Dieguinho1313

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Iniciante

Sobre Dieguinho1313

  • Rank
    Membro Novato
  1. Adicionei na minha db mas nada, me pergunto se pode ser o meu hexed a forma que diffei talvez.. ainda não consegui visualizar meus mobs..
  2. Mas mesmo só adicionando eles no lua files já não bastaria para eu visualizar as sprites deles ? Digo isso pois com sprites de itens é dessa forma eu não preciso adicionar eles no meu emulador para visualizar as sprites, só digito a id que configurei nos lua files e pronto a sprite aparece em meu personagem npcidentity JT_ARCANINE = 8003, JT_BARBOSSA = 8004, JT_BEAST_VINCENTO = 20006, JT_CAPTAIN_SKULL = 20007, JT_CROW = 20008, JT_DANCER_ISABELLE = 20009, JT_DANCER_MICHEL = 20010, JT_DARK_HOLLOW = 20011, JT_ECHIDNA = 20012, JT_FABILSAG = 20013, JT_FAHRROS = 20014, JT_FIREC = 20015, JT_FIRED = 20016, JT_FIREE = 20017, JT_FROZEN_CORPSE = 20018, JT_GOMA = 20019, JT_HALLI = 20020, JT_HERA = 20021, JT_KEEPER = 20022, JT_KOOM = 20023, JT_LEADER_TOY = 20024, JT_LILITH = 20025, JT_MADAME_CHIFFON = 20026, JT_MAIDEN_GHOST = 20027, JT_MARIE_TOY = 20028, JT_MARO_TOY = 20029, JT_MASTER_MONG = 20030, JT_MERMAN_AKU = 20031, JT_MINGO = 20032, JT_MUD_BIGFOOT = 20033, JT_NEPHTHYS = 20034, JT_PAD_TAMADORA = 20035, JT_PIXY_BLUE_PORING = 20036, JT_PIXY_PINK_PORING = 20037, JT_QUIEM = 20038, JT_REQUIM = 20039, JT_SEA_HYENA = 20040, JT_SEA_SPIRIT = 20041, JT_SIREN = 20042, JT_SLITHIS = 20043, JT_SOUL_TAKER = 20044, JT_SPHINX = 20045, JT_SULAPHAT = 20046, JT_TOMBETH = 20047, JT_TRITCH = 20048, JT_TUTANKHAMEN = 20049 jobname [jobtbl.JT_ARCANINE] = "ARCANINE", [jobtbl.JT_BARBOSSA] = "BARBOSSA", [jobtbl.JT_BEAST_VINCENTO] = "BEAST_VINCENTO", [jobtbl.JT_CAPTAIN_SKULL] = "CAPTAIN_SKULL", [jobtbl.JT_CROW] = "CROW", [jobtbl.JT_DANCER_ISABELLE] = "DANCER_ISABELLE", [jobtbl.JT_DANCER_MICHEL] = "DANCER_MICHEL", [jobtbl.JT_DARK_HOLLOW] = "DARK_HOLLOW", [jobtbl.JT_ECHIDNA] = "ECHIDNA", [jobtbl.JT_FABILSAG] = "FABILSAG", [jobtbl.JT_FAHRROS] = "FAHRROS", [jobtbl.JT_FIREC] = "FIREC", [jobtbl.JT_FIRED] = "FIRED", [jobtbl.JT_FIREE] = "FIREE", [jobtbl.JT_FROZEN_CORPSE] = "FROZEN_CORPSE", [jobtbl.JT_GOMA] = "GOMA", [jobtbl.JT_HALLI] = "HALLI", [jobtbl.JT_HERA] = "HERA", [jobtbl.JT_KEEPER] = "KEEPER", [jobtbl.JT_KOOM] = "KOOM", [jobtbl.JT_LEADER_TOY] = "LEADER_TOY", [jobtbl.JT_LILITH] = "LILITH", [jobtbl.JT_MADAME_CHIFFON] = "MADAME_CHIFFON", [jobtbl.JT_MAIDEN_GHOST] = "MAIDEN_GHOST", [jobtbl.JT_MARIE_TOY] = "MARIE_TOY", [jobtbl.JT_MARO_TOY] = "MARO_TOY", [jobtbl.JT_MASTER_MONG] = "MASTER_MONG", [jobtbl.JT_MERMAN_AKU] = "MERMAN_AKU", [jobtbl.JT_MINGO] = "MINGO", [jobtbl.JT_MUD_BIGFOOT] = "MUD_BIGFOOT", [jobtbl.JT_NEPHTHYS] = "NEPHTHYS", [jobtbl.JT_PAD_TAMADORA] = "PAD_TAMADORA", [jobtbl.JT_PIXY_BLUE_PORING] = "PIXY_BLUE_PORING", [jobtbl.JT_PIXY_PINK_PORING] = "PIXY_PINK_PORING", [jobtbl.JT_QUIEM] = "QUIEM", [jobtbl.JT_REQUIM] = "REQUIM", [jobtbl.JT_SEA_HYENA] = "SEA_HYENA", [jobtbl.JT_SEA_SPIRIT] = "SEA_SPIRIT", [jobtbl.JT_SIREN] = "SIREN", [jobtbl.JT_SLITHIS] = "SLITHIS", [jobtbl.JT_SOUL_TAKER] = "SOUL_TAKER", [jobtbl.JT_SPHINX] = "SPHINX", [jobtbl.JT_SULAPHAT] = "SULAPHAT", [jobtbl.JT_TOMBETH] = "TOMBETH", [jobtbl.JT_TRITCH] = "TRITCH", [jobtbl.JT_TUTANKHAMEN] = "TUTANKHAMEN"
  3. Qualquer mob que eu colocar nos arquivos Jobname e npcidentity com id tudo certinho, eu digitando @disguise e a id eu me transformaria no mob, mesmo se estivesse sem a sprite ele daria um erro e sairia certo? Estou colocando meus mobs nesses arquivos e e falha ao usar o comando..
  4. Existe algum programa que converta o arquivo item_db para o arquivo iteminfo, que fica na pasta system... se tiver me ajudem...