KyukE

Banido
  • Total de itens

    832
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

176 Experiente

Sobre KyukE

  • Rank
    Poporing
  • Data de Nascimento 23-08-1993

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    RJ - Niteroi.
  • Interesses
    Nada de nada com nada

Contact Methods

  • Skype
    kyuke.rag

Últimos Visitantes

8.614 visualizações
  1. Eu fiquei putinho por que você saiu da equipe? Eu levantar minha asa? Como era coordenador da comunidade fiz varias propostas para melhoria da comunidade em uma reunião que tivemos com TODOS da equipe, de fato essa parte dos afiliados aconteceu, mas essa não foi a única proposta que passamos na reunião, mas foi a que mais te incomodou, não é verdade? Até pq por um erro do passado que a situação financeira do Cronus ficou assim e você sabe muito bem disso, pois você mesmo falou isso.. mas é bom deixar claro que varias outras propostas foram levantadas na reunião... Por que eu iria dar Oi para um cara que já tinha se afastado da comunidade? Estava carente? E sim, sempre conversei com o Slex sobre a comunidade e sim por varias vezes conversamos sobre fechar o projeto.. E a única pessoa que eu sempre indiquei o Slex a conversar era o Carlos, como patrocinador do projeto sempre achei certo ele saber o que acontecia. Eu falei isso, cadê as prints? Em momento algum falei que o projeto precisava de dinheiro, so afirmei que se um dia você precisou retirar do seu bolso foi por erros passados onde investiram em coisas erradas sem pensar no futuro, agora sobre minha saída da Staff não foi bem assim não hein, você voltou e depois que criou esse tópico onde você deu a "loka" depois que coloquei minhas opiniões, saiu da administração novamente e disse para o Slex que só voltava se eu não estivesse mais na equipe, então eu coloquei meu cargo a disposição do Slex.. Para finalizar eu sempre soube que você nunca gostou de mim.. mas cheguei ate Coordenador por mérito, comecei como estagiário e foi crescendo com o tempo... aos que vieram antes de mim pergunte a eles o real motivo da saída deles da Staff... eu de verdade quando entrei para equipe pensei que você tinha deixado essa "birra" de lado.. mas não foi bem isso.. Enfim, pode me banir agora, mas me mostre a regra que eu quebrei ou você vai me banir por que está putinho?
  2. Bom em decorrência dos últimos fatos eu vejo o Cronus fechando as "portas" em breve, mas para não ficar feio a gente pode dizer que a "união" vai acontecer..
  3. Você chegou a essa conclusão depois de ouvir 0,00001% da comunidade? O clima que se criou entre o Cronus e o brA foi de rivalidade, isso a gente não pode negar, a criação do brA se deu por causa disso, então não espere que a comunidade tenha uma aceitação positiva de cara.. (ainda mais do pessoal da antiga) Agora vamos pensar na sugestão dada por você, pensando pelo lado da comunidade, me arrisco a dizer que nos dois tópicos que você criou tanto aqui no Cronus quanto no brA todos os membros que opinaram já estão "aposentados" ou acham que já sabem de mais e a existência da comunidade para eles é indiferente.. você pode notar que nenhum membro que está começando agora veio aqui opinar, vai vê para eles essa união possa ser ótima, mais conteúdo, um emulador mais solido, etc... Para finalizar acho que isso deve ser discutido com a administração das duas comunidades, estamos acabando mais 1 ano e os dois projetos continuam vivos, mesmo que não tenham avançado muito, estão vivos!
  4. Só vu deixar um único questionamento aqui, como surgiu o brA? Aqueles que souberem responder vão entender por que essa união não daria certo, na minha opinião..
  5. Desistir? Vou te falar eu sei configurar tudo no emulador mas se essa ferramente de fato existisse eu iria atualizar ela, pelo simples fato de reunir tudo em um lugar só, entendo a preocupação do pessoal mas pensem comigo, o sujeito vai lá e abre um servidor sem saber PN gasta um dinheiro razoável com host e afins e depois de 1 ~ 2 meses o fecha o servidor, essa pessoa se for esperta vai pensar em 3 coisas: Caralho velho, vou aprender mais e depois vou tentar por um projeto online; É essa porra de servidor não é para mim não, vou desistir; Porra qsf dessa vez vou comprar um servidor prontinho e por online. Então hoje em dia existem pessoas que vendem servidor prontos, só pagar o host e deixar online, então não vejo o motivo para isso tudo por um simples configurador. @SlexFire Finalizando minha opinião, não desista, por mais que ninguém use, tudo que fazemos agrega algum valor.. Forte abraço meu amigo!
  6. O problema é o problema que é muito problemático e gera muito problema e acaba fechando o servidor por causa de problemas.
  7. ARAM é vida, vlw fw
  8. Vixi ainda guarda magoa só por causa de um BAN '-'
  9. Voltemos
  10. Famosa burocracia misturada com a famosa preguiça brasileiro... Mas eu no meu ponto de vista vejo que a LUG está tentando melhorar.. PS: A mulher ali não fala nada, mas coisa brasileira tem que ter mulher
  11. Concordo, mas infelizmente hoje o que chama atenção são as "facilidades".. Acho que o Discord não é um problema.. é só ignorar certos comentários que da para levar de boa..
  12. Migração de tutorias antigos para está nova versão do fórum; Atualização do Cronus Tools, adicionar novas funções como por exemplo conversão de Item_db, etc; Volta do Discord, acho que pegando um pouco mais leve na moderação do discord da para ficar algo legal para se comunicar; Barra de progresso da tradução do emulador, com um link onde explica como os membros podem contribuir com a tradução; Criação de uma seção onde apontaria as principais novidades do desenvolvimento do emulador (algo parecido com o a linha do tempo que já temos hoje do github, só que mais detalhada, vou te mandar um link de exemplo por PM). Bom se eu pensar em algo mais eu atualizo o post.
  13. Está longe de ser o fim do bRO, só jogando, só participando das comunidades, acompanhando de fato para você vê isso, não tentem julgar as coisas pelo cenário atual de servidores privates. Uma coisa eu digo o bRO só termina se a Gravity não renovar, mas como sabemos eles já renovaram o contrato. Apesar de todos os problemas que aparecem no bRO ainda tem muita gente jogando, brasileiro é assim.. a gente reclama mas continua mantendo a parada de pé! Quanto ao merge do Odin + Asgard, é uma boa jogada e não uma tentativa desesperada de manter o jogo... o Thor gera muita grana.. tanto no "mercado negro" quanto para LUG.