xKazin

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  1. Galera estou com uma problema, não estou conseguindo introduzir itens à minha GRF do meu servidor, alguem tem um tutorial ou algo que possa me ajudar ?
  2. [501] = {unidentifiedDisplayName = "Po豫o Vermelha",unidentifiedResourceName = "빨간포션",unidentifiedDescriptionName = {"Po豫o feita de ervas vermelhas,Recupera ^000088cerca de 45 HP^000000.","^ffffff_^000000","Peso: ^7777777^000000"},identifiedDisplayName = "Po豫o Vermelha",identifiedResourceName = "빨간포션",identifiedDescriptionName = {"^000088HP Recovery Item^000000","Po豫o feita de ervas vermelhas","Recupera ^000088cerca de 45 HP^000000.","^ffffff_^000000","Peso: ^7777777^000000"},slotCount = 0,ClassNum = 0}, Se estiver tudo preenchido vai estar como acima!!Agora o item que está dando erro provavelmente vai estar assim: [501] = {unidentifiedDisplayName = "Po豫o Vermelha",unidentifiedResourceName = "",unidentifiedDescriptionName = {"Po豫o feita de ervas vermelhas,Recupera ^000088cerca de 45 HP^000000.","^ffffff_^000000","Peso: ^7777777^000000"},identifiedDisplayName = "Po豫o Vermelha",identifiedResourceName = "",identifiedDescriptionName = {"^000088HP Recovery Item^000000","Po豫o feita de ervas vermelhas","Recupera ^000088cerca de 45 HP^000000.","^ffffff_^000000","Peso: ^7777777^000000"},slotCount = 0,ClassNum = 0}, ou seja essa linha aqui não está preenchida:identifiedResourceName = "",onde deveria estar com o nome da sprite, (o nome que aparece no erro) exemplo:identifiedResourceName = "빨간포션", Bom é isso!! Boa sorte!!Fonte: RodRich o Problema é no item Ferro Iteminfo: [998] = { unidentifiedDisplayName = "Ferro",unidentifiedResourceName = "ö", Item_db:Id: 998AegisName: "Iron"Name: "Ferro" ja editei ambos e vice versa alguma sugestao de como resolver ? @EDIT: Resolvido no nome correto da sprit para alterar é : ö
  3. Abri meu jogo normalmente, quando vou upar em gef_fild14 está aparecendo o seguinte error. @edit: se for so a falta de script, alguem poderia disponibiliazar, pois ja procurei e nao encontrei.
  4. - Ele ainda continua refinando custon's com comando "Refine: false" ativo na item_db2
  5. Certo mais assim, alguns itens (Custons) está com nome normal outros não mesmo antes de adicionar as linhas* @EDIT: o problema da sprit foi resolvido, quanto ao npc ainda nao está verificando se refina ou nao.
  6. Entendi, Mas poderia especificar com 1 exemplo onde adiciono as linhas ? @edit: Quanto a restrição de refinamento eu consegui, quanto ao nome da sprite nao sei onde botar a linha.
  7. Olá gostaria de saber um comando para não refinar itens "Não Refinaveis" kk, e também como faço para o npc ler o nome do item no jogo ao inves do nome da sprit, exemplo, na pasta data o nome da "Sprite" é (luva123) e no jogo é (super luva) ao inves de aparecer o nome da luva aparece o nome da sprite. segue script do npc.
  8. Resolvido aqui, é nessa linha mesmo que vc altera. obrigado
  9. Lá eu ja editei e continua da mesma forma a %
  10. Como diminuir as chances de refinar desse npc ?
  11. Link off ;/
  12. Origado kodaa, mais não tem nenhuma em portugues não ?
  13. Kodaa você tem alguma que possa estar disponibilizando ?
  14. Olá, estou tendo um certo tipo de problema com minha pasta "system" da seguinte maneira, sempre que tento adicionar um item ele da aqueles erros Chato de "gravity" porque minha pasta "system" só tem os arquivos .LUB, o que acontece é o seguinte: Linha Atual Exemplo: Item "1" --> Se eu apagar esse numero "1" e alterar por 2 e salvar ja da os erros chatos de gravity, caso eu abra o arquivo novamente e volte ao normal, o erro persiste, alguém tem alguma solução. ATT: Dener Cardoso.
  15. Fernando: Em [" + getguildName(.@GID) + ] mude para [" + getguildname(.@GID) + ] "n" tem que estar minúsculo.