Z e l l

Membro
  • Total de itens

    1.982
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

718 Deus

Sobre Z e l l

  • Rank
    Esse cara aqui em cima é lindo /\
  • Data de Nascimento 04-03-1996

Contact Methods

  • Facebook
    zell.kennedy
  • Skype
    zellkennedy

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    Rio de Janeiro / RJ
  • Interesses
    Sexo

Últimos Visitantes

9.079 visualizações
  1. A escrita seria algo assim: Até nesses tons de cor mesmo. E atrás talvez uma quadrado como se fosse uma carta? Eu sou horrível para explicar essas coisas. Mas se for possível fazer com e sem a carta para eu ver como fica melhor
  2. O ServerDatabaseEditor já faz isso. Google it
  3. Olá pessoal. Estou desenvolvendo um jogo de cartas e preciso de uma logo que combine com a seguinte loading screen que montei: Fico agradecido e coloco seu nome nos créditos do jogo ;)
  4. Só um adento: Dependendo da quantidade de jogadores batendo nos monstros (e seu atk speed) e o que o script vai fazer isso gera MUITO lag em um servidor online.
  5. ServerDatabaseEditor. Encontra o mesmo no rathena
  6. Processar roubo de servidor de rag é que nem bandido reclamar que roubaram o que ele acabou de roubar. Nesse caso não consigo identificar quem é mais idiota, quem comprou o servidor e deixou o acesso ainda ao antigo dono ou o próprio dono.
  7. Abre o projeto do emulador no visual studio. CTRL + F Digite changelook Veja como funciona o @changelook
  8. É bem mais barato para a empresa mandar um email pedindo que o dono do servidor feche o mesmo. O que funciona. Eu por exemplo teria cagaço de abrir qualquer jogo de pokémon conhecendo a nintendo.
  9. Sinceramente eu como administrador removeria essa poluição ao adicionar o script.
  10. Aqui no Brasil por causa da burocracia pra tudo não vale a pena a LUG ter advogados/pessoas para isso. Mas perde-se do que ganha. Bônus: Uma das pessoas que tenho no facebook acabou de ter sua página de 2 semanas fechadas.
  11. Por quem corre atrás do processo normalmente é a distribuidora. Afinal ela quem toma o "prejuízo". A distribuidora do pRO andou fechando vários servidores e pedindo ao facebook para remover a página dos mesmos recentemente. Pessoal no rAthena estava comentando. Eles estavam até pedindo para fecharem servidores com 20~~40 jogadores.
  12. Desenvolvi um Navegador para meu servidor, uma vez que o mesmo possui mapas customizados e todo um banco de dados alterado (monstros, itens e etc) então vim compartilhar com quem ainda não acompanha meu trabalho. O programa foi desenvolvido em C#. O navegador lê os arquivos "mob_db.txt" (utilizo rathena onde o banco de dados de monstro ainda é em SQL/TXT), "iteminfo.lub", "npc.navi", "map.navi" e "conexao.navi" para carregar o banco de dados. mob_db.txt = Fica todas as informações dos monstros. npc.navi = Lê os NPC's e os inclui no banco de dado dos mapas. map.navi = Lê os mapas que existem no servidor e adiciona os NPC's e Monstros que existem no mesmo. conexao.navi = Faz a junção dos mapas para saber qual mapa se conecta a qual e de que forma, tais podendo ser por PORTAL, KAFRA, AEROPLANO, TREM, BARCO ou ID_NPC. Ah, somente os monstros que possuem registro em mapas são carregados do mob_db.txt O navegador é executado junto com o jogo pelo Launcher que programei (Design feito pelo Mihael), inclusive somente é possível logar no servidor por este Launcher. Ah, o VOTE POR PONTOS dele não é burlável. A pessoa precisa votar realmente ;) Esta é a cara do navegador: Logo após explicar a Interface de informação do mapa explicarei o que cada botão faz. Ao clicar em um mapa (cliquei no mapa referente a prt_fild08) as informações do mapa são abertas mostrando a seguinte tela: [1] Aba dos Monstros do mapa. [2] Aba dos NPCs do mapa. [3] Aba de todos os itens dropaveis no mapa. [4] Informações dos Monstros [5] Clicando no monstro é possível ver sua aparência e animação. [6] Clicando no monstro é possível ver seus drops. [7] É possível ver quais conexões esse mapa tem, resumindo como chegar nele ou como chegar em outro mapa por ele. [8] Imagem referente ao 7 ao que muda de acordo com o tipo de conexão (PORTAL, KAFRA e etc) [9] Mini Mapa do Mapa atual. [10] Informações da conexão. É possível abrir a informação de outro mapa d aconexão clicando no link. Uma nova sub tela será aberta. [11] É possível teleportar seu personagem com este botão caso seja vip. Esta é a aba de NPC's: E esta é a aba de items dropaveis no mapa: Agora irei falar sobre os botões da tela principal: Pesquisar: É bem intuitivo, permite pesquisar sobre monstros, npcs, items e mapas do navegador. Sincronizar Personagem: Ao colocar seu login e senha no Launcher e executar o navegador você pode sincronizar o navegador com seu personagem conectado. Desta forma, você pode usar o botão "Teleportar Personagem" caso seja VIP. Salvar Seção: Você pode salvar em um arquivo de texto todos os mapas abertos atualmente para compartilhar com alguém ou para futuras pesquisas rápidas em andares de mapas. Carregar Seção: Bem, carrega o arquivo de texto e abre os mapas informados nele. Créditos: Créditos (?) E é isso pessoal :)
  13. Desde que entrei no cronus que eu lembre só abrir 2 tópicos de suporte (em 2009 quando comecei) por que não achei no google. De resto todos os erros e problemas que tive consegui com o google. Porém até entendo hoje em dia ter um pouco mais de tópicos de dúvias uma vez que a maior biblioteca de soluções de erros não existe mais, vulgo eathena board.
  14. Enid?
  15. Fiz o roteiro deste vídeo inspirado no antigo da level up mas o cronus estava offline quando eu finalizei e quis mostrar. Então aqui está: