Data Renewal 2014 By: Mihael 4.0

(0 análises)

Mihael

3 Screenshots

Descrição do Arquivo

Pasta Data + Hexed com Custom Item  By: Mihael

Versão do Arquivo: 4.0
Packets Suportadas: 2014-03-05 e 2014-10-22
Tamanho do Arquivo: 107 mb

Item_db (Item de Exemplo): http://pastebin.com/raw.php?i=Luyzhpz6

Tutorial Atualizado de Como Adicionar Itens: http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/769-adicionando-item-custom-hexeds-atual/

Comentário Adicional: Classes Kagerou/Oboro com Skills Funcionais // Adicionado 1 item custom de exemplo // Upada nova versão de hexed.

PS: Galera, o hexed antigo estava diffado sem a opção de "view id 6000" por isso muita gente não estava conseguindo adicionar custom item nele, essa versão 4.0 corrige isso, ele ja vem com 1 item custom adicionado como exemplo para você criar sua própria pack de items ;)

Atenciosamente: Mihael.

O Que Há de Novo na Versão 4.0

Lançado

» Alteração na Versão do Hexed. » Atualização da pasta System. » Atualização Luas Files. » Versão Client Atualizada para: 2014-03-05. » Hexed Diffado. » Suporte a Packet 2014-10-22. » Adicionadas Classes Kagerou , Oboro com Skills Funcionais. » Atualização para Classe Rebellion em Andamento. » Adicionado 1 Item Custom de Exemplo.

9

Feedback do Usuário

Em 02/02/2017 at 14:24, Max Gomes17 disse:

e assim mesmo amigo muitas coisas estao ruim :hihi:

Algo deu errado!

A página solicitada não existe

Código do erro: 1S160/2

Mas isso é só aqui no Cronus ? ou em Rag geral ?

0

Compartilhar este comentário

Link para o comentário
4 horas atrás, EvolutionBR disse:

Mas isso é só aqui no Cronus ? ou em Rag geral ?

pelo que entendie e porque o site do cronus passou por uma atualizaçao entao , muitas coisas que era da antiga foi perdida , muitos tutoriais e links de download esta dando que nao existe por causa disso

mais essa data ta file baixei ela ontem e tou usando com o haxed 2012-04-10 ta file a mais atualizada que encontrei ! :tw_yum:

0

Link para o comentário

eu estou utilizando a data porém os nomes das 3dr classes estão em english pode me ajudar a resolver isso??

0

Link para o comentário

Edit: Não estou conseguindo usar a opção de criar conta com _M e _F

Editado por tdasilva
0

Link para o comentário

pessoas da terra, em breve estarei atualizando essa data, aguardem por novidades!

0

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora