BLACKBEARD

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  1. Com certeza o trabalho que dá mais preguiça é o de adicionar os custons, uma ferramenta pra automatizar isso é sempre bem vinda! Parabéns.
  2. Quem vai jogar? Acho que vou baixar e começar as aventuras!
  3. vcr_osd_mono
  4. Oi, pessoal. Esse foi o primeiro GIF que eu fiz, sei que tem muito o que melhorar, mas pro primeiro acho que ficou até legal. O que vocês acharam? Sugestões são bem-vindas.
  5. Version 1.0.0

    73 downloads

    Achei esses itens aqui e gostaria de compartilhar com vocês, são alguns balões que podem ser utilizados no seu servidor. Para adicioná-los é só seguir algum tutorial de custom itens.
  6. Quando estará disponível?
  7. Tem que editar na src e depois re-compilar.
  8. Alguém aí poderia me passar algum link ou arquivo que contenha os ID's dos itens de ROP's dos servidores oficiais? Obrigado.
  9. Não acusa nenhum erro no emulador, vou mostrar o exemplo em imagens. Como falei não acusa erro no map-server.
  10. Boa noite, pessoal. Criei esse npc abaixo para quando o player chegar no nível requerido para mudar de classe automaticamente uma mensagem aparecer para ele escolher a classe. Estou com alguns bugs no npc, quando sou da classe Bardo/Odalisca o npc não funciona, e tem momentos que quando sou de outras classes ele também não funciona. Podem me ajudar?
  11. Boa noite, pessoal. Criei essa sprite a partir de um GIF que encontrei : [GIF] [.SPR] Estou tentando criar agora o arquivo .ACT, mas não estou conseguindo. Minha intenção é colocar essa sprite para ser uma espécie de "homunculos" e também como um mob. Segue o erro que estou tendo ao criar o ACT. Estou utilizando o actOR. Ele para de responder quando vai salvar o arquivo como .ACT : E depois cria o arquivo .ACT, porém com 0 bytes : Alguém sabe como faço para criar o arquivo .ACT funcional, um tutorial que ensine direito? Agradeço.
  12. Haha, agora sim. Obrigado, Zell.
  13. Então esse if não funciona apenas para a classe Swordman ? if(JobLevel >= 40 && BaseClass == Job_Swordman){Mas para as evoluções também?
  14. Funcionou, mas quando o Templário ou Cavaleiro atinge o nível de classe 40 ou mais o npc ativa novamente. O que pode ser?
  15. E como seria a forma correta de fechá-las , Zell ?