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  3. Antes de falar para vocês o que deu errado, vou explicar como fiz o processo de adição para tentar direcionar melhor minha dúvida. Item: Asas de Deviling (id: 30035), view: 3036 Adicionaei os SPR e ACT na pasta Sprite (\data\sprite\아이템, \data\sprite\악세사리\남 e \data\sprite\악세사리\여) Adicionei os BitMap na pasta collection e pasta item ( \data\texture\유저인터페이스\collection e \data\texture\유저인터페이스\item) Tanto os ACT, SPR E Bitmap (75x100, 24 bits na collection e 24x24, 8 bits na pasta item) estão com esse nome: asas_de_deviling Editei o accname e o accessoryid e salvei tanto com lub e como lua (\data\luafiles514\lua files\datainfo) -> accessoryid: ACCESSORY_asas_de_deviling = 3036 (sem virgula porque o ultimo da lista é sem) accname: [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_asas_de_deviling] = "_asas_de_deviling", No Item_DB2 e Item_PRE: Na pasta System, no arquivo iteminfo, coloquei assim: E nos arquivos id2num2itemdisplaynametable, idnum2itemdisplaynametable e idnum2itemresnametable adicionei da seguinte forma: 30035#asas_de_deviling# Quando eu entro no jogo e dou @item aparece que o id é inválido assim: O meu hexed é 20140305 e ja está configurado para aguentar id até 32000, ja tem custons no meu servidor, não estou entendendo porque adiciono esse da mesma forma que coloquei os outros.. testei colocar outros pensando que era erro no spr, act, bitmap etc.. mas não era pelo jeito. Obs: Minha data tem essas letras estranhas mas substitui da seguinte forma 남_asas_de_deviling equivale ³²_asas_de_deviling e 여_asas_de_deviling equivale ¿©_asas_de_deviling Tentei fazer ao contrario para ver se era isso mas não funcionou tambem..
  4. n faz server de rag, vai trampar, fazer uma facul e esquece saporra
  5. quando o algoz, full equip vamo se dizer o dano ultrapassa 32k , sendo assim o dano normal e 32/32 ate passa so que nao mostra mais do que 32k
  6. até onde vi de servers private, o dano máximo é 999999, não entendi direito a sua pergunta, pode ser mais específico?
  7. Eu fiz aqui: Só não consegui calcular as lights, sempre que tento da bug fica tudo preto o mapa, a versão 620 do browedit ta bugada guys? tanto tempo sem mexer eu nem lembro mais...
  8. Ontem
  9. me manda o patch tbm por pm o link
  10. RESOLVIDO Solução o meu Item_DB2 estava com [ /* ] e [*/] foi só retirar isso muito obrigado a todos.
  11. Seu hexed está configurado para ignorar erros. O que é a pior de todas as falhas. Bem... Adicione os arquivos .BMP do item nas pastas collection e item na pasta texture.
  12. suhauhsahus que isso Sync eu só não respondi por que não tinha o patch, eu tenho um do hallsro aqui a versão v4, pelo que me lembro esse patch continha esse pvp vou te mandar pode ser ?
  13. Gostei da sugestão da aurea estilo samurai incarnado e kiel, vou ver o que faço de legal com isso
  14. Só você fazer atendimento por suporte via fórum ou chat online diretamente do site, que nem as empresas de hospedagem, evitar ficar sentado em prontera e manter a firmeza com seu jogo dando somente ouvidos no quesito de melhorar o servidor como bug's, skills desequilibradas e etc.. o resto vc tampa os ouvidos e deixa mimizar... acabar com a cultura do mimimi
  15. Uma aura que apareçam os gold's em cima do player em 3d movimentando estilo ao do samurai incarnado e kiel
  16. Em breve eu vou desenvolver uns hats voltado pro Rag mesmo, custom, e vou disponibilizar pra comunidade. Alguém tem sugestão do que seria legal?
  17. Muito foda mesmo, tem a moral.
  18. mano ele nao anunciou nao e nem deu os premios
  19. Pronto aqui ta rodando normal, teste ai.
  20. mano deu erro
  21. O que acha de disponibilizar para comunidade alguns desses custons ? Muito bem feito seu trabalho, parabéns !
  22. OnMyMobDead: announce "O Jogador ["+ strcharinfo(0)+"] do Clã [" + getguildname(.GID) + "] acabou de quebrar o baú.",0,bc_yellow; .@i = rand(getarraysize(.Item)); getitem .Item[.@i], 1; if (mobcount("prt_are_in",strnpcinfo(0) + "::OnMyMobDead") == 0) { removemapflag "prt_are_in",mf_nomobloot; if (.NoSkill) removemapflag "prt_are_in",mf_noskill; mapannounce "prt_are_in","[WoT] Todos os Baús foram quebrados! A Guerra do Tesouro acabou!!",0; sleep 3000; donpcevent strnpcinfo(0) + "::OnEnd"; } Tenta assim.
  23. Seu itemInfo está de acordo com seu item_db2.conf. coloque os dois em um code aqui para acharmos o erro.
  24. Bom Dia, o dano do meu algoz, estar ultrapassando o dano de 32/32 , exemplo chega a ritar 35k por exemplo. como faço para estar apenas 32/32 , si ultrapassar nao mostra esse dano alto? agradeço pela ajuda.
  25. Queria uma ajuda meus itens aparece no boneco mais nao aparece no inventario,nem quando clico esquerdo para ver.
  26. Eu meio que ofereci ajuda de graça e fui ignorado, foi isso mesmo produção? Vou embora então...
  27. ola galerinha alguem pode me ajuda como faço para colocar anuncio nesse npc wot quando o player quebrar o tesouro tipo assim O player { Tal } do Clan { Tal }quebrou um dos Baus npc aqui:
  28. Alguns dos trabalhos feitos em 2012... Nunca vistos por ninguém, na época eu tinha um projeto de Saint Seiya RO, eu tenho o esboço de algumas outras armaduras, mas como é coisa antiga decidi mostrar Tenho também diversas sprites com o tema Naruto, o famoso entre os RO custom, que ninguém nunca viu, pois todos esses projetos desde 2012 eu sempre toquei offline, e por outras prioridades na vida eu acabei deixando de lado. Gosto muito de fazer sprites, mexer com acts (é uma parte bem bacana ver o que pode ser feito apenas com a ação dos frames). Gosto de fazer principalmente hats, acho que é o que dá o tchan no Ragnarok, quem não curte um hatzinho bem feito? Espero que gostem! E fiquem a vontade caso queiram por algum motivo, usar como NPC no servidor de vocês. Só vai precisar converter em spr, mas a qualidade que eu postei tá perfeita pra ir in-game.
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