Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

1. Recentemente
  2. meu hexed e 22-10-2014
  3. Hoje
  4. Olá Ferreira, Este script só tem um pequeno probleminha na linha 2, falta um ponto e vírgula ; nela depois da última aspas ". Mude isso: .npc$ = "[Lhz]" // Nome do npc. Para isso: .npc$ = "[Lhz]"; // Nome do npc. Att, _Okuz_.
  5. HAHAHA! Com certeza que sim! Eu não utilizaria em meu servidor de maneira alguma, mas eu quis mostrar que era possível. OnPCAttackMobEvent é um evento que deve ser usado com cautela e, pessoalmente, eu optaria por uma edição na source se necessitasse muito de algo desse tipo. Att, _Okuz_.
  6. Parabéns pelo empenho em contribuir, hoje em dia isso é muito raro. ;)

1. Okuz

Okuz

Vlw man! Voltei pra repassar um pouco do conhecimento que eu adquiri durante esse período em que fiquei afastado. xD

7. Olá PoringSpr, O que você procura está documentado aqui no GitHub do Cronus. Também existe a opção com bindatcmd como o HD Scripts disse, porém, seria mais similar a um comando comum, por exemplo. @meucomandopersonalizado. Att, _Okuz_.
  8. Procura sobre o comando bindatcmd.
  9. rapaz dando uma pesquisada boa qual a versão do teu hexed ? se for poucas skills e melhor por manualmente
  10. como eu conseguiria essas txt com essas skill
  11. Ontem
  12. adicione a skill que esta faltando na sua data e na DB luafiles514\lua files\skillinfoz\skilltreeview.lub luafiles514\lua files\skillinfo\skilltreeview.lub e por ultimo na sua skilltree_RE ou PRE olha se você não quiser ter o trabalho de colocar um por um procure os txt que ja tem as skills certinhas sem erros e coloca la
  13. Aqui https://radmimstore.github.io/homepage/ tem algumas ferramentas bem útil na criação de servidores. Espero ter Ajudado '-'
  14. ola galerinha persebi que a classe do Cavaleiro runico ta faltando algumas skill como faço pra atualizar minhas skill das classes junto com o bro Imagem das skill essas aqui sao as skill que faltao olha a diferença skill que tem no bro algum tutorial
  15. Sabe algum outro site que eu possa testar? Nesse momento estou com o Notebook desligado, mas o que eu uso é aquele que na configuração fica 20140305. Mas funcionava normalmente no meu antigo servidor e aí parou.. nesse novo também não quer funcionar :( Se puder me enviar algum link de download pra eu testar outros hexed, agradeço!
  16. doc/Comandos_de_Script_PT-BR.txt *defpattern <número para definir>,"<expressão regular modelo>","<rótulo de evento>"; *activatepset <número para definir>; *deactivatepset <número para definir>; *deletepset <número para definir>; Este grupo de comandos só é usável se o servidor fo compilado com a biblioteca de expressões regulares. Eles vão fazer o NPC ouvir o texto dito pelo jogador e checar se é igual ao da expressão regular dada, a execução do rótulo pe associada com essas expressões regular modelo. Esses modelos são organizados em definições, são referenciado com um número definido você pode ter múltiplos modelos definidos, e todos eles podem ser ativados com um só 'defpattern' vai associar a expressão regular dada com o rótulo de evento o rótulo será executado quando algum jogador falar algo e isso for igual ao que estiver definido pela expressão regular modelo. 'activatepset' vai fazer o modelo especificado ativo. Um modelo ativo vai ativar a execução do rótulo definido com 'defpattern'. 'deactivatepset' vai desativar um modelo específico definido, dando -1 como número para definir, vai desativar todos os modelos ativos. 'deletepset' vai deletar um modelo definido da memória, então você pode criar um novo modelo definido no lugar deste. O Uso de expressões regular é bastante difícil. Veja os sites abaixo que poderão ajudar: http://www.regular-expressions.info/ http://www.weitz.de/regex-coach/ para um exemplo veja: 'npc\Exemplos\npc_test_pcre.txt'.
  17. Quero saber como fazer aquele comando de: npc:exemplo. Quando o jogador escreve ele executa um npc - acho que é isso.
  18. Deve ser teu Hexed ja testou outro ?
  19. Boa noite pessoal, Estou com um problema no meu servidor. Há um tempo atras eu utilizava outra versão do Cronus (nem lembro mais qual), e jogava normalmente com meus amigos online via Hamachi, com o tempo o meu personagem ficava travado, não andava no jogo mas ao mesmo tempo conectado, os meus amigos jogavam normalmente enquanto eu ficava parado (andava com alt+tab trocando de tela mas só andava umas 4 cédulas). Com a nova versão acontece a mesma coisa (não testei online ainda), mas dessa vez o mouse não quer nem funcionar na parte de iniciar o game (colocando ling e senha). Tenho que logar utilizando "Enter", colocar login e senha para entrar no jogo.. o mouse mexe na tela mas "não clica em nenhum lugar" ... Não sei se consegui explicar direito, mas no meu servidor antigo rodava normalmente, eu andava e jogava com meus amigos e de repente parou de andar mas pelo menos o mouse funcionava clicando na tela iniciar "ok" para por login e senha e/ou selecionar o personagem e dentro do jogo clicando nos lugares como alt+e em item, equipe, etc, ou em skill etc etc.. Dessa vez no novo emulador não quer clicar em nada! Nem no "ok" para por login e senha e nem nos lugares de alt+e etc o que pode ser? Já tentei configurar o meu Hexed, por para rodar em w7,8 e 10 tanto setup quanto o Hexed mas nada funciona :'( O novo emulador que baixei veio escrito como "Cronus-Emulator-Cronus-v0.1-119-ge7d19de" (é esse que está dando o problema com o mouse de não funcionar nem antes e nem depois de logar). E Sim, o char não anda em nenhum lugar, nem com mouse nem com notebook (botoes do proprio notebook para andar, também não anda, nem clica no "ok" para acessar login e senha ou selecionar personagem.. Obs: Novamente informo, só consigo logar utilizando ENTER. E no emulador não mostra nenhum erro, até porque não mexi em nada ainda, está zerado, sem nenhum erro, "verdinho" rs. Desde já agradeço a ajuda! <3
  20. Última semana
  21. E ae galera beleza? Eu tentei criar 1 npc dynamic shop, baseado nos exemplo do doc/sample/dynamic_shop Porem eu nao entendo nada de for, function e array Entao tenho este Npc ele ta do geito que eu queria, so que tenho 2 poblemas, ele nao esta comprando e nem vendendo os itens, e tambem nao adiciona a taxa que seria de 10% sobre o valor. Se alguem puder me ajudar sobre isso, ficarei grato, obg desde ja.
  22. Se quiser chama chat ;)
  23. olha particulamente acho dificil achar custons 3d se você quiser olhe alguns que tem os itens e fale com o proprietário data com esses custons são criptografadas dificilmente o dono vai deixar aberta se ele deixar e sinal de que não ta se importando de alguem pegar os custons
  24. no seu Item_DB procure pelo item e remova as restriçoes Comandos do Trade Trade: { (padrão é Sem restrições) override: GroupID // Não procurei saber para oque serve nodrop: true/false // Não vai cair no chão notrade: true/false // Não Passa por trade partneroverride: true/false // Não procurei saber para oque serve noselltonpc: true/false // Não vende em NPC nocart: true/false // Não vai pro Carrinho nostorage: true/false // Não vai pro storage nogstorage: true/false // Não vai pro storage de guild nomail: true/false // Não Envia pelo email noauction: true/false // Não procurei saber para oque serve } Seu item: basta remover nodrop que o item vai cair mais ja que você que tirar todas as restrições remove o trade: { Trade: { nodrop: true // não cai noselltonpc: true nocart: true nomail: true noauction: true }
  25. ola galera como removo as restriçoes dos items que n pode jogar no chao ou gardar no armazem ate mesmo o item custone eu fiz n pode ser jogado no chao alguem pode me ajudar
  26. alguem tem algum pack com itens 3d?
  27. gostaria de saber se tem como deixar so a aba Agr, e remover o resto alguem ajuda ?
  28. Estou com um problema na bomba ácida, dei uma pesquisada nos fórum internacional e não encontrei nenhuma solução, apenas um tópico de um cara com o mesmo problema no Hercules. O problema é o seguinte, toda vez q uso a skill bomba àcida o personagem buga os passos assim q se movimenta, já alterei a conf, walk_delay e nada resolve! Video explica melhor. https://drive.google.com/file/d/0BzxfPNbj5fGXTm9ZbEtSdjBLYmM/view Percebi que sempre que minha ASPD aumenta, buga os passo do personagem após usar bomba àcida, com a ASPD(velocidade de ataque) baixa o personagem não buga os passos! OBs: independente da skill estiver instante cast ou não, ela buga quando a ASPD(max:196) estiver alta, o oque pode ser?
  29. Ninguém nunca vai poder ajudar vendo uma imagem pois o erro é de código de arquivo. Mas uma imagem diz muita coisa. Deu para perceber que você não viu toda a série de vídeos e os vídeos completos porque eu explico o que fazer nessas situações. Nesse caso há uma incoerência de na lista de habilidades que existem no cliente e as tables de nome de skills, ou seja como posso dizer de uma forma que leigos possam entender? Não há sincronia entre seus arquivos lua. Mas, isso também pode ser gerado pela interpretação do client exe dos dados. Temos então que alguns hexeds leem tanto lua quanto Lub. Possuir os 2 arquivos gera conflito, então lembre-se que esses arquivos já existem no data.grf e são no formato LUB. Por outro lado também vejo que pessoas erroneamente não liberam seu exe para leitura de pasta data e querem que seus arquivos lub funcionem dentro da pasta data, uma vez que o hexed que você encontrará para download ler somente a versão 5.1 enquanto que os arquivos lub do bRo estão na versão 5.0.
  1. Mais Resultados