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thiagodj

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  1. kkkk nossa, o npc é bem grosseiro né ?! mes "Saia daqui agora mesmo"; uma alternativa mais simples. sec_in01,171,168,5 script Segurança -1,7,7,{ if (getgmlevel() < 1) { warp "prontera",150,150; dispbottom "Esta sala é exclusiva para vips, faça sua doação e aproveite as vantagens. Bom Jogo"; } end; }
  2. ficou muito bom, se tivesse configuração in-game por mensagem ficaria melhor ainda !
  3. Vixe... testei com tempo e não ficou muito bom não, mas vou ver o que posso fazer.
  4. Nome do script: Brain Bug. Nome do Npc: [Mr Brain]. Versão: 1.0 Função: Npc que faz uma enquete para confundir o jogador. Explicação básica: O npc faz um teste com um cálculo bem simples mas que causa uma espécie de bug no cérebro, "Isso é sério", essa brincadeira já existe rolando pela net faz tempo, mas resolvi transformar em script... Para quem nunca viu o teste do Bug no cérebro, baixe o npc e tente... é divertido. Sem ter o que fazer é lamentável... daí saiu isso aew
  5. é verdade... concordo, mas isso infelizmente não se aplica a todos.
  6. pois é... independente da "possibilidade" cada servidor é de um jeito diferente... cada um gerencia a staff do jeito que acha melhor, é por isso que tem muito server ruim, com um monte de GM corrupto e bagunçando com o servidor... com isso é bom manter "Rédias curtas" sobre os gms, pra evitar dor de cabeça depois, afinal de contas vc n fica 24HRs on pra ver o que eles estão fazendo... mesmo com log... nem sempre se tem tempo pra ver isso...
  7. não é tão inútil não... é bom pra quem tem GM novo e não quer liberar o comando de @pvpon ou @pvpoff, assim vc pode setar quais os mapas ele pode ou não ligar o pvp... é so colocar uma array com os mapas que "não" podem ligar o pvp e verificar após o "input @map_on$;"... simples... é um jeito melhor de controlar os GMs.
  8. @slotgm, vc quer usar 2 valores diferentes para a mesma battleflag e axo que n é possível.
  9. ô maldade, esse lixo não pega.

  10. é só fazer o calculo, tipo.. rate "10,000" dividido por "10" = "1,000" depois soma o valor da divisao com o valor inicial, 1,000 + 10,000 = 11,000 é o mesmo que 10%.
  11. probleminha corrigido, estava faltando os () nos valores dos battleflags, EX: getbattleflag("base_exp_rate");
  12. ele mostra apenas os horários, dependendo do dia.

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