x Splash

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  • Data de Nascimento 03-10-1995

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  1. WOE STATUS

    Version 2.0.0

    49 downloads

    Status da Woe para seu Website. Configuração: Basta trocar as informações do arquivo MySQL.php que se encontra dentro da pasta inc. $SERVER_IP = "127.0.0.1"; $SERVER_USER = "root"; $SERVER_PASS = ""; $SERVER_DB = "cronus"; Personalização do status fica a seu critério. Anexe a sua stylesheet.css e divirta-se. OBS: BEM SIMPLES. OBS²: ACOMPANHA SCRIPT PARA ADICIONAR NO SERVIDOR.
  2. Boa noite Cronus Emulator. Fiz este script para mim usar no meu servidor, porém me bateu a vontade de compartilhar com a Cronus. Este é um dos meus primeiros Scripts, Gostaram? Aceito criticas, Sugestões, e dou Suporte. //=====================================================================//====================== CRONUS EMULATOR SCRIPT =======================//================== SISTEMA DE CARTÕES DE EVENTOS ====================//===== Por: ==========================================================// x Splash ~*// http://forum.cronus-emulator.com/user/46682-x-splash///===== Log de Versões: ===============================================////= 1.0 Iniciado o Script.//= 1.1 Implantado a Checagem de Peso.////===== Compatível com: ===============================================//===== Cronus Emulator/brAthena/Hercules/rAthena//===== Descrição: ====================================================//= Script que efetua a troca da moeda de evento por itens configurados//= Em um Array, //===== Comentários adicionais: =======================================//===== Script Estável, sem nenhum bug.//=====================================================================prontera,164,161,3 script Troca de Cartões 93,{ // CONFIGURAÇÕES DO SCRIPT. set @Nome$," [ ^FF0000Troca de Cartões^000000 ]"; // ID DO ITEM QUE SERIA A MOEDA DE EVENTO. set .@Card_ID,7180; // SEUS ITENS QUE SERÃO TROCADOS PELO CARTÃO DE EVENTO // SINTAXE: // SETARRAY @Items_ID[0],ID1,ID2,ID3,ID4; // SETARRAY @Value_ID[0],VALOR1,VALOR2,VALOR3,VALOR4; // OS ITENS SERÃO APRESENTADOS NO MENU DE ESCOLHA. setarray .@Items_ID[0],5377,5137; setarray .@Value_ID[0],1000,1250; mes ""+@Nome$+""; mes "Olá ^0000FF"+strcharinfo(0)+"^000000."; mes "Vejo que você possui: "; mes "^FF0000"+countitem(.@Card_ID)+" Cartões Especiais de Eventos ^000000"; mes "Estes Cartões servem para ser trocados por itens exclusivos do servidor, desta forma vocês podem"; mes "Se divertir mais, e com items muito bonitos."; next; mes ""+@Nome$+""; mes " "; mes "Escolha uma opção abaixo para trocar seus cartões por items exclusivos."; for( set .@i, 0; .@i < getarraysize(.@Items_ID); set .@i, .@i + 1 ) set .@menu$, .@menu$ +"- " + getitemname(.@Items_ID[.@i]) + " ["+ .@Value_ID[.@i] + " Cartões]:"; set .@Choose_Menu, select(.@menu$ + "^FF0000~ Cancelar^000000")-1; if( .@Choose_Menu >= getarraysize(.@Items_ID) ) { next; mes ""+@Nome$+""; mes " "; mes "Muito bem, volte quando desejar trocar seus cartões."; close; } else { next; mes ""+@Nome$+""; mes " "; mes "Você deseja trocar:"; mes "^FF0000 1 - "+ getitemname(.@Items_ID[.@Choose_Menu]) + "^000000"; mes "Por ^0000FF"+.@Value_ID[.@Choose_Menu]+"^000000 Cartões?"; next; switch( select("- Sim, continue.", "- Não, cancelar negociação.")) { case 1: next; if (countitem(.@Card_ID) < .@Value_ID[.@Choose_Menu]) { mes ""+@Nome$+""; mes " "; mes "Desculpe, mais você não tem cartões suficientes para realizar a troca."; close; } else { if (!checkweight(.@Items_ID[.@Choose_Menu], 1) ) { mes ""+@Nome$+""; mes " "; mes "Desculpe, mais você está acima do peso máximo permitido."; close; } else { mes ""+@Nome$+""; mes " "; mes "Parabéns, você acaba de adquirir o item ^FF0000"+ getitemname(.@Items_ID[.@Choose_Menu]) + "^000000 "; getitem .@Items_ID[.@Choose_Menu],1; delitem .@Card_ID,.@Value_ID[.@Choose_Menu]; close; } } case 2: next; mes ""+@Nome$+""; mes " "; mes "Muito bem, volte quando desejar trocar seus cartões."; close; } } }@edit Não achei a área correta para postar, já que o Downloads está OFFLINE. @edit2 Movam para a área correta por favor.
  3. A Prontera funciona com hexed 2010-07-30. (100%) Acabei de testar, ficou lindo *-*, não vou usar porque terei que reposicionar meus npcs. (Preguiça da porra)
  4. Funcionou?
  5. Qualquer dúvida ou problema, estou a disposição para trabalhar na resolução do mesmo. @edit Funcionou?
  6. //------------------------------------------------------------// _________ // \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______// / \ \/\_ __ \/ \ / \| | \/ ___/// \ \____| | \( ( ) ) | \ | /\___ \ // \______ /|__| \____/|___| /____//____ >// \/ \/ \/ //------------------------------------------------------------// Cronus Script//------------------------------------------------------------//= Encantar arma//===== Por: ==================================================//= L0ne_W0lf//===== Versão Atual: =====================================//= 1.4//===== Compatível Com: ===================================//= Cronus//===== Descrição: =========================================//= [Official Conversion]//= Adicionar +1, +2, ou +3 aleatóriamente para uma armadura especificada.//===== Comentários Adicionais: =================================//= 1.0 First version.//= 1.1 Corrected typo (Sit -> Suit) (bugreport:4586)//= 1.2 Optimized. [Euphy]//= 1.3 Fixed some typos and optimized a little more. [Daegaladh]//= 1.3a Added 'disable_items' command. [Euphy]//= 1.4 Aplicada Tradução(PT_BR). [SkyHD]//============================================================prontera,165,60,2 script Aprendiz de Artesão 1_F_MERCHANT_01,{ //CONFIGURAÇÃO DE CASHPOINTS/ZENY. set @valorcash, 5000; set @valorzeny, 6000; // FIM DA CONFIGURAÇÃO. disable_items; mes "[Aprendiz de Artesão]"; if (Zeny >= 400000) { mes "Venho estudando maneiras de melhorar uma armadura para aumentar a sua real capacidade."; next; mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Encantar é uma habilidade incrível que funde um poder misterioso em um espaço escondido da armadura."; next; mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "No entanto, você tem que ter em mente que, se houver duas armaduras do mesmo tipo em seu inventário, o encantamento será aplicado na ordem em que estão colocados no seu inventário."; next; mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Nesse caso, o encantamento pode ser aplicado a um item que você não queira encantar. Então basta trazer ^5555ffUMA Armadura^000000 que você deseja, podendo então encantar com segurança."; next; mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Eu não sou responsável por aquilo que pode acontecer se você tiver mais de um equipamento do mesmo tipo em seu inventário."; next; switch(select("Armadura sem Slot.:Armadura com Slot.:Armadura de Alto Nível.:Talvez na próxima.")) { case 1: setarray .@Items[0],2307,2309,2314,2316,2321,2325,2327,2328,2330,2332,2334,2335,2341,2344,2346,2348,2350,2337,2386,2394,2395,2396; set .@j,50; break; case 2: setarray .@Items[0],2311,2318,2319,2320,2308,2310,2315,2317,2322,2324,2326,2331,2333,2336,2342,2345,2347,2349,2351; set .@j,55; set .@k,1; break; case 3: setarray .@Items[0],2364,2365,2391,2374,2375,2376,2377,2378,2379,2380,2381,2382,2387,2388,2389,2390; set .@j,60; break; case 4: mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Por favor, volte quando você tiver algum interesse em encantar sua armadura."; close; } set .@menu$,""; for(set .@i,0; .@i<getarraysize(.@Items); set .@i,.@i+1) set .@menu$, .@menu$+getitemname(.@Items[.@i])+((.@k)?" [1]":"")+":"; callsub S_EnchantArmor, .@Items[select(.@menu$)-1], .@j; end; } mes "Estou encarregado de encantar armaduras. Basta pôr, estive estudando formas de aumentar o poder das armaduras."; next; mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Se por acaso, você quiser encantar a sua armadura, traga-me "+@valorzeny+" zeny, também, "+@valorcash+" pontos de cash e a armadura que pretende encantar e então tudo estará pronto."; close;S_EnchantArmor: set .@itemid,getarg(0); set .@failrate,getarg(1); mes "[Aprendiz de Artesão]"; if (countitem(.@itemid) == 1) { mes "Adicionar um slot irá lhe custar ^ff5555"+@valorzeny+" zenys^000000 e ^ff5555"+@valorcash+" pontos de cash^000000. E haverá uma opção aleatória encantamento. Naturalmente, há uma chance de quebrar sua armadura."; next; mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Primeiro e mais importante."; mes "^ff5555Refinamento existente e/ou"; mes "carta na armadura serão perdidos.^000000"; mes "Você ainda quer tentar encantar?"; next; if (select("Hmm... Deixe-me pensar sobre isso.:Vá em frente.")==1) { mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Bem, eu não posso culpá-lo. Segurança em primeiro lugar, certo?"; mes "Agora tenha um bom dia."; close; } mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Então, um aventureiro hein? Bom, vamos."; close2; specialeffect2 EF_MAPPILLAR; if (Zeny < 400000) { mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Desculpe, mas você não tem zeny suficiente."; close; } if (#CASHPOINTS < @valorcash) { mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Desculpe, mas você não tem Cash suficiente."; close; } progressbar "ffff00",7; set Zeny, Zeny-@valorzeny; set #CASHPOINTS, #CASHPOINTS -@valorcash; dispbottom "Você gastou "+@valorcash+" pontos de cash. Você agora possui "+#CASHPOINTS+" pontos de cash."; delitem .@itemid,1; switch (rand(1,.@failrate)) { case 1: set .@addpart,4702;break; case 2: set .@addpart,4712;break; case 3: set .@addpart,4722;break; case 4: set .@addpart,4732;break; case 5: set .@addpart,4742;break; case 6: set .@addpart,4752;break; case 7: case 8: set .@addpart,4701;break; case 9: case 10: set .@addpart,4711;break; case 11: case 12: set .@addpart,4721;break; case 13: case 14: set .@addpart,4731;break; case 15: case 16: set .@addpart,4741;break; case 17: case 18: set .@addpart,4751;break; case 19: case 20: case 21: set .@addpart,4700;break; case 22: case 23: case 24: set .@addpart,4710;break; case 25: case 26: case 27: set .@addpart,4720;break; case 28: case 29: case 30: set .@addpart,4730;break; case 31: case 32: case 33: set .@addpart,4740;break; case 34: case 35: case 36: set .@addpart,4750;break; default: specialeffect2 EF_PHARMACY_FAIL; mes "[Aprendiz de Artesão]"; mes "Bem, isso é muito ruim."; mes "Não consegui encantar seu equipamento."; close; } getitem2 .@itemid, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, .@addpart; } else { mes "Hmm? Não há nada para se encantar!"; mes "Por favor, volte com apenas UM equipamento para encantar."; close; }}Pronto. Adicionei a função de cobrança de CashPoints, também, a configuração do valor dos Zenys, as configurações estão no começo do script. Ao começar o processo do encantamento ele informa quantos cash você gastou, e quanto lhe sobra, caso não queira isso, só apague a linha: dispbottom "Você gastou "+@valorcash+" pontos de cash. Você agora possui "+#CASHPOINTS+" pontos de cash.";@edit Ajudei?. Então faça o mesmo, Like.
  7. Siga o tutorial do JúlioCFAqui.
  8. Siga este tutorial que você terá sucesso em abrir seu servidor e redirecionar as portas do modem sem ter que usar hamachi, boa sorte, e qualquer dúvida estou a disposição.
  9. Cara, tem algo errado, fiz emulador ontem, baixei a data, o hered, e compilador do cronus e tudo funciona perfeitamente ! É renewall ? Ou pré? Eu utilizo o ultimo emulador do GitHUB e a data PRÉ RENEWALL do GItHUB.
  10. Nome do Arquivo: [Neoncube] Skin Autor: x Splash Arquivo enviado: 20 Mar 2012 Categoria: Skins Fis uma skin descente para vcs, agora se vir criticar não faço mais nada pra vcs. Se gostarem +rep Please ~:D Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  11. Nome do Arquivo: [THOR] Skin Pink Floid Autor: x Splash Arquivo enviado: 16 Mar 2012 Categoria: Skins Uma Skin que fis aqui, para ajudar a comunidade e aos que precisam. então não reclamem. ficou ruim? faça melhor !, não gostou? to nem ai!. Aos que gostarem reputem. Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  12. Nome do Arquivo: Skin [THOR] by Splash Autor: x Splash Arquivo enviado: 28 Fev 2012 Categoria: Skins Uma Skin para neoncube basica muito basica não está programada Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  13. Nome do Arquivo: Skin Neoncube Autor: x Splash Arquivo enviado: 19 Jan 2012 Categoria: Skins Uma Skin básica e bonita (acho eu =D), Informaçoes; Criador; EU Fonte ; Trajan PRO, Download AQUI ! MINI TUTORIAL; 1, para facilitar a edição. eu ja fis os botões INICIAR REGISTRAR CANCELAR, em uma única linha para fazer o botão da segunda cor (quando passa o mouse) va em Blending options(en), Opçoes de mesclagem (pt), desmarque Inner Glow (en), brilho interno (pt), agora só vc programar OBS ; SKIN SÓMENTE EM PSD /s, programe a você mesmo =D Gostãram?, me ajude isso da trabalho /s, da um pontino ali >> Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  14. Nome do Arquivo: Interface [PEDIDO] Autor: x Splash Arquivo enviado: 27 Set 2011 Categoria: Packs (data com ou sem customizações) Olá Venho Disponibilizando a interface Que Um Membro Pediu Bom PROVEITO Edite A Seu Gosto! Shift Owned ~~ Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  15. Nome do Arquivo: Custons Coloridos + Aura Autor: x Splash Arquivo enviado: 26 Set 2011 Categoria: Sprites //--------------------Meus Custons - Cabeça ALTO -----------------30322,Chifres_Majestosos_Gigantes_Pretos,Chifres Majestosos Gigantes Pretos,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,0,1010,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}30323,White_Evolved_Majestic_Goat,White_Evolved_Majestic_Goat,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,1,1017,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}30324,Chifres_Majestosos_Gigantes_Roxos,Chifres Majestosos Gigantes Roxos,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,1,1015,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}30325,Red_Evolved_Majestic_Goat,Chifres Majestosos Gigantes Vermelhos,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,1,1016,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}30326,Gold_Evolved_Majestic_Goat,Chifres Majestosos Gigantes De Ouro,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,1,1013,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}30327,Green_Evolved_Majestic_Goat,Chifres Majestosos Gigantes Verdes,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,1,1014,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}30328,Cyan_Evolved_Majestic_Goat,Chifres Majestosos Gigantes Cianos,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,1,1012,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}30329,Blue_Evolved_Majestic_Goat,Chifres Majestosos Gigantes Azuis,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,256,,10,1,1011,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}//--------- Meus Custons - Cabeça Baixo30330,Aura_Fantasma,Aura Fantasma,5,50,,70,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,1,,10,1,1018,{ bonus bDex,100; bonus bAgi,100;bonus bLongAtkRate,60;if (isequipped(30256)){bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10; },{},{}//--------- Meus Custons - Cabeça Meio -------------30331,Black_Blush,Black_Blush,5,20,,50,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,512,,0,1,1019,{ bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,3; },{},{}30332,Blue_Blush,Blue_Blush,5,20,,50,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,512,,0,1,1020,{ bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,3; },{},{}30333,Cyan_Blush,Cyan_Blush,5,20,,50,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,512,,0,1,1021,{ bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,3; },{},{}30334,Gold_Blush,Gold_Blush,5,20,,50,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,512,,0,1,1022,{ bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,3; },{},{}30335,Green_Blush,Green_Blush,5,20,,50,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,512,,0,1,1023,{ bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,3; },{},{}30336,Purple_Blush,Purple_Blush,5,20,,50,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,512,,0,1,1024,{ bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,3; },{},{}30337,White_Blush,White_Blush,5,20,,50,,0,,0,0xFFFFFFFF,7,2,512,,0,1,1025,{ bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,3; },{},{} Clique aqui para fazer o download deste arquivo