Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

1. Hoje
  2. Bom, eu não sei onde é, mas provavelmente deve ser algo na data. Seu msgstringtable ta em pt-br ? Digo, ele inteiro.
  3. Old. Ele inclusive já ficou ricaç com isso
  4. Pode fecha reinstalei a tabela sql e normalizou
  5. toda vez que entro mago / monk preciso da @allskill e sempre aparece este erro ERRO
  6. Ontem
  7. boa noite amigão to perdidão neste novo emulador quero fazer  um servidor 300/150 drops mvp 2% e demais 10% com  custons  mas não sei editar o emulador pra estas conf e criar o patch com os custons e nem acho custons para download por favor ajuda ai 

8. alguem me ajuda o com o mesmo problema criei um novo haxed pois tava dando erro nas custons não manjo nada mais tipo ja tive servidores a anos atras mas este novo emulador n to sabendo nada e to precisando muito criar um servidor 300/150 drop de cards 2% mvp e 10% o resto vou hostiar para um servidor focado em woes e pvp com custons todos em quest focando na diverção e não em creditos tera npc de cash porem não sera o foco eu e ums amigos voltamos e sentimos falta de um serv bom pra se divertir na woe e não quero as novas classes preciso blokialas tambem por favor me ajude com um emulador que ja esteja sem bug e traduzido e uma pasta de custons boa por que num acho uma sem erros bom em fim o host bancarei por conta propria
  9. Boa noite! Primeiramente, sei que nada é de graça e digo que estou procurando a mais de 10 dias solução pra essa parte em específico e não achei, consegui traduzir quase tudo, provavelmente essa seja a ultima parte que falta. Sei que dá pra clicar em cima e trocar o nome, mas quero que o chat já venha com um nome específico por padrão. Procurei em muitos lugares, procurei na pasta data, system, e não achei nada que me levasse a conseguir editar isso. Portanto se vc souber e tiver o bom coração de me dar isso de mão beijada S2 Agradeço desde já o seu tempo perdido pra me ajudar. Meu emulador não é cronus, não sei se posso dizer o nome aqui, mas começa com H.... Creio que as localizações podem ser parecidas... se vc tiver uma pista já tá valendo!! :*
  10. cara eu uso o emulador cronus master os atributos dos mvp,sei que e so edita as linhas porem sao uns 30 mvp,pelo cronus tolls seria um processo mais rapido
  11. Primeiramente você deseja altera o que na linha do monstros por favor seja mas claro nas suas duvidas já a ferramenta cronus tools não estar atualizada para as novas versões do emulador
  12. Ola pessoal... Alguém aee poderia me ajuda? Tipo a muito tempo atras eu vii um npc que você comprava buff para todos os players da guild... elle era tipo assim.. você comprava um certo buff por uma certa quantidade de zeny.. aee todos que era da guild poderia usa... mas tipo tinha uma uma npc que dava só agi e bless pra quem não tinha comprado buff.. aee quando você comprava a npc dava esses buffs adicionais... Quem poder me ajudar aee eu vou ficar sem palavras para agradecer... OBS: esse npc eu vii no Server "WoonRO" Pre-Re ( Curador com buffs, mas temos mais do que apenas agi bless. Nós temos um sistema guild buff em que sua aliança pode pagar zeny por buffs adicionais em sua aliança para evitar ter HPs duais e tal. )
  13. Olá amigos então tem sim uma forma disso acontecer eu só não sei como
  14. toda vez que tento edita monstros pelo Cronus tools meu emulador fica com esse erro Click aqui linha do monstro 1511,AMON_RA,Amon Ra,Amon Ra,255,312141380,25000,87264,35891,10,64700,63600,5600,5200,255,255,255,255,255,255,3,10,2,7,62,0x225,170,250,510,510,5000,10000,7348,2000,607,5000,617,10000,2615,10000,607,10000,5053,10000,7211,10000,7114,10000,984,10000,1552,10000,617,10000,616,10000,4236,100
  15. map-server e char-server não configurados. clientinfo errado. erro de packet etc, etc,etc. Poste uma print do erro pra nós ajudarmos vc.
  16. Dependendo do lugar, melhor tirar o warp/jump mesmo.
  17. Bom Dia Cara neste caso, é melhor você bloquear o @warp, deixa apenas eles ir andando, ou tira o @mobsearch de vez rsrs Att
  18. Obrigado pela ajuda ! pode fechar deu certo.
  19. Última semana
  20. Boa tarde amigos! Vocês podem me ajudar? Estou procurando por uma instância, queria que ela a cada 10 monstro mortos, invocasse um Mvp e quando ele fosse morto aparecesse um portal, que levaria para o proximo nivel, queria que acontecesse isso 3 vezes e na quarta vez parecesse só um Mvp e quando ele fosse morto apareceria um portal que é levaria para um lugar com 3 caixa e quando uma fosse destruída ele teleportaria para a prontera.
  21. Olá Amigos faz tempo que não peço uma forcinha '-' então amigos eu tenho um evento de monstros que acada hora nasse um mostro com prêmios em mapas aleatórios ate ai tudo bem testando meu evento mim deparei com a se quinte questão se os jogadores usar o comando "@mobsearch" mas o nome do monstro da a localização correta de onde o mostro ta e a sim o evento fica chato por que o bom e ter sorte não ser esperto a pergunta e tem como eu bloquear o comando só para esse mostro do evento ????
  22. #treta Tao usando o forum para fazer mineração.
  23. Olá sox1234, Essa descrição do problema é muito vaga, geralmente é causado por uma má configuração do emulador e no caso particularmente no map-server. Poderia anexar um print das telas do emulador para que possamos ajudá-lo? Abraços. :)
  24. Toda vez que eu vou entrar no servidor,ta dando "Desconectado do Servidor'',oque será ?
  25. Pera ai, você quer que tire tudo mas n tire as comidas ? Ñ entendi foi nada. Não é mais facil por um sc end_all quando o cara entra no pvp ?
  26. Aviso Automático Tópico movido para o local correto!
  27. ajuda

Aviso Automático Tópico movido para o local correto!
  28. ajuda

http://herc.ws/board/topic/12621-harmony-shield-gepard-hashield/
  1. Mais Resultados