p4rck

Membro
  • Total de itens

    597
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

171 Experiente

Sobre p4rck

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento 20-05-1994

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    Cuiabá - MT
  • Interesses
    kooler@cronus-emulator.com

Contact Methods

  • Website URL
    http://search.com

Últimos Visitantes

9.027 visualizações
  1. Na realidade isso de cela especial só serve enquanto você está sendo julgado, ou seja, após condenado todos vão pro mesmo lugar independente do nível de escolaridade. https://pt.wikipedia.org/wiki/Sérgio_Moro O cara é referência mundial em crimes financeiros e lavagem de dinheiro, e quem entende de Justiça é você e o jean wyllys. @Edit Nada contra você seguir uma ideologia, mas vamos usar um pouco da cabecinha. (A de cima)
  2. iushaiushaiushaisuha tive que rir
  3. naum cunsigu
  4. Em 2012 @Edit É @ike3da**
  5. Passa o hack ai que eu pego tb.
  6. wolf usa hack no lol, falo memo. #pas
  7. Oque mudou?
  8. Sinceramente eu espero que não, apesar de não gostar da levelup não torço para que fechem o ragnarok. Até porque isso seria um BOOM de ragnarok privates, e entre confiar na levelup pra ter jogadores e em privates prefiro levelup. kk
  9. Não, na realidade o pensamento foi: Bora fazer merge e ganhar dinheiro vendendo o acesso ao servidor que antes era gratuito. Se eles estivessem preocupado com jogadores, fariam o contrário. Por hoje é só pessoal, valeu falow.
  10. Fico é mais surpreso de ver nego com expectativa em ragnarok ainda, genteeeeemmm. @Edit o negócio é extrair o máximo de dinheiro de ragnarok, evolução ou futuro esse jogo não tem mais. só n ve quem não quer
  11. A levelup com esse anúncio só deixou claro aquilo que sempre disse: - É incompetente para administrar um jogo. - Admitiu que seu foco sempre foi dinheiro, sem sujar as mãos. (não ter trabalho e/ou responsabilidade com a diversão/satisfação do produto que oferece.) Fiquei muito feliz quando abri um post no Facebook sobre o anúncio, e vi que não sou o único que acha que a levelup é a empresa mais lixo que já se existiu no mundo dos jogos online. flws, até jogaria se fosse de outra empresa.. mas levelup? BLEHHHHH
  12. Pô mas jogar uma GdE por celular? Rapaz. SAIUHSIAUSHAIUSH Só vai dar a galera emulando no PC. kakakakak
  13. Bacana. Curiosidade mesmo, difícil ver servidores nessas especificações durarem bem e principalmente ter administradores que não desistem fácil. Quem sabe não me candidato, verei.
  14. Qual sua att atual?
  15. @Zell Não vi nenhum warn sem noção. O membro postou tentando ajudar e colaborar com a comunidade e você veio no tópico para flamear a equipe, muito ajuda quem não atrapalha. Já é difícil arrumar membros pro-ativos e que aceitem ajudar de bom gosto, e quando aparece um você vem querer atrapalhar. @Iam Banned A maioria dos tutoriais estão desatualizados e inúteis sim, alguns por links quebrados ou algo do tipo onde de fato sequer enviar PM ao criador adianta uma vez que muitos sequer frequentam a comunidade, ou se ainda frequentam não tem mais empenho em atualizar. Outros tutoriais não são efetivos, uma vez que com o decorrer do tempo se tornaram obsoletos devidas as diversas modificações na source ou em arquivos de configuração ou relativos. Estou com a ideia de organizar um mutirão para tentarmos ver quais são as áreas de tutoriais que mais precisam de foco, e fizermos uma atualização dos tutoriais. A grande questão é que dificilmente iremos arrumar membros para isso, e a equipe se encarregar disso torna-se inviável. (Imagine que não conseguimos membros com tempo para atualizar tutoriais, imagina encontrar membros que aceitem colaborar como staff ? rs) @Edit Desde já, agradeço ao seu empenho.