Z e l l

Membro
  • Total de itens

    1.966
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

698 Deus

Sobre Z e l l

  • Rank
    Esse cara aqui em cima é lindo /\
  • Data de Nascimento 04-03-1996

Contact Methods

  • Facebook
    zell.kennedy
  • Skype
    zellkennedy

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    Rio de Janeiro / RJ
  • Interesses
    Sexo
  1. wtf. Me dá 50 pila que faço pra você
  2. Enid?
  3. Fiz o roteiro deste vídeo inspirado no antigo da level up mas o cronus estava offline quando eu finalizei e quis mostrar. Então aqui está:
  4. Mano. É só abrir no brow edit e subir o nível da água lul
  5. tinha saído?
  6. Os comandos de unit permitem isso. (unitattack, unitmode, unitmove e etc...)
  7. O sistema de BG já tem tudo isso que você falou.
  8. Boa sorte então e nos mostre seu progresso. A parte de fazer o mob andar na verdade atualmente é a coisa mais fácil do mundo com os controles de GID que temos atualmente nos emuladores. Pode usar a ideia sim do patch, se eu tivesse o código fonte ainda até lhe passava, mas fiz em C# e na época meu nível de conhecimento de linguagem orientada a objeto era muito ruim, então não compensaria. E sim, clientes 2014 aceitam por parametro o login.
  9. Ué, por que não remover a Basic Skill? Se for pra fazer o mod, faz direito. Não faz sentido a Basic Skill creio eu em um moba de Ragnarok. É ragnamod ou ragnalol? Acho bem mais interessanter pegar o conceito de moba e adicionar novas mecânicas/regras e etc... Pode até aproveitar a parte objetiva do jogo (torres, nexus, 4 skills) e etc... mas pegar tudo de lol acho meio meh. O maior problema de um moba de ragnarok creio eu que seria a movimentação de camêra que é fixa. De resto, tudo que você citou é possível fazer e nem é tão dificil assim. Talvez o mais dificil seja o balanceamento. Outra cosia, certifique-se que tenha habilidade de desenvolvimento o suficiente para isso, não é algo tão simples caso queira fazer algo realmente jogavel e atrativo. Eu sei por que eu já fiz algo parecido mas com minhas regras e talz. Quando eu estava brincando de fazer um moba de cartas, eu fiz o seguinte: Criei um patcher que troca sockets com o emulador. O jogador logava no patch e então podia configurar seu deck de "campeões", feitiços de invocador e talz. Então ele procurava uma partida. Ao encontrar a partida e confirmar dentro do emulador eu criava a instancia da partida e adicionava os jogadores ao mapa quando logassem, pois ao confirmar partida o cliente abre já com o login e senha fornecido para entrar no patch. Eu fiz isso pois se é um moba, a exploração de outros mapas era desnecessária, eu só queria 1 mapa. O que eu fiz em relação aos atributos foi simples, cada "campeão" tinha sua caracteristica. Um jogador escolhe um monstro X que possui sua definição como "Assassino", então eu transformava o jogador ao logar quando achar a partida no campeão e o colocava como classe Sinx. Cada monstro tinha uma "Build" de atributos definidos, então cada um tinha sua definição de classe e atributos. Sendo o nível do jogador somente indo do nv 1 ao 16. Mas seus atributos em nv 1 começavam predefidos em cada partida. Eu também adicionei ao monstro dublagens pedindo para uma amiga fazer a mesma. O campeão falava ao se locomover, atacar, morrer, matar, em suas habilidades. Você pode ver o resultado aqui: Bem, boa sorte com seu projeto. Espero que essas dicas tenham lhe ajudado com algo. Obviamente que você não precisa fazer algo complicado como um Launcher nem nada. A busca de partida pode ser feita em jogo, mas foi só para exemplificar. PS: O ganho de atributos fica em /db/job_db2.txt É só excluir tudo dele creio eu ou então colocar tudo como 0 para cada nível.
  10. Bem bonito. Gostei bastante da harmonia de cores.
  11. Sempre fui contra com a pastagem na área de downloads . Era bem melhor o antigo método em que como você falou , era mais visível e tinha maior feedback . A área de downloads incentiva muito mais a pessoa só baixar e meter o pé . Estrutura removida para não corromper a pilha do socket.
  12. Nem private. Entrou no top ragnarok e leu as descrições só
  13. Gostei. Irei codificar para mim
  14. Linne > Z e l l