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  1. Alguem? :(
  2. Olá pessoal do cronus emulator. Estou com um script em meu server que se encaixa perfeitamente no que eu quero. mas o problema é que ele não "funciona corretamente".. não acusa nenhum erro no map também. problemas que ele apresentou recentemente foi quando teve a woe baby ele ativou teleportou certo mas desde então ele não sai mais da woe baby ahsuahsuh :( como se a woe estivesse on até agora.. gostaria de saber se alguem poderia dar uma revisada nele. acredito que tenha algum comando certo em um lugar errado. por isso de não apresentar erros no map.. não entendo muito de script então não sei se descrevi corretamente o que realmente é :( obs: não estou utilizando o emulador mais atual. Script prontera,166,188,4 script Teleportador WOE#kka 601,{ set .n$,"[ ^FF0000WoE RaGnature^000000 ]"; if($woe_on == 1){ // WOE ONLINE NORMALmes .n$;mes "Irei lhe teletransportar para a WOE Normal, Boa Sorte!";next;warp "prt_gld",134,65;close;}else if($woebaby_on == 1){// WOE ONLINE BABY mes .n$;mes "Irei lhe teletransportar para a WOE Baby, Boa Sorte!";next;warp "prt_gld",153,137;close;}else if($woe_on == 0) || ($woebaby_on == 0) { // WOE BABY OU NORMAL OFFLINE mes .n$;mes "A Guerra do Emperium ainda não começou.";dispbottom "Os dias e Horários da WOE são:";dispbottom "[WOE Normal]: Domingo - 22:00 às 23:00";dispbottom "[WOE Normal]: Quarta-Feira - 19:00 às 20:00";dispbottom "[WOE Normal]: Sexta-Feira - 20:00 às 21:00";dispbottom "[WOE Baby]: Sábado - 21:00 às 22:00";close;} OnWed1900: //WOE QUARTA FEIRA AS 7:00atcommand "@agitstart";announce "[Kriemhild]: A Guerra do Emperium foi Iniciada!!!",8;enablenpc "prtg-1_prtg-1-01"; // INCIA WOEdisablenpc "prtg-3_prtg-3"; // VERIFICA E FORÇA O WARP FECHARset $woe_on,1;end;OnWed2000: // TERMINA WOE 8:00atcommand "@agitend";announce "[Kriemhild]: A Guerra do Emperium Terminou!!!",8;disablenpc "prtg-1_prtg-1-01";set $woe_on,0;end; OnFri2000: // SEXTA FEIRA AS 8:00atcommand "@agitstart";announce "[Kriemhild]: A Guerra do Emperium Foi Iniciada!!!",8;enablenpc "prtg-1_prtg-1-01"; // INCIA WOEdisablenpc "prtg-3_prtg-3"; // VERIFICA E FORÇA O WARP FECHARset $woe_on,1;end;OnFri2100: // TERMINA AS 9:00atcommand "@agitend";announce "[Kriemhild]: A Guerra do Emperium Terminou!!!",8;disablenpc "prtg-1_prtg-1-01";set $woe_on,0;end; OnSat2100: // WOE BABY SABADO 9:00atcommand "@agitstart";announce "[Brynhildr]: A Guerra do Emperium Baby Foi Iniciada!!!",8;enablenpc "prtg-3_prtg-3"; // INICIA WOE BABYdisablenpc "prtg-1_prtg-1-01"; // VERIFICA E FORÇA O WARP FECHAR BABYset $woebaby_on,1;end;OnSat2200: // TERMINA AS 10:00atcommand "@agitend";announce "[Brynhildr]: A Guerra do Emperium Baby Terminou!!!",8;disablenpc "prtg-3_prtg-3"; // VERIFICA E FORÇA O WARP FECHAR BABYset $woebaby_on,0;end; OnSun2200: // WOE DOMINGO 10:00atcommand "@agitstart";announce "[Kriemhild]: A Guerra do Emperium Foi Iniciada!!!",8;enablenpc "prtg-1_prtg-1-01"; // INCIA WOEdisablenpc "prtg-3_prtg-3"; // VERIFICA E FORÇA O WARP FECHARset $woe_on,1;end;OnSun2300: // TERMINA AS 11:00atcommand "@agitend";announce "[Kriemhild]: A Guerra do Emperium Terminou!!!",8;enablenpc "prtg-1_prtg-1-01";set $woe_on,0;end; // VERIFICA SE O PLAYER É BABY OU NÃOOnPCLoadMapEvent:if(getgroupid()<20){ getmapxy(.@map$,.@mapx,.@mapy,0);if(.@map$ == "prtg_cas03"){ if ((Class == 4023) || (Class == 4024) || (Class == 4025 ) || (Class == 4026) || (Class == 4027) || (Class == 4028) || (Class == 4029) || (Class == 4030) || (Class == 4031) || (Class == 4032) || (Class == 4033) || (Class == 4034) || (Class == 4035) || (Class == 4036) || (Class == 4037) || (Class == 4038) || (Class == 4039) || (Class == 4040) || (Class == 4041) || (Class == 4042) || (Class == 4043) || (Class == 4045)){ }// Apenas Baby pode entrar else{ warp "prontera", 155, 188; dispbottom "Woe somente para babys, por favor, não insista!"; // Expulsa se não for baby }}} end;}prtg_cas03 mapflag loadevent
  3. Muito bom o script ! Já estou usando ^^ só resolvi mudar o portal por um npc normal.. achei que ficou melhor. :confiante:
  4. Tente isso.. http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/182-configurando-conversores-agua-amaldicoada/
  5. tenta usar essa estilista.. ra_temsky,94,138,6 script Estilista 122,{mes "[^FF0000Estilista^000000]";mes "Bem-vind"+ (Sex?"o":"a") +" "+strcharinfo(0)+",";mes "o que você gostaria de alterar?";next;if(select("Estilo do Cabelo","Cor do Cabelo","Cor da Roupa","Cancelar") == 4) close;if(@menu == 1) setarray .@cor[0],1,getbattleflag ("min_hair_style"),getbattleflag ("max_hair_style");if(@menu == 2) setarray .@cor[0],6,getbattleflag ("min_hair_color"),getbattleflag ("max_hair_color");if(@menu == 3) setarray .@cor[0],7,getbattleflag ("min_cloth_color"),getbattleflag ("max_cloth_color");while(1) {if(select("Próximo","Anterior","Digitar","Cancelar") == 4) close;if(@menu == 1)if(getlook(.@cor[0]) >= .@cor[2]) setlook .@cor[0],.@cor[1];else setlook .@cor[0],getlook(.@cor[0])+1;if(@menu == 2)if(getlook(.@cor[0]) <= .@cor[1]) setlook .@cor[0],.@cor[2];else setlook .@cor[0],getlook(.@cor[0])-1;if(@menu == 3) {input .@num,.@cor[1],.@cor[2];setlook .@cor[0],.@num;}mes "Número ^FF0000"+getlook(.@cor[0])+"^000000/"+.@cor[2];specialeffect2 339; }}
  6. Tem também o Cronus Tools.. vc pode gerar a quest pelo site. http://tools.cronus-emulator.com/quest.php bem facil !
  7. Eu uso o visual studio 2012.. e quando o emulador não tem o "Cronus-12"(que é o pra compilar com visual studio 2012) eu seleciono o "Cronus-09" e compilo normalmente com o visual studio 2012...
  8. da uma olhada nesse npc.. talvez ele sirva pra vc http://forum.cronus-emulator.com/pastebin/16818rsxlku84/
  9. Provavelmente seu mapa de pvp deve ser guild_vs3.. coloque no final do script do pvp ou em algum outro script a seguinte mapflag guild_vs3 mapflag gvg offcaso seja outro mapa só mude o nome do mapa
  10. emulador/conf/battle/monster.conf // Deve ou não gerar o sistema de túmulos?. // Veja http://irowiki.org/wiki/MVP#Gravestone mvp_tomb_enabled: on Mude para: mvp_tomb_enabled: off Isso irá desativar o sistema de túmulos.. provavelmente é o que está te dando erro.
  11. emulador/db/cashshop_db.conf
  12. Baixe o WeeMapCache http://forum.cronus-emulator.com/files/file/936-weemapcache/ e siga esse tutorial http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/629-utilizando-o-weemapcache/
  13. adicionou corretamente o mapa no map_cache.dat?
  14. Ainda não funcionou.. eu editei o refine da arma corretamente(eu acho) conforme o exemplo.. e mesmo assim quando falha o equip some :x editei assim..
  15. Olá pessoal do cronus emulator ! eu estou usando o sistema de refine do filipesaj Queria colocar uma opção para ele não quebrar um item custom.. apenas voltar o refine dele para 0 se falhar e outros itens normais pode quebrar.. tem como isso? se alguem puder me ajudar... ja tentei alterar umas coisas mas não deu certo :x