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  1. doc/Comandos_de_Script_PT-BR.txt *defpattern <número para definir>,"<expressão regular modelo>","<rótulo de evento>"; *activatepset <número para definir>; *deactivatepset <número para definir>; *deletepset <número para definir>; Este grupo de comandos só é usável se o servidor fo compilado com a biblioteca de expressões regulares. Eles vão fazer o NPC ouvir o texto dito pelo jogador e checar se é igual ao da expressão regular dada, a execução do rótulo pe associada com essas expressões regular modelo. Esses modelos são organizados em definições, são referenciado com um número definido você pode ter múltiplos modelos definidos, e todos eles podem ser ativados com um só 'defpattern' vai associar a expressão regular dada com o rótulo de evento o rótulo será executado quando algum jogador falar algo e isso for igual ao que estiver definido pela expressão regular modelo. 'activatepset' vai fazer o modelo especificado ativo. Um modelo ativo vai ativar a execução do rótulo definido com 'defpattern'. 'deactivatepset' vai desativar um modelo específico definido, dando -1 como número para definir, vai desativar todos os modelos ativos. 'deletepset' vai deletar um modelo definido da memória, então você pode criar um novo modelo definido no lugar deste. O Uso de expressões regular é bastante difícil. Veja os sites abaixo que poderão ajudar: http://www.regular-expressions.info/ http://www.weitz.de/regex-coach/ para um exemplo veja: 'npc\Exemplos\npc_test_pcre.txt'.
  2. Acredito que sei como resolver, porém, antes, me responda, qual o comando que é usado para te transformar na raça ? Atcommand ? changelook? setlook? No aguardo.
  3. prontera,150,150,5<TAB>script<TAB>Lhz<TAB>567,{ .npc$ = "[Lhz]" // Nome do npc. .id = 607; // ID do passe. .map$ = "lhz_dun03"; // Mapa para ser teletransportado. .x = 127; // Coordenada x do mapa. .y = 218; // Coordenada y do mapa. .option = 0; // Passe vai ser removido quando utilizado (0 = não; 1 = sim). mes .npc$; mes "Olá, para te teletransportar eu preciso de um "+getitemname(.id)+", deseja ir?"; if (select("- Sim:- Não") == 2) close; next; mes .npc$; if(countitem(.id) < 1){ mes "Você não tem um "+getitemname(.id)+"."; close; } mes "Faça um bom proveito."; if(.option == 1){ delitem .id,1; } warp .map$,.x,.y; close; }
  4. Eu até queria jogar mais o meu notebook é uma carroça e não roda nada.
  5. @Elisson Mais atenção ao postar, divulgação é proibido e recrutamento deve ser feito na sua respectiva área e o tópico deve seguir todas as regras de recrutamento.
  6. Sua data e seu bro estão atualizados de acordo com o seu client?
  7. Como ele é antigo, tente compilar com o VS 2012 ou 2010.
  8. Off tópico é pra isso amigo, descontração, esse tipo de coisa você pode facilmente achar a resposta no google, se postar aqui nego vai zoar mesmo. Tópico fechado.
  9. Então amigo, você provavelmente configurou o emulador para jogador normal ignorar restrição de equipamentos, por que guns só equipa armas, é arma que o jogador esta tentando equipar ? Se for, o Bro está 100% atualizado? Armas = Revolver, Pistola, Espingarda, Metralhadora e Lança-Granadas.
  10. A arma que ele está utilizando não serve para guns(não tem a sprite dela na pasta do guns), no caso você tem que bloquear a arma para que guns não equipe ou adicionar a sprite da arma na classe guns.
  11. O arquivo paletts.grf precisa estar fora da pasta data para ser lido pelo DATA.INI
  12. 2=pallets.gtf não é .gtf e sim .grf
  13. Atrapalhar em que ? As habilidades vão ficar lá desabilitadas, o jogador não consegue selecionar nem upar, elas ainda ficam em uma aba separada.
  14. Você tem certeza ? Por que eu utilizo esse comando no emulador e ele não libera as habilidades... tem alguma coisa errada aí, quando equipou o item você tentou upar e usar as habilidades? Por que o ALT + S é alterado realmente, porém você não consegue utilizar as habilidades.
  15. Você adicionou os mapas em data/resnametable.txt ?