Roberto

Administrador
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

346 Semi-Deus

Sobre Roberto

  • Rank
    Membro Intermediário
  • Data de Nascimento 08-05-1984

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    mundão vei sem portera

Contact Methods

  • Website URL
    http://fb.com/smuxbr

Últimos Visitantes

13.330 visualizações
  1. Vai sim, só ter tempo pra gerar o RAW de novo, da última ve deu 49gb e eu tava sem espaço no HD :( mas prometo que vai sair. Dojo! Seu safadinho
  2. A do SVN voce tb aparece e muito. só que quero deixar ele grande, coisa de mais de 30 minutos pq tem muita modificacao.. pra vc ter uma ideia apareceu branches la que eu nunca tive conhecimento.. uma tal de Heimdal.. talvez o @Kamper saiba o que eh..
  3. Eu nao vou fazer do brathena, pq simplesmente nao sei onde enfiaram as repos do svn deles. Eu tenho do cronus, aqui eh o cronus, então farei SÓ do Cronus.
  4. To fazendo a do SVN, ta ficando TOP! Vai mostrar o xilique do Protimus eternizado no SVN kk
  5. saberia me ajudar adicionar cunstons em sql no banco de dados nao estou conseguindo

    REPLACE INTO item_db VALUES(31000,'aura_de_marin','Aura_de_marin',5,10,10,10,NULL,NULL,NULL,NULL,4,7,2,512,NULL,1,NULL,NULL,2000,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,NULL,' bonus bAllStats,40; ','','');

    Mensagens do MySQL : Documentação

    #1136 - Contagem de colunas não confere com a contagem de valores na linha 1

  6. Romulo, Vai curtir a vida la fora, como tambem estou fazendo. me esquece cara.
  7. Você quer ser o administrador?
  8. Bom dia a todos, Informamos que a partir de agora, todos os bugs encontrados no emulador deverão ser reportados no Github. Para reportar, clique aqui ou procure por [GITHUB] Reportar Bugs do Emulador localizado na Pagina Inicial do forum. Pela atenção, obrigado.
  9. Vamos manter assim por enquanto.
  10. Justo. Escondi o código.
  11. Boa noite a todos, Desde o inicio do projeto, em meados de 2006, foi cogitado uma maneira de obter recursos a partir de donativos, para manter o projeto ativo, mas nada implementado com sucesso. Foi então que em 2011, foi colocado em prática o sistema de anúncios como meio de arrecadação para a manutenção dos recursos que disponibilizamos em nosso projeto. Muitos membros que não tinham o que anunciar nos procuravam internamente a fim de realizar doações avulsas, mas não tinham nenhuma recompensa figurativa. Agora, com a atualização da comunidade para a versão 4.1 do IPB, disponibilizaremos um canal direto de doações, para aqueles que não desejam anunciar, mas somente contribuir com a permanência do projeto online, que depende de recursos financeiros para pagamentos eventuais com a licença da Invision, pagamento de domínios e da hospedagem do fórum, que hoje depende de parcerias para a sua manutenção mensal. Com essas doações, pretendemos também lançar recompensas figurativas para interação com a comunidade, que será divulgado em breve dentro do link das doações. O acesso ao link das doações pode ser feito no topo do fórum, ou através do link: http://forum.cronus-emulator.com/clients/donations/. Contamos com o seu apoio.
  12. Boa noite a todos, É com grande prazer que informamos as mudanças no sistema de anúncios de nosso projeto. Anteriormente nós optávamos por uma cadeia de quatro banners no inicio do fórum, que possuíam tamanho exato de 250x75 pixels e onde cada anunciante tinha direito de utilizar seu espaço a partir do período de 30 dias corridos. A vantagem do sistema antigo girava em torno da renovação por meio do sistema PagSeguro. Porém também havia suas desvantagens, como a constante manutenção do sistema, que por ser externo à comunidade, possuía diversos gatilhos para trabalhar em conjunto com os logins da comunidade. A partir de agora trabalharemos de maneira diferenciada, oferecendo os anúncios por meio do commerce padrão da Invision. Inicialmente ofereceremos apenas banners em tamanho 728x90 pixels, ou os chamado "super-banners", que estarão posicionados no topo da comunidade. A aquisição poderá ser feita por meio de BitCoin ou Transferência Bancária, que deverá ser tratado diretamente e apenas comigo, Roberto, em pvt. A opção de pagamento por meio de bitcoin ou transferência se dá pelo fato das taxas abusivas de recebimento através do pagseguro, sendo que, do total de recebimentos que tivemos desde 2011, cerca de 45% foi destinado às taxas do PagSeguro. Se mesmo assim você não se sentir seguro em efetuar pagamentos por meio dessas duas modalidades, poderá ser discutido comigo em pvt, para que você possa comprar um espaço para seu anuncio. O valor para essa posição está fixado em R$35,00 mensais. Qualquer duvida estou a disposição.
  13. Novidades virão em Janeiro.
  14. Servidor BR anti ddos 500gbps?