Evanio

Desenvolvedor
  • Total de itens

    868
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

251 Mestre

Sobre Evanio

  • Rank
    The Last Apprentice
  • Data de Nascimento 02-02-1994

Contact Methods

  • Facebook
    evanio.eduardo
  • Skype
    evanioeduardo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade / UF
    Christmas City / RN

Últimos Visitantes

4.672 visualizações
  1. Esse carinha é uma piada. kkkk Se ele pelo menos conhecesse um pouco mais de Ragnarok conseguiria fazer um servidor legal, já que ele tem seguidores e dinheiro.
  2. Certo, mas qual erro exatamente acusa no emulador?
  3. Existe vários NPCs desse tipo tanto no fórum quanto na internet. Se procurar com certeza irá achar.
  4. Não há problema algum em usar as coordenadas 0 0 pois ele irá aparecer somente em área ativa nos gats do mapa. Então serve para ser o sistema aleatório. Não irá dar problema algum.
  5. npc

    Boa tarde, podes usar o mesmo principio daquele exemplo que eu lhe enviei no outro post. Apenas fazendo a verificação se o jogador tem guilda ou não. O comando que utilizo para fazer essa verificação é o strcharinfo que possibilita verificar outras informações do personagem. *strcharinfo(<tipo>) Essa função retorna algumas informações sobre o jogador que estiver executando o npc. Os tipos possível são: 0 - Nome do Jogador. 1 - O Nome do grupo, se ele estiver em um. 2 - O Nome da guilda, se ele estiver em uma. 3 - O Nome do mapa, se ele estuver em um. Se o jogador não estiver em nenhuma guilda, ou nenhum grupo, uma string vazia será retornada. Basta fazer a verificação no if no exemplo que mencionei no outro post, já que a verificação de mapa já existe. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços
  6. A alteração dos nomes dos monstros sumonados, deve-se alterar os arquivos da pasta npc/monstros. Mudando o nome no BD ele alterará somente o nome para referência.
  7. Bom, existe um arquivo na pasta conf/battle chamado player.conf, nela tem uma linha que deve-se alterar para aumentar os atributos máximos, e como mencionado, na pasta db o statpoint. Tente alterar essa informação e verifique se o seu statpoint.txt está apto para aceitar mais atributos. Nome do parâmetro no arquivo player.conf max_parameter: 99
  8. Não consegue adicionar nenhum ponto?
  9. É simples de encontra-lo. Uma forma é usar a pesquisa do Windows. Vá na pasta raiz do seu emulador e usa a busca por essa variavel. Outra forma é você observar o que faz no emulador. Se dava erro antes ou não. Geralmente os erros aparecem quando adiciona alguma coisa nova.
  10. Acho super valida a ideia. Creio que sempre irão existir pessoas que se escoram nas facilidades, mas, elas não vão muito a frente, pois irão precisar fazer alguma modificação mais avançada e não saberá para onde ir, onde volta ao ponto de ter que pesquisar para aprender, ou como citaram, comprar o serviço. Precisar de ajuda estou disposto. =)
  11. Agradeço a compilação de 2011 =)
  12. Creio que terá que implementar na source. Já existe uma biblioteca para C. http://linguagemc.com.br/a-biblioteca-math-h/ Tenta tirar como base ela.
  13. Seria interessante se tivesse como antigamente, um resumo mensal do que foi modificado na comunidade. Tanto nas atualizações do emulador, como na gestão de staff e alterações significantes no geral. Pra mim acho que deixaria mais limpo o que se acontece na comunidade. Opinião, claro.
  14. Sim, mas o sistema de navegação faz isso. O personagem de desloca automaticamente, usando até a Kafra se necessário. Mas realmente, peca muito na história.
  15. "Auto-rota" (Navigation System) já tem. Só falta uma boa historia no jogo.