purposes.if (ratio > 60000) ratio = 60000; //We leave some room here in case skillratio gets further increased. defina o Maximo SP aqui!!!skillratio = (unsigned short)ratio;status_set_sp(src, 0, 0);}NJ_ISSEN: case NJ_ISSEN: wd.damage = 25*sstatus->str +skill_lv*(sstatus->hp/10 + 35); wd.damage2 = 0; status_set_hp(src, 1, 0); break;Após as alterações recompilar.
  14. Há melhor deixar sem o Effeito do asura mesmo rsrsrs.