oscar rodrigues neto

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Sobre oscar rodrigues neto

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    Membro Novato
  • Data de Nascimento 22-05-1991

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    Sobral-CE
  • Interesses
    Saber +
  1. otimo npc mas meio que cabuloso por ser por ip, uma vez que muitos usuários não utilização ip fixo e outros usuários acabam que pegando randomicamente um ip que outro usuário ja pegou, as empresas de internet só fornecem ip fixo para empresas ou usuários com muita bala na agulha uma solução simples OnPCLoginEvent:if (getgroupid() >= 5) end;if (getgroupid() <= 0) goto L_boasvindas; L_boasvindas:if (#Novatos) end;rentitem 12622,2592000;atcommand "@vip +15d/j "+strcharinfo(0)+"";set #Novatos,1;
  2. qual emulador vai utilizar ?? se for uma versão bem atual e um patch também atual estou disposto a lhi ajudar
  3. responde o skyp
  4. kkk o meu também das 9:00 as 14H,18H as 22H mas dar pra ajudar, vai ter Custom item ?? vai ser full pvp ?, uma boa era não utilizar jobmaster e sim usar o sistema Official de troca de classe, no meu primeiro servidor o Poseidon eu utilizei o jobmaster era bem básico mas já no segundo servidor no newbro eu utilizei o sistema original peguei os npcs já traduzidos e traduzi os que não estavam em português, era muito bacana fazer aqueles quest gigantescas kkkkkk muito muito top elas, já tenho toda a pasta jobs-Re traduzida, falta algumas correções mas já dar para o player desenrolar a quest, com o decorre do tempo e com a falta de coisas mais importantes a serem feitas esses detalhes podem ser corrigidos, do servidor Poseidon ainda possuo os script dos sets pvp que fiz baseado no servidor xilero-pk, o servidor newbro fiz baseado no kro e bro, sem customização só com os itens originais, as quest para se torna oboro e kagerou também traduzi elas mas a da classe rebellion não encontrei o script em lugar algum para fazer a tradução dela
  5. quantos na equipe ?, estou interessado, tenho conhecimento em alguns scripts, tradução de npc, patch, fluxcp, ceres cp etc, tambem sou o autor no patch-*jobup posseidon postado a um tempo em download no forum do cronus e fui o administrador do servidor jobup-Poseidon e Newbro, de repente deu uma vontade de jogar rag kkkk, meu antigo parceiro de rag renato também pode ajudar, eu tinha parado meu servidor pois hoje em dia não é possível administrar um servidor de rag com apenas 2 pessoas dedicadas na administração e eu queria jogar tambem e acabava que nem jogava pois quanto tava jogando alguém reportava algum bug e la vai resolver e la se vai o tempo pra jogar, tanto comigo como com o renato, os emuladores que utilizo é rathena devido ao sistema vip ja esta implementado e funcional, npc variam desde npcs brathena, cronus hercules e rathena, eu e renato estávamos com o objetivo de traduzir todos os npcs e utilizar os já traduzidos
  6. pelo visto o criador dese tópico esta muinto interesado haha tópico morto
  7. fiquei interessado no projeto, em 2012 criei o servidor Poseidon full pvp ate postei o patch aqui no cronus para o povo baixar e pegar os Custom ate mesmo o pro pio patch atualmente estou com o - totalmente baseado no kro a ideia foi boa mas o povo não gostou muito apesar de tudo ficou um ótimo trapalho grande parte dos npcs traduzido por min mas já estou meio que esgotado de trabalhar sozinho nos npc,patch etc... e resolvi fechar dia 16/03/2015, seria bom uma equipe ativa e dedicada pra min já deu mas quando a gente ver outras pessoas fazendo uma coisa com gosto dar animo na gente e dar aquela vontade de voltar a ativa rsrsrs se eu for participar talvez minhas contribuições seria boa parte dos sets do antigo Poseidon ( patch jobup brasil ( alguns sets são baseado no xilero pk outros eu criei inspirado no mesmo com o celestial set que se encontra no patch ) que disponibilizei no cronus) com isso a reformulação dos mesmo pós na época os emuladores tinha pouco recurso para suporta a quantidade de bonus dos itens, contribuição para o patch compatível com o episodio 15.2 ou a versão mais recente possivel do ragnarok ( patch que criei para o meu servidor newbro.net ja é a versão mais recente do ragexedeRE ) também tenho um sistema de doação totalmente automatizado o player doa o pagseguro recebe e confirma o pagamento e apos isso o fluxcp automaticamente libera os creditos na conta do jogador algumas imagens nos sets pvp criados - e armas custom com base no xilero e outras inspiradas nele em relação ao sets recomendo apenas para servidor full pvp, em caso de pve não muito
  8. Nome do Arquivo: Removedor das 3 Classes Autor: oscar rodrigues neto Arquivo enviado: 02 Mar 2013 Categoria: Scripts Pessoal hmm eu Realmente desiste das 3rd e resolve fazer um npc que volta a classe do player para 2rd, quando o player loga no jogo caso ele seja uma classe 3rd automaticamente ele é transformado em uma classe 2rd o npc é funcional para voltar classes Normais Trans e babys 3rd motivo da criação do npc, que que o meu Database já esta grande d+ para ser editado manualmente, o npc volta somente as Classes dos players que logarem no jogo! Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  9. Nome do Arquivo: replaye.exe 100% funcional Autor: oscar rodrigues neto Arquivo enviado: 11 Set 2012 Categoria: Datas aeewwwww sistema de replay 100% funcional para RagexedRE 2011-06-14 +, é bem Simples você coloca dentro da pasta do seu ragnarok e edita o arquivo replay.ini para o seu executavel.exe hmm ps,> caso você use o windows 7, você terá quer executar o Replay.exe como administrador bem simples hmm só queria que alguém conseguisse adicionar o botão replay no neuncub para o mesmo executar o replayer.exe sem precisar remover o Start game do neuncub seria legal o neuncub com uma opção de executar o replay!!! aqui o link do replay.exe 100% funcional testado e aprovado por mim rsrsrs Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  10. pessoal vcs que são mais experiente me a conselhão a usar o fluxcp ou ceres cp ?, pelo que vi o fluxcp esta bem a frente do ceres mais vi que existe uma falha na criação de contas ou recuperação de senha do fluxcp nao sei se no fluxcp megasantos esta corrigido hmmmmm vi tambem alguns websites de rag br usando o fluxcp como o websit central e usando temas para fluxcp que deixam o fluxcp mais atraente que um outro websit qualquer é melhor usar o fluxcp com tema ?, hmm e se for melhor alguém estaria disposto a fazer um tema pra min ?, eu estou disposto a pagar um preço justo!
  11. hoo Shermieaxo q vc devia ler direito oque o amigo Tetsuo escreveuse com o iteminfo original as armas aparecem normal e com o iteminfo que ele baixou aqui no fórum dar esse problema então qual sera o arquivo que não presta ? hoo sera o iteminfo duvidoso que postaram aqui no cronus ? então porque mexer na pasta dos sprite ? se o problema não tem nada a ver com o local das sprites aff hoo Tetsuoeste problema esta sendo causado pelo seu iteminfo que vc baixou, isso porque ele com certeza foi convertido para iteminfo.lua/lub ou seja a pessoa pegou o programa ItemConverter la do rathena e converteu todos os idnum2itemdesctable para iteminfo,lua/lub, só que o programa ainda tem muitas falhas e não converte nem 80% das informações dos itens fazendo com que o seu suposto iteminfo seja um iteminfo bugado! recomendo traduzir o original que esta em inglês manualmente! se quiser ajudar aqui o link do meu tópico http://forum.cronus-emulator.com/index.php/topic/137130-multirao-para-traduzir-a-pasta-system-dos-novos-ragexeds-para-portugues/
  12. justamente mais como vi vc não disponibilizou para ninguém, e a minha intenção é ter um itemInfo em português e livre para todos assim como o meu Patch 4.1 que eu já ate disponibilizei aqui no fórum eu não tenho a menor intenção de privatizar o arquivo ou os arquivos muito pelo contrário quando se trata do patch eu procuro uma forma que ajude os que precisão e não é só porque o arquivo é grande que eu vou fazer e ficar com ele só pra min não, aqui no fórum tem muita gente que trabalha em outros departamentos e não tem tanto tempo disponível para isso! mais de qualquer forma eu traduzindo manualmente ou nao e sendo ou não o meu itemInfo que vai dar certo ate la os arquivos estão livre pra ser baixados e traduzidos de uma forma ou de outra aqui vai ser postado um itemInfo em português e sem bugs, para os que ajudarão e que vão ajudar fica a minha gratidão!
  13. o problema é que se usar o conversor buga o patch e deixa de mostraras armas nos personagens tipo o escudo, espadas, arcos ou qualquer outra arma, elas simplesmente não aparecem quando o personagem ataca
  14. devido ao novo ragexedRe2013 usar o itemInfo.lua/lub, todos estamos precisando dele e em português e já que o arquivo é muito grande eu resolvi quebrar ele em 37 partes em blocos de notas, cada um deles com 1000 a 1030 linhas para ir traduzindo de parte em parte e postar ele aqui para que quem quiser ajudar é só baixar a determinada parte e traduzir ( copiando as informações e nome do item do idnum2itemdesctable e colando no itemInfo) eu já comecei a traduzir a parte 01/37 resta 36 rsrsr quem quiser ajudar é só baixar traduzir e postar a determinada parte que foi traduzida ??/37 nesse mesmo tópico! http://www.mediafire.com/download/nj3v3ml1ax8a10j/todas_as_parts_do_iteminfo.zip
  15. npc funciona corretamente mais quando ele é ativado no emulador fica acusando um problema no map serve [Debug]: mapindex_name2id: Map "" not found in index list!Função do npc ( ele bloqueia todas as vendas em go 0, e deixa cerca de 28 slots específicos para quando o player clicar nele ele teleporta o player para o slot ( where especifica do mapa onde é permitido usar a skilll de venda ) nos slots de venda que estão vagos fica uma plaquinha no chão quando o player entra no slot a placa desapareci e quando o player sair da venda ou do local onde ele foi colocado , a plaquinha volta a aparecer alguns segundos depois indicando que aquele slot esta vago para mercantes usarem a skill de venda!). o npc é este prontera,156,188,4 script Vending Helper 757,{for( set .@i,1; .@i <= .count; set .@i,.@i + 1 ){getmapxy( .@map$,.@x,.@y,1,"#vend_slot"+.@i );if( !getareausers( .map$,.@x,.@y,.@x,.@y ) && .@x > 1 && .@y > 1 ){set .@available,.@available + 1;set .@menu$,.@menu$ + "Slot - "+.@i+":";}else{set .@menu$,.@menu$ + ":";}} if( !.@available ){mes "Dont have any available slot.";}else if( !getskilllv("MC_VENDING") ){mes "You dont have ^0055FFVending Skill^000000.";}else{mes "Available Slot : "+.@available;mes "Please select a slot to vending.";set .@i,select( .@menu$ );getmapxy( .@map$,.@x,.@y,1,"#vend_slot"+.@i );if( .@x == 1 || .@y == 1 ){mes "This NPC at invalid location...";}else{warp .@map$,.@x,.@y;hideonnpc "#vend_slot"+.@i;}}close; OnInit:sleep 1000;// Map for vendingset .map$,"prontera";setcell .map$,0,0,284,365,cell_novending,1; // x and y horizone ..setarray .x_line,149,154,159,163;setarray .y_line,173,169,165,161,157,153,149; set .x_line_size,getarraysize( .x_line );set .y_line_size,getarraysize( .y_line );set .count,1;for( set .@x,0; .@x < .x_line_size; set .@x,.@x + 1 )for( set .@y,0; .@y < .y_line_size; set .@y,.@y + 1 )if( checkcell( .map$,.x_line[.@x],.y_line[.@y],cell_chkpass ) ){movenpc "#vend_slot"+.count,.x_line[.@x],.y_line[.@y];setcell .map$,.x_line[.@x],.y_line[.@y],.x_lin[.@x],.y_line[.@y],cell_novending,0;set .count,.count + 1;}npctalk "Vending Spot : "+.count;donpcevent "::OnSetup";end;} - script vend_slot -1,{getmapxy( .@map$,.@x,.@y,1 );if( !getskilllv("MC_VENDING") ){mes "You dont have ^0055FFVending Skill^000000.";}else if( getareausers( .@map$,.@x,.@y,.@x,.@y ) ){mes "Someone already selected this spot.";}else{mes "Spot : ^777777Available^000000";mes "^0055FF[ Vending Area Rules ]^000000";mes "^FF0000 ~ Use proper Shop Name.^000000";mes "^FF0000 ~ Never sell Junk/Gifts.^000000";mes " ";mes "^777777Player will failed to follow these will be punished.^000000";if( select( "Select this Spot","Cancel" ) == 1 ){warp .@map$,.@x,.@y;hideonnpc strnpcinfo(0);}}close; OnSetup:getmapxy( .@map$,.@x,.@y,1 );set .@npcname$,strnpcinfo(0);while( 1 ){if( getareausers( .@map$,.@x,.@y,.@x,.@y ) ){hideonnpc .@npcname$;}else{hideoffnpc .@npcname$;// specialeffect 313;}sleep 5000;}end;} // Add more if needed.prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot1 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot2 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot3 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot4 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot5 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot6 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot7 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot8 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot9 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot10 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot11 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot12 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot13 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot14 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot15 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot16 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot17 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot18 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot19 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot20 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot21 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot22 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot23 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot24 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot25 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot26 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot27 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot28 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot29 858prontera,1,1,4 duplicate(vend_slot) #vend_slot30 858