BLACKBEARD

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  1. vcr_osd_mono
  2. Oi, pessoal. Esse foi o primeiro GIF que eu fiz, sei que tem muito o que melhorar, mas pro primeiro acho que ficou até legal. O que vocês acharam? Sugestões são bem-vindas.
  3. Version 1.0.0

    52 downloads

    Achei esses itens aqui e gostaria de compartilhar com vocês, são alguns balões que podem ser utilizados no seu servidor. Para adicioná-los é só seguir algum tutorial de custom itens.
  4. Quando estará disponível?
  5. Tem que editar na src e depois re-compilar.
  6. Alguém aí poderia me passar algum link ou arquivo que contenha os ID's dos itens de ROP's dos servidores oficiais? Obrigado.
  7. Não acusa nenhum erro no emulador, vou mostrar o exemplo em imagens. Como falei não acusa erro no map-server.
  8. Boa noite, pessoal. Criei esse npc abaixo para quando o player chegar no nível requerido para mudar de classe automaticamente uma mensagem aparecer para ele escolher a classe. Estou com alguns bugs no npc, quando sou da classe Bardo/Odalisca o npc não funciona, e tem momentos que quando sou de outras classes ele também não funciona. Podem me ajudar?
  9. Boa noite, pessoal. Criei essa sprite a partir de um GIF que encontrei : [GIF] [.SPR] Estou tentando criar agora o arquivo .ACT, mas não estou conseguindo. Minha intenção é colocar essa sprite para ser uma espécie de "homunculos" e também como um mob. Segue o erro que estou tendo ao criar o ACT. Estou utilizando o actOR. Ele para de responder quando vai salvar o arquivo como .ACT : E depois cria o arquivo .ACT, porém com 0 bytes : Alguém sabe como faço para criar o arquivo .ACT funcional, um tutorial que ensine direito? Agradeço.
  10. Haha, agora sim. Obrigado, Zell.
  11. Então esse if não funciona apenas para a classe Swordman ? if(JobLevel >= 40 && BaseClass == Job_Swordman){Mas para as evoluções também?
  12. Funcionou, mas quando o Templário ou Cavaleiro atinge o nível de classe 40 ou mais o npc ativa novamente. O que pode ser?
  13. E como seria a forma correta de fechá-las , Zell ?
  14. Ahh ... Funcionou. Obrigado pela ajuda aí, pessoal ! #edit Aproveitando o tópico, acrescentei mais uma checagem no npc, para a classe Espadachim virar Cavaleiro ou Crusado, mas nada acontece quando upo o job para 40 ou +. if(JobLevel >= 40 && BaseClass == Job_Swordman){mes "^1E519F[ Mudar de Classe ]^000000";mes "Parabéns , ^ff0033"+strcharinfo(0)+"^000000 ... Você chegou no último nível da sua classe.";next;mes "^1E519F[ Mudar de Classe ]^000000";mes "Agora você pode escolher sua próxima classe.";mes "Qual sua escolha?";switch(select("Cavaleiro:Crusado")){case 1:jobchange Job_Knight;mes "Parabéns , ^ff0033"+strcharinfo(0)+"^000000 , agora você é um ^1E519FECavaleiro^000000.";close;case 2:jobchange Job_Crusader;mes "Parabéns , ^ff0033"+strcharinfo(0)+"^000000 , agora você é um ^1E519FECrusado^000000.";close;end;Npc Completo :
  15. Nenhum.