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Hyroshima

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Sobre Hyroshima

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  • Data de Nascimento 08-09-1992

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    Masculino

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3.190 visualizações
  1. Healer Customizado

    Version 1.0

    16 downloads

    Healer Customizado Npc com funções simples de curar e alguns buffs básico para player normal, e alguns buffs para vip + remoção de debuffs (podendo ser desativado nas configurações). O que torna esse npc diferente é o sistema de auto disguise do npc, falas engraçadas, pequenas rotação de movimentação em prontera e um chat com relógio atual do servidor. Também contem um sistema ante-spam configurado em segundos para que não fiquem clickando no npc. Muitas opções foram adicionado na parte de configurações, como a proporção do envio das mensagens como a proporção para o npc se transformar. Quando a transformação for um mvp (a lista com os ids está abaixo nas funções, podendo ser adicionado ou removidos desde npc id a mob id! // ============== Configurações ================ \\ // Heal Spam ( Delay para uso do npc em milisegundos) //Nota: 0 = Desativado; set .HealNSpam,3000; // Nome do projeto //Nota: Deixe em branco se deseja que somente o sub-server apareça. set .HNameCorp$,""; // Nome Sub-Server //Nota: Deixe em branco se deseja que somente o nome do projeto apareça. set .HSubServer$,"- Seu-RO"; // Buffs Vip //Nota: especifique o nível min de gm que será considerado vip ( 0 = Desativado ). set .hVipBuff,1; // Executar npc ao passar próximo (2 célula) //Nota: Irá executar as mesma função apenas por chegar próximo do npc. set .hTrigger,0; // Relógio //Nota: Ativa balão de chat com relógio em cima do npc; set .hTeime,1; // Auto Movimentação //Nota: Permite o npc andar em coordenadas no centro de prontera. set .hWalk,1; // Delay Deslocação //Nota: Tempo em que levará para o npc sair de uma where a outra (milisegundos) set .hWalkDelay,10000; // Npc Walk Speed //Nota: Velocidade em que o npc irá andar set .hWalkSpd,230; // Auto Mensagens //Nota: Npc enviará mensagens (npctalk, não é anúncio!) de tempos em tempos configurado abaixo. //Obs: Necessita que auto movimentação esteja ativado! set .hMsg,1; // Proporção de envios de mensagens //Nota: Em quantos % de chance o npc enviará mensagens quando se locomove? //Nota: Isso evita spam no chat, assim nem todas as vezes que o npc se mover irá enviar as mensagens. //Obs: 100 = 100% set .hMsgProc,10; // NPC Disguise //Nota: Fará o npc se transformar em alguns mobs como brincadeira (0 = desativado) //Nota: Informe a chance em que o npc se transformará (1 = 1%, 100 = 100%) //Obs: Necessita auto movimentação ativo! set .hDisgNpc,1; set .hDisgProc,5; Lista de IDs pré definida: //IDs dos mobs em que o npc irá se transformar, até o id 1312 são mvps, após são mobs mini-boss e outros. setarray .hDisgID[0],1785,1630,1039,1389,1115,1418,1871, 1252,1768,2165,1086,1832,1492,1734, 1251,1059,1150,1751,1708,1312,1096, 1388,1307,1283,2175,1582,2243,1093, 1205,1681,1120,1259,1626,1720,1921, 1289,1262,1700,1295,1894,1701,1991, 1704,2208,1514,1586,1776,1261,1057, 3203,1812,2287,2133,1408,2015,2013, 2032,1592,1369,1998; Uma pequena prévia (não está em uma qualidade muito boa mas da pra ver xD): Obs: Sempre que ligar ou reiniciar o emulador precisa falar uma única vez com o npc para demais sistemas relacionado a fala e a movimentação se inicie (ou esperar qur algum player venha e click no npc ^^) Disponível em RE e PRE! Crédito a: http://browiki.org/wiki/Piada_Infame onde tirei as falas relacionado ao ragnarok.
  2. Quest Point System

    Version 1.0

    23 downloads

    Quest Point System v1.0 O sistema de quest foi desenvolvido para ser completo, desde o sistema aleatório de itens com quantidades fixas e randômicas ao npc de trocar os pontos, todo o sistema está funcionando sobe um sistema de log completo. Abaixo confira o que o sistema disponibiliza e funcionalidades! Algumas configurações podem ser feita no arquivo QP_Config ( são 2 na verdade, porem será mais útil nas próximas atualizações ), Painel GM: 1º Adicionar / Remover Quest Point 2º Adicionar / Editar / Remover Itens de quest 3º Filtro Dificuldade 4º Reset Quest 5º Logs *Adicionar / Remover Quest Point Não precisa explicar muito, opção para adicionar ou remover pontos de quest de uma conta, o mesmo pode ser feito digitando o login ou um nome de char. *Adicionar / Editar / Remover Itens de quest Nesta opção o gm poderá gerenciar os itens que irão cair como quest para os players. *Filtro Dificuldade Função para controlar a dificuldade das quest sorteadas para os players, sendo elas { 1= fácil, 2= médio, 3= difícil }, o mesmo não pode ser ativado em uma dificuldade se não existir itens cadastrado com a dificuldade digitada! *Reset Quest Essa opção servirá para resetar a quest do player, por algum motivo aleatório que possa acontecer e o player não conseguir finalizar a quest por um bug ou coisa do tipo. *Logs Pontos de Quest: Itens adicionado/editado/removido Reset Quest (Log do npc de custons, no qual gera quando um player troca seus pontos de quest por algum item da lista no npc, o mesmo pode ser acessado no npc de custons!) Ranking Um pequeno ranking dos players que mais faz quest, o sistema é contabilizado por conta então existe uma opção para o player selecionar qual char ele quer que apareça no ranking, o player deve logar o char e selecionar no npc o char de preferência!. Versão RE e PRE O script principal foi feito na versão RE, mas estou disponibilizando uma versão PRE também, porem existem alguns detalhes que não tem no PRE, que é o balãozinho no npc indicando que é um npc de quest e alguns espaçamentos para organizar melhor os textos na janela, fora isso o sistema é o mesmo. Por fim fiz 3 videos, abaixo estão eles! Nota: O npc de custons está com alguns itens adicionado apenas para exemplificar, abaixo no video para os que não sabem programar ensino a adicionar mais itens referente ao menu principal do mesmo. Visão do player: Painel Admin: Adicionando Mais custons itens: Dúvidas / Críticas e Ideias fiquem a vontade no tópico de suporte deste! Já tenho tenho algumas melhorias a ser feito no sistema além da otimização do mesmo.
  3. Comando - getrandgroupitem e item_group

    Amigo, aconselho usar conforme padrão no arquivo, você ao menos sabe se a 1º campo aceita valores int? se souber fazer edições na src pode altera-la para aceitar int mas não vale apena.... vai da trabalho e dor de cabeça dps ^^
  4. NPC de Títulos

    Legal o projeto, eu já tinha pensado em algo parecido (quem jogo ou já jogou wow já deve ter pensado tbm ^^) mais estou em projeto no conjunto com outros... já vi alguns script por ai nos gringos "Title System" ^^
  5. Anime relacionado a Jogo

    Nanatsu Muito foda, pensei ser muito besta, mas velho muito dahora... ainda está lançando... axo que sai nas segundas, 16 ep até o momento.... cada pessoa do grupo (se assistirem) tem um poder pelo qual foram lhe dados os nomes de os 7 pecados capitais.... muito dahora msm
  6. Local de onde o Lol tira idéias

    Se parar pra analisar o que realmente acontece hoje em termos de conhecimento e tecnologia ? Vão achar que não tem nada haver.... mais tudo um dia precisou ser criado por alguém ou organização que tinha acesso a grandes histórias e culturas (asiáticos wtf) mas não só eles.... então de 1 se faz 10, de 10 se faz 100.... e assim por diante..... cada empresa vê um herói com olhos diferenciado.... a maioria será modificada, qual empresa vai por tudo igual ou dos conformes ? caso aconteça será plágio... então é uma versão modificada....
  7. Npc

    Como ? '-'
  8. Login php

    Altere conforme abaixo:$senha = md5($_POST['senha']); Para: (OBS: Só altere aqui se vc não usa o md5 ativo no emulador, por padrão vai desativado).$senha = ($_POST['senha']); ------------------------------------------------------------------------------------------------$q = mysql_query("SELECT * FROM users WHERE Login='{$login}'"); Para:$q = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE userid='{$login}'"); ------------------------------------------------------------------------------------------------$q = mysql_query("SELECT * FROM users WHERE Login='{$login}' and passwd='{$senha}'"); Para:$q = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE userid='{$login}' and user_pass='{$senha}'");
  9. Login php

    Agora tou no grampo quando chegar em casa mando oq vai substituir.... O code ta buscando as infor em outra tabela.......EDIT: procure por:select nick from nicknames where login= Substitua por:select userid from login where userid= Bem capaz de ainda da algum erro pq não sei do que se trata a parte de baixo do código pra verificar.... preciso da tabela original pra entender...
  10. Login php

    Diga-me, está usando a tabela original do ragnarok (login)? Ou é outro banco de dados?
  11. Suporte npc rank mvp

    Nâo sei ao certo pelo tempo que estou off, mas tente substituir todos: getgmlevel() POR getgroupid()
  12. [Resolvido] Itens de uma array para a lista.

    Servi? ou http://pastebin.com/raw.php?i=G4e3X7bc prontera,156,185,5 script Tesste 706,{ mes "Veja agora uma lista de itens!"; next; set .@cmd$,""; setarray .itemlist[0],607,608,609,610,611,612; //Itens da lista for(set .@i,0; .@i < getarraysize(.itemlist); set .@i,.@i+1) set .@cmd$, .@cmd$+getitemname(.itemlist[.@i]) + ":"; set .@cmd$, .@cmd$+"Fechar"; select(.@cmd$); set .@value,@menu-1; if(.@value == getarraysize(.itemlist)) close; //Fecha caso escolha a opção fechar! mes "Gostaria de comprar o item "+getitemname(.itemlist[.@value])+" ?"; if(select("Sim:Não")==2) close; set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS-1000; delitem ITEM_ID,500; getitem .itemlist[.@value],1; close; }
  13. Evento Aprendiz

    Tem um mirror?
  14. [Outros] Emulador Simples Mas Urgênte.

    Tipo, eu não perguntei como você ta fazendo para compilar e sim o modo que está fazendo para executar o arquivo start... ex: cd /emulador/ depois execulta o arquivo.... entende? por que se você tentar execultar o arquivo sem antes ir a pasta do emulador vai acabar exibindo essa mensagem que você falow... Mlz awe..... aki o link do arquivo.... mesmo se já tiver pego vou deixar por aqui... http://www.filefactory.com/file/b4d9heg/n/start
  15. [Outros] Emulador Simples Mas Urgênte.

    Estranho... Como você est´[a tentando executar o start? Post o procedimento que você faz... quem sabe o erro não está ai?...

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