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Chengue

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About Chengue

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  • Birthday 02/13/1996

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    App.Path & "/cronus-profile"
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  1. A versão do seu php é incompatível com o FluxCP.
  2. Olá Antony, 1. Os arquivos que existem na data são relacionados à sprites e viewids. Eles sempre ficam na pasta de luafiles quanto se trata da pasta data. Já na pasta System são os arquivos que o executável irá interpretar para definir nomes, descrições, número de slots e etc de itens, você também deve encontrar algumas configurações de teclado, mas geralmente não mexemos nisso, apenas no iteminfo mesmo. Tem algumas versões do bRO que você pode encontrar a pasta System dentro da pasta data, isso foi um erro de atualização e ela não será lida. 2. Apenas parâmetros, não sei exatamente a diferença, apenas que o cliente geralmente vai ler a 514. 3. Conforme a primeira resposta, não. A pasta system dentro da data é inútil. 4. O nome do arquivo do iteminfo depende do setado na hora que você difa o seu executável, portanto, você pode criar uma customização dele para não ter conflito com o do bRO ou com outros servidores. O nome de Sakray, como o próprio nome diz, faz parte das versões de testes e geralmente são bem desatualizados (irônico, né?), sugiro apenas focar nas versões padrões, que geralmente não tem sufixos. 5. Eles devem respeitar os seus próprios diretórios, não mexa na ordem das pastas ou altere-as sem saber o que está fazendo.
  3. Dá sim, qualquer uma dessas informações são extraíveis.
  4. Abadd0n, Essa modificação deve ser feita no código de fonte. src/map/skill.c Localize: //Attempts to strip at rate i and duration d Adicione acima: rate = 100;
  5. Flyff é um jogo muito clássico, a maioria joga pela nostalgia e o mesmo vale pro Ragnarök, ambos tem uma comunidade "ok" e foram mal gerenciados, o que resultou em bastante servidores privados. Essas são as semelhanças, agora no quesito de suporte à emulador e etc, acredito que o Ragnarök ainda está disparado na frente, é difícil ter uma comunidade de suporte pra esse tipo de software hoje em dia. Sugiro que faça um servidor que você realmente conhece e goste, porque é péssimo abrir algo sem saber como funciona e etc.
  6. Olá Abadd0n, Ajuste as linhas que contém o @sound para a nova formatação com o soundeffectall. soundeffectall "<effect filename>",<type>{,"<map name>"}{,<x0>,<y0>,<x1>,<y1>}; These two commands will play a sound effect to either the invoking character only ('soundeffect') or multiple characters ('soundeffectall'). If the running code does not have an object ID (a 'floating' NPC) or is not running from an NPC object at all (an item script) the sound will be centered on the character who's RID got attached to the script, if any. If it does, it will be centered on that object. (an NPC sprite) Effect filename is the filename in a GRF. It must have the .wav extension. It's not quite certain what the 'type' actually does, it is sent to the client directly. It probably determines which directory to play the effect from. It's certain that giving 0 for the number will play sound files from '\data\wav\', but where the other numbers will read from is unclear. The sound files themselves must be in the PCM format, and file names should also have a maximum length of 23 characters including the .wav extension: soundeffectall "1234567890123456789.wav", 0; // will play the soundeffect You can add your own effects this way, naturally. Substitua isso: atcommand strcharinfo(0)+":@sound "+$@song$[@streak]; Por isso: soundeffectall $@song$[@streak], 0;
  7. Eu estava revirando alguns arquivos de backup do meu HD e encontrei umas relíquias que apenas os very-old vão se lembrar...
  8. Chengue

    dividir exp

    Abadd0n, Ajuste através da configuração no inter-server. conf/common/inter-server.conf // Level range for sharing within a party party_share_level: 15 O número representa o intervalo de nível que possibilita o compartilhamento de experiência, no seu caso coloque 255.
  9. Chengue

    erro exp

    O ideal seria calcular e ajustar certinho, mas sendo um servidor customizado, você pode duplicar o último número de cada um dos arrays, tanto faz, apenas precisa ter algo ali. Exemplo: FirstClasses: { MaxLevel: 255 Exp: [ 9, 16, 25, 36, 77, 112, 153, 200, 253, 320, 385, 490, 585, 700, 830, 970, 1120, 1260, 1420, 1620, 1860, 1990, 2240, 2504, 2950, 3426, 3934, 4474, 6889, 7995, 9174, 10425, 11748, 13967, 15775, 17678, 19677, 21773, 30543, 34212, 38065, 42102, 46323, 53026, 58419, 64041, 69892, 75973, 102468, 115254, 128692, 142784, 157528, 178184, 196300, 215198, 234879, 255341, 330188, 365914, 403224, 442116, 482590, 536948, 585191, 635278, 687211, 740988, 925400, 1473746, 1594058, 1718928, 1848355, 1982340, 2230113, 2386162, 2547417, 2713878, 3206160, 3681024, 4022472, 4377024, 4744680, 5125440, 5767272, 6204000, 6655464, 7121664, 7602600, 9738720, 11649960, 13643520, 18339300, 23836800, 35658000, 48687000, 58135000, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 9999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998, 99999998 ] }
  10. Chengue

    erro exp

    Abadd0n, Não basta ajustar apenas o nível máximo, você também precisa definir a experiência requerida para tais níveis.
  11. Abadd0n, O parâmetro de Type é responsável pela informação do tipo do item, se ele é uma item utilizável, arma, equipamento e etc. O parâmetro de Loc informa onde ele será equipado, nesse caso, a localização é arma. E por fim, o parâmetro de SubType é um complemento do Type, informa algumas características do item para que o emulador os interprete corretamente, por exemplo, no item que você citou, é um equipamento tipo Adaga, portanto é interpretado como tal, seria diferente como se fosse Katar ou uma arma para justiceiro e fins. Sobre o erro acima, eu não vejo problema na configuração do item.
  12. Abadd0n, A configuração da arma está incorreta, verifique o tipo e configure-o corretamente. É recomendável que você olhe e se baseie pela item_db.conf. Exemplo correto da arma: { Id: 1180 AegisName: "wRO_1180" Name: "Espada do Samurai" Type: "IT_WEAPON" Buy: 74000 Slots: 4 Atk: 250 Range: 1 Weight: 3000 Job: { Knight: true } Trade: { nodrop: true noselltonpc: true } WeaponLv: 4 Loc: "EQP_WEAPON" EquipLv: 100 ViewSprite: 1180 Subtype: "W_2HSWORD" Script: <" bonus bCritical,50; bonus bHit,200; bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,30; "> }, Note as configurações de Type, Subtype e Loc.
  13. Abadd0n, Basta olhar a linha em que consta o erro, sempre verifique se as funções estão sendo chamadas corretamente. No caso estava faltando um parenteses na função do checkriding. Já adianto que o comando checkriding não é compatível com as versões mais novas do emulador, utilize a checkmount no lugar. Função com checkriding, caso você esteja usando versões desatualizadas ou customizadas. if(checkcart() && checkfalcon() && checkriding()) Função com checkmount, caso esteja atualizado. if(checkcart() && checkfalcon() && checkmount())
  14. Eu to com esse projeto desde o ano passado, mas como só faço as partes técnicas, tô me segurando, até porque acho que não tá no timing de ragnarok também ISOJDIOASJD
  15. Então, quarentena dia 05, estava morrendo de tédio e decidi montar um painel para suprir todas as minhas preguiças de mexer no Banco de Dados, o intuito é um dia nunca mais precisar entrar naquilo (o que deveria ser o correto, inclusive nem mesmo ter esse acesso, mas enfim) e acabei concluindo. Linguagens: PHP, MySQL, Cache, Bootstrap, Javascript, Google Ch Funções: Jogadores ativos no momento O que está acontecendo no jogo - Feature que mostra os eventos que estão acontecendo, quando caixas são abertas e etc (função customizada de script) Gráfico de minutos jogados - Separado por dias (00h até 23h59) Gráfico de jogadores únicos que fizeram login - Separado por dias (00h até 23h59) Lista de Pautas - Pautas criadas por qualquer membro da equipe de GMs, para melhor organização interna Sistema de Premiações - Responsável pela entrega de premiações de eventos ou promoções, apenas é possível inserir premiações pré-definidas pelo Administrador. Gerenciamento de Contas - Ferramenta essencial para os GMs e ADMs conseguirem analisar possíveis problemas, sem necessitar de algum administrador, esse módulo possuí: Histórico de Premiações (Visualizar se o jogador retirou o CASH doado ou itens entregues por premiações, bem como visualizar o histórico de itens recebidos), Gráfico de Interesse (O sistema cria um gráfico mostrando quantos minutos a conta andou jogando nos últimos dias, para ser possível rastrear a curva de interesse desse jogador), Histórico de Negociações, Histórico de Logins (Efetuados e Não bem-sucedidos), Rastreamento de IPs (Para localizar possíveis roubos ou tentativas), Ver Itens no Armazém, Ver Detalhes de Personagens (Como quais itens possuí no Inventário, Atributos, Zenys e etc) Sistema de Changelog - Sistema simples para listar as mudanças realizadas nas últimas 24h do servidor, ele verifica se foi criado um tópico referente ao dia e se não foi criado, ele faz a criação baseado em um modelo padronizado. Feito para o Invision Power Board. Screenshots Observação: Os unknown itens é preguiça de traduzir os nomes na item_db, como ainda está em otimização, deixei isso pra depois

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